segunda-feira, 12 de março de 2012

MAIS UMA VEZ ACERTEI: DEHON VENCE! HUGO FICA PELO CAMINHO.



Como eu havia antecipado há meses atrás, o médico psicanalista, Dr. Hugo Júnior, descobriu na prática o que eu havia antecipara aqui. Mesmo com informações contundentes de que uma grande manobra estaria sendo orquestrada nos bastidores do partido vermelho, Dr. Hugo foi às prévias e descobriu que o “investimento” feito por ele fora coberto e o teria, de forma quase vexaminosa após um anúncio público na câmara municipal de Lavras de que seria o então candidato do partido ao Palácio Perimetral, colocado na condição de, politicamente, “marido traído”.  

Na prévia que se realizou ontem, o resultado antes apontado por mim foi ratificado e Dehon Tratores foi “confirmado” como sendo o nome do PT para 2012. Até a alguns dias atrás, nomes de peso do partido falavam em denunciar o nome do empresário caso ele fosse realmente candidato pela sigla vermelha, oque, claro, por motivos ainda desconhecidos mas imagináveis, a tese da repulsa foi abandonada pelo caminho.

O empresário do ramo de “pesados” já não se falava com o então oponente, Dr. Hugo Júnior, que filiado ao PT, caso não peça sua exclusão, terá que, formalmente, “apoiar” Dehon.
  
Com a definição do nome do empresário como sendo o nome do Partido dos Trabalhadores (quem diria!!!!) a sigla poderá ter que explicar alguns pontos sobre sua decisão e sobre o candidato que poderão aparecer ao longo do processo. Entre os pontos estão a linha ideológica do partido, uma fusão com o então empresário CAP e sobre questões jurídico-administrativas. 

Nos bastidores já há uma informação de que o Palácio e CAP já teriam costurado um acordo para que uma “ferida” fosse, digamos, estancada e com isso não “manchasse” o pré-candidato.  
Ainda sem alarde, comentários saltitam em torno de uma possível composição futura “estranha” à linha do partido de Dilma. Dehon Tratores já estaria em fase de reestruturação sócio-familiar para poder encarar o desafio que virá pela frente que não deverá ser fácil. Boa sorte ao candidato.

39 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem mais dinheiro leva...é óbvio...tudo muito previsível. Mas está longe do PT ter um candidato na prefeitura ano que vem. Nem Dehon, nem Dr Hugo ganhariam essa.

trator no PT.... disse...

Sera que este trator vai abrir os caminhos do PT para a prefeitura de Lavras???????

Por dentro dos bastidores disse...

Dehon no P.T? É piada mesmo, só não é mais engraçado que os dinossauros da câmara hoje à noite no CQC. Claro, depois da reunião ordinária de todas as semanas onde as peças de museu soltam suas pérolas semanais... Ahh, já ia me esquecendo... como apoiar uma base onde seus componentes são Marcos Ipatinga, Morto, Luiz Carlos paraquedista... O P.T já não é mais aqueleeeee P.T...

Amigo do Júlio do PC do B disse...

O Dehon está lugar certo.Lá é lugar de Pelegos políticos.O PT aliado a CAp, no passado a Cherem.Como mudou este "Partido" que um dia lutou contra as grandes oligarquias.Que foi relamente dos trabalhadores e hoje fica a merce do Empresariado.O Partido chutou sua história de lutas.Por isso acho que o PT de hoje é de Pelegos, longedo PT que um dia fizemos coligações.

400000...vem ai disse...

Silva Jr por favor pare de dar noticias interessantes de nossa politica,pq senao vai chegar muito rapido aos 400.000 ,e podera provocar infarto em algumas pessoas............................
Parabens!!!

Anônimo disse...

q horas é o cqc?q horas é a sessao da camara?eu confundo as duas coisas é muito palhaço numa segunda só.

Anônimo disse...

O KING PISCUS DEVERIA SUSPENDER A REUNIÃO DE HOJE À NOITE E COLOCAR NA BAND PARA SE ASSISTIREM NO CQC, HOJE TEM MARMELADAAAA????TEM SIM SENHORRRRRR E O PALHAÇO QUEM É??? O POVO DE LAVRAS QUE NÃO SABE VOTARRRRRR

É "nóis na fita"! disse...

"Jussarada" ,"Cheremzada", ponham a barba de molho; pois vocês serão tratorados! Hé, hé, he....

