quarta-feira, 18 de abril de 2012

CAMINHADA DOURADA




CIMENTOURO

Sem alarde, a prefeita Jussara Menicucci vem tocando um projeto que vai deixar motoristas e comerciantes que se utilizam da avenida Perimetral de cabelo em pé. 

A prefeita ordenou que colocasse em pratica o projeto calçadão da perimetral e para isso, já acertou contrato com a empresa Canopi para executar a obra. Para isso, será construído um passeio ao longo da avenida. Mas ai vem o porém: Para a construção do passeio, a prefeita Jussara deverá transformar a avenida em via de mão única. 

Pelo projeto, a avenida do Palácio será mão para quem sai da Ufla e vai até às proximidades do Seminário. Para quem desce, o caminho deverá que dará acesso ao bairro Eldorado, passando pelo Adventista, seguindo pela rua que dá acesso ao bairro Pitangui. Tem comerciante propalando palavrões impublicáveis. 

Para o serviço de construção do passeio, serão gastos, acredite se quiser, segundo um funcionário da empresa, trezentos mil reais (já licitados) mas que facilmente chegará a meio milhão de reais !!!! Sem comentários.


AGENTES 007

Agentes de saúde de Lavras estão cuspindo marimbondo para os lados da prefeita e do presidente do sindicato dos trabalhadores da prefeitura. 

Segundo um grupo, o presidente do sindicato estaria pressionando as agentes para se filiarem ao sindicato sob o prretexto de que a prefeita não iria pagar às agentes os benefícios que seriam destinados pelo governo federal. Baiano teria dito: “...se não filiar, não vai ter aumento!”. 

Revoltadas, as funcionárias estariam buscando meios jurídicos para garantirem o seu direito de não se filiarem e estariam falando inclusive em buscar apoio do Ministério Público. Se elas já estão pensando em buscar ajuda o MP por causa de uma pressão do sindicato e estariam pensando em criar um sindicato próprio para cuidar dos interesses das agentes. 

Pelo que estou apurando e que acaba de sair das muralhas da Secretaria de Saúde e do Palácio, as agentes vão chamar até a policia federal em poucos dias para desvendar a denúncia que estou averiguando.


TEM DOIS ??

Após a sessão da câmara na última segunda feira, o vereador Anderson Garçom, que não se cansa de falar: “To com a barba de molho”, estaria celerepe com sinais advindos do Palácio de que ele será o vice da chapa de Silas (?) para prefeito. O vereador teria dito: “..tão dizeno que eu sou o mais indicado e que serei o nome para compor”. Tá. 

Pelos lados do PMDB,, a coisa estaria mais estranha ainda. Ouvi de um pemedebista de que em Lavras existem dois PMDB’s.. Um que vive no pais das maravilhas e o outro que pertence ao grupo de Du Marani. 

Perguntado se que a candidatura proposta por um dos grupos vingaria, a resposta foi curta e grossa: “NUNCA”.  Eu hein!! 

26 comentários:

Anônimo disse...

Excelente o projeto do calçadão. vários estudantes e pessoas que realizam atividades físicas andam a pé todos os dias naquela avenida. deixar o egoismo de lado é bom viu seu cassildo! lavras não tem apenas carros. falar em caminhada, o senhor que está bem gordinho deveria começar a caminhar viu.

Anônimo disse...

ha ha ha ha ha! Este calçadão vai calçar as contas bancárias de sempre!Com certeza será de péssima qualidade mas de acabamento fino para disfarçar! Como é praxe da jussaura usar materiais de baixa qualidade e maquear com firulas pra ficar bonitinho. As coisas que ela vem fazendo vão durar pouco, vão dar muita manutênção para o próximo prefeito.MUDA LAVRAS!

Anônimo disse...

SILVA JR,POR FALAR EM CÂMARA,SEM QUERER SER CANSATIVO E CHATO,MAS JÁ SENDO,E OS NOMES DA FICHA LIMPA,COMO ESTÁ ISSO?GOSTARIA DE SABER QUEM VAI PODER SE CANDIDATAR E QUEM NÃO VAI,ABRAÇOS

Anônimo disse...

