quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PERMITIDO MANIPULAR



1+1 = 11

A informação de que o caso “ErroEx”, aquele no qual teria sido feitas falsificações para burlar dados da Secretaria de Saúde de Minas Gerais, no intuito de burlar  a lista em que Lavras aparece em último lugar entre as 50 cidades da região, já estaria sendo apurado teria colocado a prefeita Jussara Menicucci numa saia justa. 

A prefeita sabe que se apurado e divulgado, as consequências para ela e o secretário de saúde, Jose Mourão Lasmar, serão grandes. Segundo uma informação, uma ordem poderia ter sido  dada para que os documentos originais fossem, digamos, “readquiridos” para que a prova material do crime com isso pudesse, quem sabe, “desaparecer”. Um emissário teria procurado duas servidoras que, em tese, estariam de posse de tais documentos. A investida teria sido feita e o resultado esperado não teria sido alcançado.

Os documentos, originais, teriam sido multiplicados (autenticados) por quem teria obtido os documentos e já estariam de posse de algumas pessoas da área de saúde. Alguns médicos que tiveram acesso ao farto material, em tese, probatório ficaram de queixo caídos. Um deles, que já trabalha no sistema, disse que se analisar quem está a frente da administração, não é motivo para ninguém se surpreender.  (?) 

Há rumores de que a autora da falsificação poderia ser exonerada do cargo. Há quem diga que a “gratidão”, estaria dificultando a ação de demissão pela prefeita.


ON THE BEACH

As chuvas que chegaram a Lavras e região pegaram moradores e autoridades de surpresa. Os moradores não esperam tanta chuva e a subida das aguas. As autoridades, em férias no litoral norte-fluminense, também não.

Segundo uma fonte, a prefeita Jussara Menicucci estaria de férias em um dos “points” mais importantes e caros do estado do Rio de Janeiro.

Procurado por parte da imprensa e por moradores, o vice prefeito Cassimiro Silva também não teria sido encontrado para prestar informações e assistência a quem precisava da prefeitura. Segundo informações, ambos teriam “saído em férias”.  


CERVEJA COM PROSA

A informação chegou e foi apurada e condiz com a verdade dos fatos. Na semana passada, o atual coordenador regional do PMDB, Dú Marani e o combatente membro do partido mais “centrista” e nunca antes visto na história deste país, PMDB, teriam mantido um encontro  num bar da cidade com um dirigente universitário. Pois bem. O encontro realmente aconteceu e foi num estabelecimento comercial que oferece a uma loira gelada, salvo melhor juízo, na Vila Murad. 

O teor da conversa do  encontro teria sido o que todos já imaginam, ou seja, política. Há quem diga que há uma legião de ajoelhados com mãozinhas unidas e postas para o alto pedindo para que o candidato, pelo menos sinalize uma provável candidatura para que o partido possa ter o que “oferecer” se ser chamado para uma composição.  

Há quem afirme de pés juntos que, caso realmente o pesquisador  resolva sair candidato, a cúpula do educandário poderá mantar a posição institucional e ver o “circo eleitoral” bem de longe.

Até o momento, devido a publicações em sites e jornais, estão como possíveis pré-candidatos: Dehon Tratores,  Silas Costa Pereira, Eduardo Veículos, Dr. Hugo Júnior e João Batista Soares.  

31 comentários:

Traço reconhecido disse...

Atenção funcionários que estavam passando fome por falta de tutu.Saiu mais uma demanda de pagamento.Vão ver,quem sabe tem alguem ai na lista.Já dá para viajar para o litoral fluminense e fazer companhia a Jujureba.Voltando a falar da cidade mais bem administrada,aquele calçadão lá na praça Augusto Silva tá uma vergonha.Com a chuva que tá caindo,fica impossivel passar por lá pois nao tem para onde a água escorrer.Quem for,vai de bota 7 léguas ou então leva uma canoa.

Funcionário que estava passando fome disse...

Já de salário no bolso,pude comprar o feijão com arroz para tratar da família e também pagar as contas que estavam atrasadas.Agora é esperar os juros para o mês que vem.Só espero que a dona jujureba tenha a bondade de pagar em dia o próximo pagamento.

