sábado, 24 de dezembro de 2011

SE TIVER UM COQUEIRO, JÁ TÁ BOM !!!



Caros leitores.

Vou agora me recolher a um lugar mais tranquilo, com um livro de 400 (???400 ????) páginas debaixo do braço. Além do livro grosso, levarei outro com o título "Privataria tucana” para dar uma reciclada em algumas informações e depois aproveitar para fazer um passeio com os meus!

Desejo a todos um feliz natal, sucesso em 2012 e peço que continuem a mandar informações, pois, mesmo em minha “ilha” continuo navegando....apurando....

Abraços!! Feliz Natal e um 2012 cheio de boas novas!!


Eu vou, mas volto !!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal e um ótimo ano novo prá vc, sua família e amigos e prá todos nós de Lavras, e obrigado por vc não publicar tudo o que a gente posta no seu blog, as vezes a gente se "enerva" e sai falando coisas que não devia, mas tem vontade,e acaba falando sabe como é, a intolerância com tanta malandragem e corrupção e falta de vergonha na cara....!!!! Abraços \o/ até 2012 (até que enfim ele tá chegando)

Anônimo disse...

VALEU SILVÃO!! ATÉ O MAIS FERRENHO GUERREIRO PRECISA DE UM LUGARZINHO PARA REPOR AS ENERGIAS!! FELIZ NATAL E PRÓSPERO, E SERÁ , ANO NOVO!! SINCEROS VÓTOS..."RUMO CERTO"(AS VÊZES ANÔNIMO) FUI!!!!!!

MINEIRINHO disse...

FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMILIA,UM EXCCELENTE ANO NOVO CHEIO DE MUITAS REALIZAÇOES.....ABRAÇOS

Lourdinha disse...

Um ano repleto de realizações! Que Deus te abençoe com amor, paz e saúde!Esperemos que 2012 tenha menos safadeza entre nossos políticos e que eles pensem mais no povo que os elegeram do que em si próprios!

Anônimo disse...

Um Feliz Natal....ja Um Feliz 2012 serão para poucos...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Havera de chorar quando sua mamadeira secar em Outubro de 2012!
Bye Bye Cherens....

Anônimo disse...

Na Cãmara Municipal de lavras tem DOIS funcionários FUMANDO demais não respeitando a lei do fumo, O outros funcionários não FUMANTES estão com problemas respiratórios.O promotor tem que ver isso,e notifica-los,pois a lei existe e tem que ser cumprida para todos.Breve estarei dando os nomes desse dois tabaqueiros.

Anônimo disse...

A turma da Jussarinha éntrou em para fuso atrás do dinheiro para pagar o 13 dos pobres funcionários.
Já o Chapisquinho viu seu plano do 13 dos vereadores ir para o cano.
Se ele aprovar o 13 dos edis poderá virar chacota nacional.

Anônimo disse...

Feliz ano novo pra vc e sua família,o que vc fez aqui foi abrir um ESPAÇO para publicar as coisas erradas que existem por ai...foi muito bom mesmo,sei que não é facil.Quem sabe um dia moralizamos esse Pais cheio de falcatruas...abraços.

Anônimo disse...

E OS VEREADORES TERMINAM O ANO CANTANDO ASSIM: "FELIZ ANO NOVO....MUITO DINHEIRO NO BOLSO E O POVO QUE VÁ SE ..DER"!!!!

Olha a farra das gratificações MP.... disse...

Foi um custo receber o 13ºe agora mais uma gratificação foi aprovada... é ou não é uma farra...
Não vejo melhora nenhuma na qualidade dos serviços... uns até pioraram....mas é só preencher a folhinha no final do mês, fingindo que fizeram algo a mais(do que já era de obrigação)e está tudo certo...

Farra de 2011..........Adeus 2011!!! disse...

È isso aí, Anônimo!!!!
Agora esperem 2012, pq quem vai se f....são eles nas eleições!
Quero ´so ver a cara de cada um deles....
At´´e nas últimas eleições, vcs tinham sei lá qtos motivos pra votar no xapiscus, agora vamos ver qtos motivos terão pra NÂO votar nele nunca mais e nem nesses outros "perplexos com tanta mordomia"...
E que chegue 2012!!!!
Aproveitem, roubem o que der, pq estarão fora em 2012, se Deus quizer!!!!
Xapisxus , um exemplo vivo, de como "manobrar" , "farrear com o dinheiro público e os outros são discípulos perfeitos, aprenderam rapidinho, como se faz pra "tentar" enganar o povo, só que ja n somos tão bobos assim não...Vcs verão!
E que venham na minha porta pedir voto!!!! estou esperando!!!!

Anônimo disse...

AI SILVÃO!! AGORA JÁ DESCANÇADO, REVIGORADO, AGUARDAMOS POR NOVAS POSTAGENS!! E SEI QUE ELAS VIRÃO!! TODA A POPULAÇÃO ESPERANDO O DIA "D" 09/01/12 QUE DEUS ILUMINE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA!! QUE O POVO POSSA FINALMENTE SE LIBERTAR!! E AI SILVÃO, E AQUELA SUGESTÃO DO "A PEDIDOS"?? FICAMOS NO AGUARDO!! É 2012 COMEÇANDO QUENTE!!!!

Otimo 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

Parabens Silva Jr pelo seu trabalho jornalistico ,onde a antecipacao e
verdade tem sido as suas melhoras armas!!!!!!
Otimo 2012 !!!!e que venha cheio de
noticias de nossa politica.