ANTONIO disse...

CAP: 20.000 VOTOS
JUSSARA: 20.000 VOTOS
PT: 10.000 VOTOS
50.000 É O TOTAL?

NOSSA ACHO E DOUTOR MARCOS GANHA FÁCIL, PARA VEREADOR DE NOVO CLARO...

LAVRAS MERECE EMPRESÁRIO DE RESPEITO SIM, MERECE CONHECIMENTO POLÍTICO SIM, OU ACHA QUE VARGINHA, POUSO ALEGRE, POÇOS, HOJE É COMO É PQ? (PORQUE ELEGEU UM MAURICINHO ENGOMADO QUE SE PUDESSE SE TRANCAVA EM UMA REDOMA DE VIDRO E)E NÃO MERECE OS CHERÉNS NÃO. ESSA OPOSIÇÃO BURRA E DESENFREADA, IGNORANTE E MAL ESTRUTURADA. VENDE AGUA E COBRA VINHO, VENDE LEITE E ENTREGA SORO. ACORDA LAVRAS!!!
KKKKKKKKKKK... NO MAIS, CAP E PT...

Anônimo disse...

É REALMENTE VOCE SILVÃO ACERTOU MAIS UMA, PARABÉNS!! AGORA QUE VERGONHA ESSE PT, PARTIDO DOS TRABALHADORES FICANDO NAS MÃOS DA CLASSE PATRONAL!! AINDA BEM QUE FICARÁ TAMBEM PELO CAMINHO, A JU...RUBÉBA QUER FORMAR OUTRAS COLIGAÇÕES, PARA PULVERIZAR OS VÓTOS DO ELEITORADO LAVRENSE, TUDO ISSO PARA TIRAR VÓTOS DO DR. CHEREM! DOCE ILUSÃO!! COISA DE PROVINCIANISMO!! AINDA BEM QUE O ELEITOR MUDOU, E OS POLÍTICOS, ESSES CONTINUAM A MESMA COISA! ULTRAPASSADOS, ARCÁICOS, OBSOLETOS!! ESSA FORMA DE CORONELISMO JÁ SE FOI, E FAZ TEMPO! GRAÇAS A DEUS!!!!

Observador disse...

Tenho saudades do PT de Beth Ciocciola, nela eu votaria sem medo.
Penso que o Tratores será uma versão do Possato na eleição passada : coadjuvante.

Anônimo disse...

SILVA JR: E O PROCESSO DOS VEREADORES? CADÊ AS NOVIDADES?

NAO RECEBI O MEU disse...

eu tenho a copia do processo todo silva junior. Se vc quisr,posso te mandar pelo correio. abcs

http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_publicacoes.jsp?comrCodigo=382&numero=1&listaProcessos=11015967

UAI disse...

SILVAO ! PQ VC NAO PUBLICOU O LANCE DO CHEREM ??? VC JA VENDEU PRA OUTRO???????????? FALA AI!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SILVA JUNIOR disse...

Caro Uai.

Estranho. Se publico algo sobre Jussara, estou trabalhando pro Cherem. Se não publico algo sobre Cherem, é porque ja me vendi para outro.

Será que dá pra entrar num acordo ai ?!

Meu caro, como ja deve ter percebido, não publico nada sobre Os Cherens para não ter nenhuma conotação política. A informação foi dada por um site, em tese, proximo à prefeita. Acho que a pergunta foi feita à pesssoa errada, não acha??!!!

Portanto, a noticia, muito boa para Marcos Cherem, nada tem a ver comigo.

abraços.....

Anônimo disse...

O depósito realizado pelo combativo Dr. Marcos já não seria um recuo e, o mais preocupante, um reconhecimento antecipado de culpa?? Também conhecido como confissão!

Rogerio disse...

Tudo uma vergonha! Ninguém pensa no que é melhor para a cidade de LAVRAS, nem para o seu povo! Todos políticos, ou pretensos políticos querem ter a sua vez de "cantar a bola". Quem já foi prefeito, 2, 3 vezes, tem mais é que "sumir no mundo", bem como estes vereadores carreiristas e oportunistas...cap. juju, e os anexos (cabos eleitorais e/ou puxa sacos) deles já prejudicaram demais a prefeitura, seus empregados e o povo de Lavras. Falar em partido é perder tempo. Não existem mais partidos e sim "escudos" pra estes indivíduos interesseiros e mal intencionados se esconderem atrás deles (partidos) e conseguirem chegar lá!Tudo uma vergonha!