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA SÓ NÃO DEMETIU A TAL FUNCIONÁRIA PORQUE ELA SABE D+, ELA E OUTROS SABEM DO ROLO TAMBEM, ENTÃO ISSO VIRA O SAMBA DO CRIOLO DOIDO, E A "MULÉR" SE ENROLA A CADA DIA MAIS.
COMO A JURUBÉBA É IGNORANTE NÉ? MELHOR SERIA SE ELA ASSUMIÇE A INCOMPETÊNCIA DO SEU SECRETÁRIO E COORDENAÇÃO DOS PSF`S, TOMARA QUE ISSO SE JUNTE AOS OUTROS PROCESSOS E ESSA CORJA SUMA DE VÊZ.
SILVÃO ATÉ AGORA DESSES PRÉ-CANDIDATOS NÃO TEM NINGUEM NÉ? ONDE ESTA O NOME FORTE QUE O GLADIADOR/PANÇA/PSDB DISSE QUE APARECERIA? TÁ FRIO, TÁ FRIO, TÁ FRIO!KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! FALTAM POUCO MAIS DE 8 MÊSES!! TÁ CHEGANDO A HORA!!!!

LUIS CARLOS disse...

funcionário que estava passando fome coloca seu nome e onde vc trabalha.deixa de ser covarde.rsrsrs
faz igual a mim.coloca o nome.

Anônimo disse...

silva o PMDB VAI MANDAR NA PREFEITURA VC, NÃO QUIS FALAR QUE O LILA O DÚ O NAZARENO ,ESTAVAM ,TOMANDO CERVEJA NO BAR LA NA VILA MURAD ,EU NÃO POSSO FALAR MUITO POR QUE SOU IRMÃO DE VEREADOR ELE PEDIU PARA MIM FICAR CALADO MAS EU , VI, E ESTOU FALANDO , VOCE VAI PERDER SEU EMPREGUINHO COM CHEREM DIA 05 de MARÇO É O DIA D julgamento do cherem caso de nepomuceno, PUBLICA ISTO AI VC SABE QUEM EU SOU E MEU IRMÃO VEREADOR , ABRAÇOS ..

Passeio de ferias........ disse...

Parece ser comum a turma zarpar para a praia ,tem enfermeira de psf que foi passear sem estar de ferias,desde antes do natal e so retornou agora,ou seja:
Esta imitando a gran chefa!!!!
Enquanto isso o governador esta trabalhando.......

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE QUANDO A JU...RUBEBA VAI PAGAR O 13º DO PESSOAL QUE TRABALHA NO PSF? O MEU AINDA NÃO SAIU. SERÁ QUE EM FEVEREIRO SAI?

A ordem é mexer nos papéis disse...

Ajeitar os papeis,discretamente pode.

Assinaturas novas em papéis velhos,pode!

Papéis velhos com assinatura nova, tambem pode!

Dados convenientes em papéis pode!

Dados inconvenientes,não pode, então sumam com os papeis.

Papéis inoportunos viram oportunos!
Os papeis são nossos amigos e eles como os funcionários aceitam tudo.

Papéis, papéis, papéis, papéis,
Ponham nos papéis que somos os melhores manipuladores de papéis e que nos nossos papéis somos os melhores do mundo!

Arrumem este papéis rápido porque o blog descobriu esta maracutáia também!

perfil do atual secretariado disse...

Comprometer o próprio carater para ganhar uns trocados e defender corruptos por mais alguns trocados. Perceguir inocentes só porque não se corrompem como esta corja que se apresenta como secretários. E que na verdade são apenas capachos de uma pessoa de mente doente e corrupta???!!!

Anônimo disse...

Datas de documentos estão sendo alteradas e assinaturas de antigos responsáveis pelos setores estão sendo colhidas nas suas próprias casas. Eta prefeitinha suja maracutaia pouca é bobagem!

Anônimo disse...

SALVEM LAVRAS QUEM PUDER!!!!
ESSA FOI BOA, ESTAVA EU NUMA LOTERIA "GLORIOSA" QUANDO OUVI UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE APELIDO PARECIDO COM "LÉLÉU", (SERÁ COM X?)PEDINDO VOTOS DIZENDO QUE VAI SE CANDIDATAR A VEREADOR....ESSES VÃO LEVAR A CIDADE DE LAVRAS AO FUNDO DO BURACO: DANIEL COSTA, ANDERSON GARÇOM, JULIO DE MELO, LENINHA DA COPASA, IRAÍDES DO CHEIRO VERDE, DIGO, DA OBRA SOCIAL E AGORA: XÉ, DIGO, LÉLÉU, VAI SER O FIM DA PICADA MESMO!!!

Funcionário que estava passando fome disse...

Prezado Luis Carlos,eu não lhe devo satisfação mas mesmo assim estou lhe respondendo.Se você gosta de puxar o saco,o problema é seu.Meu nome e onde eu trabalho,não é da sua conta.Quem garante que o nome que vc colocou é verdadeiro?Pode ser um pseudônimo,acertei?Não sei porque vc está tão preocupado com a minha vida,eu lhe devo alguma coisa?Ou será que tem alguém por trás de você querendo saber a meu respeito?

