quinta-feira, 1 de março de 2012

TODO MUNDO TÁ INDO PRO MP ???!!!!



PENHORA ONLINE

A informação acaba de chegar, por uma fonte que tenho profundo respeito, e da conta de Jussara Menicucci, prefeita de Lavras, está passando por um perrengue daqueles. Segundo a fonte,  a justiça teria bloqueado as contas da prefeitura, excetuando as verbas para pagamento de salários.  

Na ação estaria presente com parte a empresa Marco XX. No total, foram bloqueados na fonte, ou seja, boca do caixa, aproximadamente R$ 8 milhões de reais do cofres da prefeitura para garantir a execução da ação.  A informação complementa que os recursos mais afetados pelo bloqueio foram os de obras e infraestrutura.  Que dureza!


DISC FULL

Por falar em obras e infraestrutura, o Ministério Público acaba de acaba de abrir um inquérito civil público para apurar  e cobrar do Palácio o porquê do estado lastimável de bairros da cidade em relação aos buracos . Isso mesmo ! De tanto buraco na cidade, a coisa virou inquérito! 

O promotor, Dr. Eduardo de Paula Machado, deverá enviar um comunicado a sociedade  pedindo para que os moradores da cidade enviem até ele fotos dos buracos e informações complementares para que o MP possa agir em benefício da comunidade.  Se o promotor for disponibilizar um e-mail para receber as fotos, é melhor ele pedir uma caixa com 1 terabyte para poder receber as fotos dos buracos da cidade.

PORTA VOZ

A prefeita, que preferiu não atender o CQC na prefeitura, (sob a ótica da lei, ela não era obrigada a gravar para o programa ) sob a alegação de não estaria na cidade e incumbiu a secretária Erica para a missão. Por isso, a funcionária passou por um constrangimento logo após a visita de Monica Iozzi, do programa da Band. 

Ao prestar informações a repórter, Érica teria dito algumas coisas que não agradaram a prefeita, que de um ponto do Palácio acompanhava a movimentação do programa que promete bater recordes de audiência em Lavras no próximo dia 12. Após a saída da repórter, Jussara teria chamado a atenção de Érica e a fiel escudeira não teria gostado e com isso pediu demissão do cargo. Foi um fuzuê só !! Passado o estresse do momento, Jussara teria contornado a situação e demovido Érica da vontade de deixar o cargo.

VAI TU MESMO!!!

A prefeita deverá no próximo sábado, fazer um pré-lançamento oficial do nome de Silas Costa Pereira como sendo o seu candidato a prefeito. Dentro dos planos de intensificação midiática está a divulgação de matérias em alguns jornais da cidade com o denotação política em relação ao candidato da prefeita. Pelo caminho ficaram alguns que acreditaram no canto da sereia da prefeita e acreditavam que seriam lançados por ela como candidatos a prefeito. Entre eles, vice prefeitos, ex-prefeito, autoridades do judiciário  e empresários.
Conversando com um deles, percebi que a insatisfação em torno da sensação de ter sido cozinho no banho maria poderá levar a uma dissidência  branca  de alguns mesmo estando dentro de partidos aliados da prefeita. Para vice, e frustração de muitos, Anderson Garçom poderia ser o nome escolhido pela prefeita para compor a chapa do Palácio. 

O nome de Anderson poderia servir de um “aquecedor popular” da figura de Silas como pré-candidato.

42 comentários:

Anônimo disse...

Que divertido! rsrsrs Se for assim, seria uma candidatura de extremos: um muito culto e o outro muito curto! rsrsrsrsrsrsrsrsrs Corajosa esta alcaide!

Silas ajuda nois....... disse...

Silas vem aqui no b.Sao Vicente,
mas cuidado pro ce num cair no buraco,e sumir...........dentro dele!!!

Cruz credo disse...