Leitor do Blog disse...

O ex-prefeito João Batista Soares da Silva (João das águas) em um dos seus processos também depositou em juízo! E a justiça não aceitou a manobra feita pelos advogados de defesa do João. No caso do vereador Cherem o deposito significa pouco perto da acusação do MP (Ministério Público) que está o acusando de promoção pessoal com dinheiro público no site do jornal de Lavras. Segura essa Eduardo Cicarelli, seu site vai sair do ar e o Cherem vai ter seus direitos políticos cassados!

ADVOGADA disse...

DEPÓSITO JUDICIAL É UMA MANEIRA DE GARANTIR AOS JULGADORES QUE NÃO HÁ RISCO DE DOLO. AO TÉRMINO DA AÇÃO, CASO JULGADO INOCENTE, O DENUNCIADO RECEBE OS VALORES COM JUROS E CORREÇÃO. SE TODOS FIZESSEM ISSO QUE O MARCOS CHEREM FEZ, NÃO SERIA NECESSÁRIO AO MP PEDIR INDISPONIBILIDADE DE BENS, POIS NÃO HAVERIA RISCO DE PREJUÍZO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK TEM VEREADOR ARRANCANDO CABELO PARA ACERTAR CONTAS COM O MP, BEM FEITO QUEM MANDOU SE "FARTAR" COM DINHEIRO PÚBLICO, ATÉ PNEU, MAMA MIA QUE POVO SAFADO!!!!AGORA CHORARAAAAAAA

Anônimo disse...

Gente, ouvi dizer que a galera da juju tava fazendo a dança da chuva hoje pra BAND sair fora do ar. kkkkkkkkkkkkkk

Pedro disse...

Se o Marcos Cherem candidatar pra prefeito ele ganha fácil fácil de qualquer concorrência. Mas acredito que se até agora ele não pronunciou a respeito, é porque ele vai querer ficar como vereador mesmo.

Anônimo disse...

Legal o papel dos policiais cavalarianos da gloriosa PMMG, ao multar, os veiculos que estavam estacionados de forma irregular no entorno da Pça Augusto Silva. Como sujestão de um admirador da PMMG, pediria aos policiais que atentasse também para a R. Misseno de Padua nas imediações do mercado municipal e do bar Pé de Porco, dias de sábados no horário entre 8 e meio dia e na saída do Colégio de Lurdes, ao meio dia e a tarde. Nesses lugares, graças a ausência dos agentes de trânsito municipal o codigo de trânsito é jogado na lata do lixo por alguns cidadãos que se dizem motoristas.

Anônimo disse...

Há alguns dias atrás fui multado porque parei as 20:30Hs naquele espaço da PMMG próxima aos bancos.Como não tinha lugar por perto e por a PMMG geralmente não parar lá a noite achei que não seria problema, mas tudo bem, estava realmente errado.Só que para me multar a PMMG parou em fila dupla com sua viatura e tumultuou todo o transito.Então gostaria de chamar a atenção do alto escalão da PMMG em Lavras em dizer que um erro não justifica outro.Portanto é preciso orienta-los neste sentido.Bastava anotar a placa do meu carro, parar em algum lugar para frente e efetuar a multa, que por sinal foi justa.Mas foi uma buzinação total e os PMs não estavam nem aí.Achei que estava sendo responsável por estas ações deste policiais também por estar sendo multado.Pensem nisto da próxima vez.Grato

Anônimo disse...

É SILVÃO, ACERTA VÁRIOS MAIS ERRA TAMBEM NÉ?? A CIDADE DE LAVRAS FICOU ATÉ MADRUGADA PARA ASSISTIR AQUELA PORCARIA DE CQC, E NÃO MOSTROU ABSOLUTAMENTE NADA DE LAVRAS, GOSTARIA QUE QUEM TROUXE ELES AQUI, ENVIASSE UM ALO PARA A MÔNICA IOZZI E MANDASSE ELA PARA A ##$$@***&%%$##!!!!rss!!! MAIS TEM NADA NÃO, É SÓ ASSISTIR OS PRÓXIMOS PROGRAMAS SÓ O INICIO ONDE ELES MOSTRAM O QUE TEREMOS, SE NÃO MOSTRAR NENHUM LAVRENSE, VAMOS DURMIR QUE GANHAMOS MAIS!!