Anônimo disse...

Boa Noite!

Estou aqui, para desabafar mesmo, estamos aqui na zona norte onde todos estão sensibilizados com o acontecido, porém essa turma da Belsumida que nem aqui aparece para dar o apoio necessário, estamos vendo a turma das enfermeiras plantadas o tempo todo aqui, fazendo o que pode e o que não pode, e a turma da Belsumida só no primeiro dia e tchau..

Não de seu nome disse...

O funcionario passando fome não de seu nome ..senão a turma da Juju vai te perseguir o resto deste mandato porque o que eles e a Juju mais sabe fazer é perseguir funcionário, pergunte a ele onde trabalha o que faz e se é efetivo, posso te apostar que é um dos bandos de puxa sacos dela. E outra coisa falta so 9 meses pra ver a turma chorar de raiva com a derrota nas URNAS kkkkkk

Anônimo disse...

Pois é anonimo, essa do XLéleú eu já sabia, aqui na Prefeitura ele já tem até uma "madrinha" manda chuva, a dona chefona que diz que vai ajudar na campanha dele, pois é, depois do Tiririca lá em Brasília, todo mundo tá se achando capaz de legislar, governar, deputar enfim, é o Deus nos acuda mesmo! Que venha o fim do mundo em 2012, pelo menos a gente não vai ter que aturar tanto absurdo em 2013.

Anônimo disse...

NOSSA!! FIQUEI COM MEDO AGORA!! QUE CHAPA FORTE, PESSOAS PREPARADAS, INTELIGENTES, DU...ENDE,NAZA...RÉ, E LI...SOFORME, É ESSA TURMA DO PMDB(ALIADOS DO PSDB)SÃO REALMENTE "FORTÍSSIMOS"rss!! esse tal xexéu se comparado a alguns vereadores dá empate! oxo! E AGORA PREFEITO QUE FOR AFASTADO E CAUSAR UMA ELEIÇÃO TEMPORONA TERÁ QUE BANCAR AS DESPESAS! ABRE O OLHO JU...RUBÉBA!!!!

LUIS CARLOS disse...

TUDO PALHAÇADA ISSO AI.RSRSRS

Anônimo disse...

Oi Silva!

A prefeita esta pedindo ajuda as lojas de departamento , veja no face dela,só que junto com o Zé Eustáqui da ACIL... uai, ele é da ACIL? Ele não é mais secretário? como é que ficou o caso desse rapaz? ele é CDL, ACIL, SECRTARIO, MENSAGEIRO DA PREFEITA, "COMERCIANTE"(KKKKK), A PREFEITA AGORA ESTÁ FAZENDO CAMAPNHA PARA ELE? ELE VAI SER VERADOR AGORA? OU PREFEITO? MAIS UM PARA O cv DELE! É FERA ESSE MOÇO...SEI BEM!APURA AÍ sILVA!

Por dentro dos bastidores disse...

Silva, respeito e admiro seu trabalho, mas infelizmente fiquei muito chateado contigo. Você não publicou meu comentário sobre suas últimas postagens. Acho que a liberdade de expressão deve ser mantida sempre, para a garantia do direito de todos... meu comentário só contém informações de bastidores como sempre o faço... fica a crítica e espero que não aconteça novamente... mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

morador da lavrinhas disse...

O PSF2 ta abrindo pra q? vacina? papa nicolau? Agente ta precisando d medico, todo dia, nao apenas qdo ele quer fazer "caridade", sera q o municipio nao teria um medico disponivel pra atender aki? pagar eu sei q pagam a mtos...Eita administração competente, credo...

INDIGNADA disse...

MINHA FILHA PASSOU MAL NA RUA, DIAS ATRAS, UMA COMERCIANTE MTO GENTIL LIGOU PARA OS BOMBEIROS Q DISSERAM Q SO TINHAM UMA AMBULANCIA E NAO PODIAM SAIR COM ELA, Q LIGASSE NA URPA. LIGANDO NA URPA A BOA SENHORA OUVIU DA ATENDENTE Q A AMBULANCIA D LA SO PRESTAVA SOCORRO EM KSA, Q NA RUA ERA SERVIÇO DOS BOMBEIROS...NINGEM SOCORREU MINHA FILHA, ESTOU KDA VEZ MAIS INDIGNADA...

Observadora disse...

Tudo bobagem mesmo,começando por um puxa saco curioso que fica querendo saber o nome de quem posta aqui nesse blog para ir correndo contar para a patroa e ela perseguir o resto do mandato.Aproveita bobão,2012 tá indo embora e com eles puxa puxa.Eu tô contando nos dedos,ai depois é só correr pra galera!kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymus disse...