Credo!!! Quanta notícia ruim. Silva Júnior, você viu a foto da reunião na casa da Jussafa com vistas à eleição municipal? Tinha Anderson Garção, Zé Esutáquio, André do Vale das Lágrimas, Samir astrólogo e a Iara fumacê. Nossa me deu uma vontade de ir ao banheiro!!!
Umas caras de quem comeu jabuticaba em tempo de goiaba. Só a prefeita sorrindo, o resto: CARA DE VELÓRIO.
Se esse é o staff da muler, ela tá é ferrada, ferradinha.
Deus me livre!!!

Anônimo disse...

Jamais votaria no Andersom.
Com todo respeito à pessoa dele, mas ele não tem o menor preparo.

Onde moras.????? disse...

Lavras tem de tudo....secretarios de Nazareno ,bH....
Mas candidato a prefeito que mora em BH vai ser a primeira vez!!

Anônimo disse...

É PARECE QUE DESSA VÊZ A JU...RUBÉBA FOI "PRO" VINAGRE!!! DEPOIS DO DIA 12/03 NA BAND CQC 22:15 TERMINARÁ QUALQUER SONHO DA "MULÉR" E DOS SEUS NOVE PUXAS LÁ DA CÂMARA!!! ELA POSTOU NO FACE QUE NÃO DEVEMOS DAR CRÉDITOS A UMA EQUIPE DE TV QUE QUER DESVALORIZAR NOSSA CIDADE????? NÃO PREFEITA, QUEM VAI FICAR COM A CARA NO CHÃO SERA VOCE, SEUS ASSESSORES, E OS 9 VEREADORES QUE ACREDITARAM NESSA FALIDA, ARCÁICA E PROVINCIANA ADMINISTRAÇÃO!!! SERÁ UMA FAXINA POLITICA EM LAVRAS!! A POPULAÇÃO AGRADECERÁ A PRODUÇÃO DO PROGRAMA CQC PARA SEMPRE!!! E DÁ-LHE LIMPEZA!! A JU...RUBÉBA NÃO QUIS APARECER NA RECEPÇÃO DA PREFEITURA PARA RECEBER UMA CESTA LINDA OFERTADA PELA MONICA IOZZI DO CQC, CONTENDO BEBIDAS, QUIJOS, ENFIM TUDO QUE ELA CONSUMIU LÁ EM SP COM NOSSO DINHEIRO!! FOI ILÁRIO!! SOBROU AS HONRAS PARA A ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO!! QUE MICO!! ONDE ESTA VOCE JU...RUBÉBA??? ASSUMA, NÃO SE ESCONDA ATRÁS DA ERICA, DA SUA ASSESSORA!! "FALA COM O CQC JURUBÉBA"!!!!

Anônimo disse...

de portugal

Que tal revisar o texto antes de publica-lo?
Erros de digitaçao e de português compromete o escriba e sua credibilidade.

SILVA JUNIOR disse...

Caro de portugal.

Voce esta coberto de razao Hoje foi a pressa mesmo...rs

agradeço e abraços!!!!!

Soturno disse...

... Sobre Revisão de texto...

"Erros de digitaçao e de português compromete o escriba e sua credibilidade."

Erros de digitaçao e de português comprometeM o escriba e sua credibilidade.

ComprometeM os erros!!!

DO PALÁCIO disse...

SILVAO ! FICA ESPERTO! JUU QUER CRIAR UMA CORTINA DE FUMACA EM CIMA DE VOCE PRA SAIR DO FOCO E VIRAR VITIMA! FICA ESPERTO! SE NAO QUISER PUBLICAR ISSO ACHO QUE SERIA MELHOR! PUBLICA NAO TA? VALEWWWWWWWWW


FICA FIRME AI CARA!

Por dentro dos bastidores disse...