Anônimo disse...

A BAND ganhou um cargo em LAVRAS para não apresentar a reportagem.....???????

Anônimo disse...

Tem muitos funcionários da PREFEITURA de LAVRAS que até hoje dia 13 não receberam,algo está errado lá no palácio...que aconteceu!!!

Anônimo disse...

Todo mundo ligou no CQC,pra ver a matéria de Lavras,não foi pro ar...que aconteceu?

Anônimo disse...

Dehon tratores, quem sois???? muito fraco e mais fraco ainda se colocar sua irmã pra vice, aí é que a coisa desanda msm!!!!

Anônimo disse...

VOU TE DIZER UMA COISA VIU CACILDO, NOSTRA DAMUS PERDE LONGE PRA VOCE. VOCE ADVINHA TUDO, VOCE TEM O DOM DA PREMUNICAO, VIDENCIA, EU ACHO QUE VOCE DEVERIA ATE MUDAR DE PROFISSAO, LARGAR O JORNALISMO E MONTAR UM CONSULTORIO EXOTERICO. JA ATE IMAGINEI A PLACA NA PORTA.
~ PAI CACILDO, ADVINHO TUDO, ACERTO TODAS~
PENSE NISSO.

Anônimo disse...

dehon com o ipatinga essa é de amargar a boca,o cherem pois ele pra correr, e o pt vendeu se para o cap , estou desiludido com os politicos, credo em cruz.

Anônimo disse...

GENTE, VOU DAR A DICA: PROGRAMAS COMO O CQC GRAVAM VÁRIAS MATÉRIAS ANTECIPADAMENTE E VÃO COLOCANDO NO AR AOS POUCOS, PARA TER CERTEZA DO DIA QUE FOR PASSAR É SÓ FICAR ATENTO NO INÍCIO DO PROGRAMA QUE ELES DÃO UMA PRÉVIA DE TUDO QUE VAI PASSAR NAQUELA NOITE, EU TAMBÉM FIQUEI ACORDADO ATÉ TARDE, MAS TEM NADA NÃO, EU SEI QUE VAI PASSAR, VAMOS VER NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA!!!!

Anônimo disse...

Que decepção o BRETAS!!!!!
Não deram nem um cafezinho na inauguração para os lavrenses.E o Preços????Bem maiores que os do REX.Exemplo:
Detergente ype no REX 0,89 no Bretas 1,30
Decepção Geral.Achava que teriamos um forte concorrente para o REX mas não foi possível.Continuarei no REX.Vamos ver agora o ABC que está chegando.Estou aceditando nele que tenha melhores preços e qualidade.

ZAGALO disse...

È SENHOR CALIDO SILVA JÚNIOR EU CONHEÇO SUA TURMA, COVARDE GROSANDO COMENTÁRIOS EM SEU BLOG, MOSTRE AS DUAS FACES DA MOEDA SEU MOLEQUE. VOCÊ VAI TER QUE ME ENGOLI!

SILVA JUNIOR disse...

Caro "ZAGALO". (que de galo nao tem nada)


Eu apenas nao posto comentarios ofensivos a terceiros, sendo este ANONIMO. Siga meu exemplo: ASSINE ! Mas acho que certos pedidos e procedimentos só podem ser feitos por quem tem coragem e honra as calças que veste (ou seria, mesmo por debaixo dela, calcinha?!), o que não é o seu caso, não é mesmo?!!

Pontanto, não fiquei nervosa, ou melhor, nervoso! Ahh! Nos veremos me breve! Não se esqueça!

abraços...

Anônimo disse...

Cacildo,vc espantou o ricardo da gazeta das reuniões da Câmara.

Anônimo disse...

Reporter de GAVETA,sumiu das reuniões da Cãmara.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

De forma alguma. Ricardo é uma pessoa querida,responsável e talvez por questões pessoais não mais está indo à camara. Tenho certeza disso! Alem do mais, não tenho esse poder pois a camara é a casa do povo, segundo Chapisco, e lá vai quem quer!!

abraços....

Anônimo disse...

O PT era grande quando tinha pessoas como a Beth ciocciola, agora ja não sei mais o que é.pt!