Para com isso todo mundo que trabalha tem direito a férias e se tem dinheiro pode ir para onde o dindim comprar. Até a Dilma Presidente. Que foi pra Bahia com praia particular da Marinha e tudo por "nossa conta" e ainda levou levou toda família inclusive o ex marido. Chupa essa Petezada.

Anônimo disse...

turma do PSF
Estamos aqui torcendo pra essa chefe ser exonerada mesmo.Trabalhamos sob ameaça o tempo todo de perder nosso emprego.Ela so sabe ameaçar pois se planejasse e soubesse algo nao precisaria fazer o papel sujo de falsificar os dados. E a "mae" porque sera que ela protege tanto a autora da arte, isso ai cheira rabo preso e eu acho silva que vai acabar em pizza como sempre.cade o MP, Ministerio da saude, a GRS varginha e o estado que ainda nao tomou as providencias? dentro dos postos estao cheio de cartoes alterados.Siva se quiser aqui no meu PSF tem copia da falsificação é so voce me pedir que te entrego tudo que temos aqui como em qualquer outro PSF tem. é so pedir que entregamos pra voce porque algumas copias ja foram entregues ao dr marcos.Fora coordenadora, sua moral com a equipe toda ja era, se é que algum dia voce teve moral, porque voce so ameaça sua equipe de trabalho!
abraços silva!

Anônimo disse...

VOLTEI PARA SABER SE A JUJU OU CASSIMIRO JÁ TÉRIA VOLTADO DE FÉRIAS A SECRETÁRIA RENATA VOLTOU A ME RESPONDER ESTÃO DE FÉRIAS ATÉ SEGUNDA FEIRA 16/01/12 PORQUE ELES TEM DIREITO, MAS O SENHOR PODERIA AGUARDAR, SABENDO Q ESTÁ PRECISANDO FALAR COM ELA VOU TENTAR AGENDAR PARA PROXIMA SEMANA TÁ BOM ME DÁ O NUMERO DO SEU TELEFONE,QUE VERGONHA ALÊM DE PERDER TUDO, TENHO QUE ESPERAR ABRIR A AGENDA, A ELEIÇÃO VEM AI QUERO VER SÊ VOU PODER ATENDER ELA NA MINHA CASA PEDINDO VOTO.

Anônimo disse...

Pernilongo diz;

Passando as forças da natureza que afetou nossa população, vem ai a força da justiça para acabar de vez com a corrupção em nossa cidade!Aguardem e não se equeçam que um dia a casa cai!Ju, Ju, Juquinha!

Pernilongo foi bem informado!

Opinando apenas! disse...

Férias é um direito de todos e qto ao lugar, tbém, desde que seja com o SEU SALÀRIO e não com o dinheiro do povo...Isso serve pra nossa prefeita, vice, e outros aí que tem direito a férias, inclusive a sra dona presidenta....
São pessoas normais e não vejo, no caso da dona presidenta, tanto farfalhar, mudando tudo, reformando tudo...no final, todos nós, fazemos as nossas necessidades nos msm lugares, ou seja número 1 e 2, dormimos em camas, e vamos pra terra do mesmo jeito e teremos o fim como o de qq um...
Tds temos os nossos salários pra exatamente comprar o que queremos, sem precisar dar satisfação a ninguém, uma vez que fazem do nosso dinheiro uma farra, daí temos que saber mesmo pra onde foi, por que esgoto ele foi jogado!!!!
Ninguém previa as chuvas, ninguém tem culpa, agora se chegou no ponto a que chegou, acho eu, que deveriam suspender as férias e vir acudir as pessoas, ou dar ordens pra que acudissem, principalmente a tal da malmikisssss, que pelo q li aqui, deu o fora no dia seguinte...eita secretários compromissados!!!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE A PREFEITA CHEGOU DE FÉRIAS? É SÓ PROCURAR A RENATA PRÁ SABER.

Anônimo disse...

Ssra. Indignada deveria fazer um BO, chamar reportagem gravar os telefonemas bote no trombone

Anônimo disse...

Mas a Secretaria de Assist~encia é cargo de confiança da Prefeita e do Aécio, então ela PODEEE. e DEIXA A CHUVA LEVAR..... DEPOIS TE PEDEM VOTO E DÁ UM SORISSO MAROTO E VOCÊ VOTA N´´´´EEEE.

Leitora indiganada! disse...

Uma pouca vergonha tudo isso que li acima....gente, esse povo, inclusive o xapiscus que vive de mãos postas na igreja, não vê nada disso não???
Olha................