Essa da prefeita no face foi mais uma piadaa perfeita... kkkk
agora, a maior de todas é esse brincalhão do Garçom como candidato a vice.... oportunista e populista.... anda de fusca, mas usa de artifícios obscuros e absurdos para se passar por popular... Ridículo!!! Em 2012, fora dinossauros da câmara e fora Vermes da prefeitura!!!

400000...vem ai disse...

Quem nao esperava nada deste blog deve estar tremendo ou chorando de raiva..,pois com tanta noticia vai ser facil chegar aos 400.000.
Parabens Silva Jr.

Anônimo disse...

Denúncia:
Olha gente.Está dificilimo aprovar um Projeto para construir em Lavras.Um colega meu que construiu falou que se eu não passar o Projeto para alguem(arquiteto, engenheiro ou projetista ou fiscal) da Prefeitura ele dificilmente será aprovado.Já estou com minha planta pronta.Agora terei que pagar outro profissional e da Prefeitura.É muita sacanagem.Esta Prefeitura está virando a casa da mãe Joana e ninguém toma providência.

Salute Campari disse...

Secretária de Nazareno
Secretário de Uberlandia
Secretário de BH
Advogado de BH
Firma de Marketing de BH
Blogueiro de Deus sabe onde
Candidato a Prefeito que não vem a Lavras há 200 anos
Essa é Jurubeba, a rainha de Lavras. Deve estar tomando mais um Camparizinho com dinheiro público para comemorar...

Anônimo disse...

o silva e a marco xx adeus joão das aguas , 8 milhoes é muito dinheiro, cd a lista dos vereadores vigaristas, ficha limpa ,.;

desconfiado disse...

SILVA JR, pq vc nao colocou nada sobre a fuga da prefeita do cqc??????????amarelou ????????????? OU recebeu algo dela pra nao falar nada?! explica ai pra nois.

Que mentira, que lorota boa... disse...

Por que a dona Juju retirou este pronunciamento do facebook?:

“Quero me pronunciar sobre a vinda do programa CQC a Lavras. Não podemos dividir a história de uma cidade através de um programa televisivo. Se estivessem aqui à procura de corrupção, de fraude ou má gestão de recursos públicos, como Lavrense, estaria envergonhada. Mas este espetáculo feito, em total desrespeito ao ser humano, por conta de diárias, de representação oficial e que renderam mais de 700 empregos no município, sendo que todas as despesas estavam previstas em disposições legais. Até no Ministério Publico é previsto legalmente o recebimento de diárias para deslocamento a serviço do mesmo.
Quando em alguma ocasião, alguém por ventura se servia de alguma bebida alcoólica eu fazia questão de quitar a despesa com recursos próprios. Para conhecimento de todos, não bebo cerveja e odeio bolinho de bacalhau, nem tampouco preciso de recursos públicos para despesas pessoais, minha família trabalha e a política para mim é ideal e missão de servir para melhorar a vida de nossa população.
Fico triste em ver um programa cômico tentar denegrir a história de Lavras, mas a inteligência do Lavrense será muito maior, para separar o joio do trigo e ter a certeza de que, se nosso Município não tivesse qualquer destaque no cenário nacional não atrairia um programa desta rede que está colocando uma sucursal sua em nossa cidade, devido à nossa importância. Com a consciência tranqüila da legalidade dos meus atos, fiz questão de comentar estes fatos, fiquem com Deus “.

Eu sei porque! Cadê os 700 empregos gerados pela rodada de Campari e bolinho de bacalhau em Sampa?
Alguém me diz onde estão empregos.

Como diria Silvio Santos: "Que mentira, que lorota boa... que mentira, que lorota boa!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro desconfiado.

Por mais interessante que fosse, a prefeita não é obrigada a dar entrevistas e correr o risco de criar provas contra si. Pontanto, o ato dela ao gravar é um direito constitucional dela....e portanto...nao podemos obriga-la ou quem quer que seja.

abraços....

SILVA JUNIOR disse...

Caro DO PALACIO.

Ja estou acostumado. É sempre assim. Sai uma denuncia e ela tenta criar fatos para tentar encobrir a coisa. Nao me importo.

abraços...

Anônimo disse...

Só lamento que as vezes são feitas denúncias, suja-se os nomes das pessoas supostamente envolvidas e em muitas das vezes não se comprovam nada.Aí o nome das pessoas já estão na lama e não se consegue mais limpar.Gente vamos fazer as coisas com muita responsabilidade.Denunciar sim, mas com muito embasamento e responsabilidade.Pensem nisto.

Anônimo disse...

Agora que sua espiã foi desmascarada como fica sua lisura?

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Em relacao a minnha (?) espiã ter sido desmascarada, vos digo: desconheco tal informação.

Em relacao ao respeito a quem de direito, vou saudar a vcs leitores no domingo com mais uma atuação "magestosa" da minha fonte de direito.

Prepare-se! Domingo....

abraços....

Zap¹ disse...

Que mentira que lorota.
Dê uma chegadinha no distrito industrial de Lavras e poderá comprovar onde estão muitos dos empregos gerados em nossa cidade nos últimos 7 anos. É bom lembrar que o número expressivo não é apenas de uma empresa mas desencadeados em função novas plantas ali instaladas. Para desgosto seu e de outro IGUAIS que torcem pelo contra mais oportunidades de trabalha virão até o meio do ano. É só
aguardar.

Bloody Mary disse...

Me parece que Jussara está numa baita de uma crise. Mesmo sabendo de tudo o que ela fez, ainda tenho uma ponta de dó.
Não tem jeito, as vezes as coisas chegam a um ponto extremo. Nossa prefeita deve ter pensado: não tem como piorar, nada pior do que ter Silas como melhor candidato!
Aí veio o CQC. Meus pêsames à vida dela.

Anônimo disse...

TOMARA QUE O MUNDO ACABE MESMO DIA 21/12/2012 PORQUE É O FIM DA PICADA MESMO!!! "GARÇÃO" NA PREFEITURA E "XÉXÉU" NA CÂMARA MUNICIPAL.....AGORA A VACA VAI MESMO PRO BREJO, CHOREI LARGADO SÔ !!!!! E HAJA CHOQUE DE GESTÃO E OPERAÇÃO "TAMPA" BURACO HÁHÁHÁ

pracinha...... disse...

Eu te vi ontem na inauguracao de praca, perto de sua casa,o que foi aquilo?O que se gastou com foguetes e mais do que se gastou com a praca!!!ou eu estou errado!!

Anônimo disse...

SABE QUANDO O XEXEU E O ANDERSON CHEGARÃO RESPECTIVAMENTE A CÂMARA E A PREFEITURA???? NO DIA EM QUE NASCER DENTE EM GALINHA!!!!! POR ONDE ANDA O "GLADIADOR PANÇA"?? TA OCUPADO FIO??? NÃO VISTES NADA AINDA! DÁ-LHE SILVÃO, 500 MIL ASCESSOS ATÉ JUNHO!! LEMBRO-ME DE UMA PUXA DA JU...RUBÉBA QUE POSTAVA, A 100 MIL CHEGARÁ DE 100 MIL NÃO PASSARÁ!! AI "MULÉR"!! SE FU...ZILOUrss!!!!!!!!!

Que verdade, que escândalo bom disse...

Queria dizer ao Zap que a dona pode até dizer que gerou empregos, mas não foi a recente rodada de Campari e bolinho de bacalhau que resultou nisso.
Eu admito que a compra superfaturada do galpão do Blair no início do segundo mandato dela e doada pra TRW aumentou o número de empregos naquela fábrica, mas não foi a rodada de Campari.
Aliás, a rodada de Campari vira brincadeira se quiserem mesmo apurar a falcatrua que foi a desapropriação do Blair.
O próprio Blair, depois de umas pingas disse pra um monte de gente: "eu pedi X, aí vieram com uma pilha de documentos falando que valia 2X. Eu só estornei pra eles a diferença.
Olha, essa do Blair merecia ser investigada.

Reboco disse...

Silvão,

Não está na hora desse blog ser promovido a site???

Abraços,

Reboco

NA TELINHA disse...

SILVA JR ME FALARAM QUE VC É QUE TROUXE O CQC AQUI É VERDADE? FIQUEI SABENDO TB QUE A PREFEITA FALOU QUE VAI TE DA O TROCO RSRSRSRSRR FICA ESPERTO CARA!

SILVA JUNIOR disse...

Foi. Foi sim !

O Taj Marral fui eu quem contruiu também e as piramides eu fiz quando era criancinha.


Em relacao a prefeita, já estou acostumado. Mas, de agora em diante, depois das agressoes e invasões, minha caixa de ferramentas vai estar aberta para me defender, CUSTE OQUE CUSTAR.

ABRAÇOS...

Leitor do Blog disse...

A última campanha que você participou em Lavras lhe custou o 3° lugar, o terceiro!
Abraço e bom domingo!

Anônimo disse...

Fala Silvão. Estamos (isso é uma ilação, porque deve ter muita gente fazendo a mesma coisa) esperando a surpresa que voce prometeu para hoje. Desde ontem a noite entro no seu blog de hora em hora. Solta aí. Num mata a gente de curiosidade não.
Abraços

SILVA JUNIOR disse...

Caro Leitor do Blog

Seu comentario faria algum sentido se eu nao tivesse previsto que participações a qual voce bem sabe seriam desastrosas para o candidato.

Em meu curriculo vitorioso estão:

Jaime Martins - eleito Dep. federal.

João Batista - Eleito prefeito.

Carlos Alberto - Eleito prefeito

Ana Rosa - Eleita prefeita.

Romildo - Eleito prefeito

Arthur - Eleito prefeito.

6 campanhas - 5 vitórias ! Tá ruim não né?!...

abraços...

Anônimo disse...

SILVA JR CADÊ A LISTA COM OS NOMES DOS POLÍTICOS 'PEGOS' PELA FICHA LIMPA???EU E MAIS UM MONTE DE GENTE ESTAMOS AGUARDANDO !!!

Anônimo disse...

SILVA JR CUIDADO HEIN AGORA QUE VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO DAS REUNIÕES DA CÂMARA FICA ESPERTO COM OS INTERESSEIROS QUE VÃO SE APROXIMAR ESPERANDO QUE VOCÊ FALE BEM DE CERTAS PESSOAS EM SEU BLOG....KKKKKKKK TEM GENTE QUE SE PRESTA A TODO TIPO DE PAPEL!!!!

Anônimo disse...

SILVA ACABEI DE ASSISTIR UNS VÍDEOS DOS VEREADORES FALANDO PARA O CQC NO YOUTUBE...AI....QUE VERGONHA!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Devido a uma viagem, cheguei a Lavras agora. Portanto, a publicação prometida sera feita amanha!


abraços....

Anônimo disse...

Domingo tem previas no PT, Dr. Hugo x Dehon Tratores. quem vai vencer a primeira etapa do pleito 2012???

De olho na Jujureba disse...

O pessoal do Fantástico estavam assustados com certo gasto de vereadores que consumiram combustível que dariam para dar 9 voltas no planeta terra ou uma ida a lua.Eles é que ainda não vieram aqui em Lavras onde o gasto de combustível dá pra ir e voltar a lua varias vezes ou entao fazer um passeio por todos os planetas do sistema solar.O CQC já veio,quem sabe o fantástico também não vem.

Anônimo disse...

silva não acredito que o clovis vai ser candidato pelo pmdb , essa eu não esperava, cade a turma do pmdb, os marani vão aceitar isto.,.;/

Anônimo disse...

O certo é que o fim da era Menicucci não poderia ser pior.