Eu ouvi q o Silas aceitou ser vice do Clóvis a pedido da Jussara. O PMDB tá unido e tamo vindo aí. Vamo fazer + de 4 vereadores, com o Lila na cabeça. Ninguém segura a gente esse ano. Chora Cherem.

Anônimo disse...

SILVA EU SEI QUEM ANDA POSTASNDO ALGUMA COISA , EU VI ELE SAINDO DA LANRAUS, HJ, DIA 18 DE ABRIL VOU FALAR PARA QUE ESTE CARA BABACA PARE DE COLOCAR ESTA BOBOSEIRAS , AGORA EU SEI QUEM É ELE, VOU TE PASSAR PESSOALMENTE ELE TEM UMA MOTO MUITO BONITA VC CONHECE ELE, SACOU.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Primeiro: meu nome ja é feio demais. Pelo menos grafe-o corretamente: CACILDO! Obrigado.

Segundo: Tô meio gordo mesmo.Depois que a prefeita me chamou de barrigudo, não durmo, não como e ja perdi alguns quilos e sem fazer nenhum exercicio!!

Mesmo assim, obrigado!!

abraços....

Anônimo disse...

O TILILI ESTA DOIDINHO DA VIDA , CUIDADO COM O BRONZE,RS,.;/

Anônimo disse...

O SILVA FOI QUEM QUE AJUDOU O BLOCO MESMO O CHEREN OU O DEPUTADO ADANCLEVER , ESTOU COM DUVIDA POR QUE O S PUXAS SACOS DOS CHEREN, FALOU QUE FOI ELE, EU DUVIDOOOOOO]

Anônimo disse...

Há algum tempo me falaram que o salário de agentes de PSFs é quase 2 salários mínimos. Silva jr vc sabe se isso é verdade? Vc pode averiguar isso?

Anônimo disse...

ESSE BAIANO DO SINDICATO É UM BÔBO MESMO, TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA JÁ SACARAM QUAL É A DELE, PUXAR O SACO DA JU...RUBÉBA E SAIR CANDIDATO A VEREADOR NAS COLIGAÇÕES DELA É CLARO. E O SINDICATO É O MAIS PATRONAL DE TODOS OS TEMPOS. OS CHERENS ESTÃO DEMORANDO MUITO A POR A CARA NA POLÍTICA(CAMPANHA) TODOS OS OUTROS PARTIDOS JÁ SE MOVIMENTAM E ELES NADA, ISSO TUDO É PARA LANÇAR O POSSATO DE VICE? ME AJUDA AI NÉ! QUEREMOS NOVIDADES, E NÃO A MESMICE DE SEMPRE! MAIS MUDAR SERÁ NESCESSARIO, VIVA LAVRAS!! SILVÃO O MP ANDA BEM QUIETO NÃO? DESISTIRAM OU VEM NOVIDADES?? QUSE MEIO MILHÃO DE ASCESSOS, DÁ-LHE SILVA JR!!!!! MINHA PREVISÃO É DE QUE CHEGAREMOS LÁ ATÉ FINAL DE JUNHO!!

Anônimo disse...

O LILA CONTINUA POSTANDO AQUI A FAVOR DO PMDB, DELE MESMO, E DA COLIGAÇÃO COM A "MULÉR" VAI SER BESTA ASSIM LÁ LONGE!! CUIDADO CANDIDATOS PREPOTENTES, O ELEITORADO LAVRENSE MUDOU MUITO NOS ÚLTIMOS 4 ANOS!! AIAIAIAI!! DEPOIS VA CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!hehehehe!!!!!

Anônimo disse...

Lila: Pare de postar aqui a seu favor. Todos já sabem que é vc.E vai mais um recado para vc.Amarre as suas calças que o ênio vai fazer de novo barba, cabelo e bigode de vc.Te cuida cara.

Anônimo disse...

Esta Empresa que vai fazer o calçadão foi expulsa recentemente da UFLA. É só perguntar o pessoal de lá.E sabem o que eles estavam fazendo mal feito lá? Resposta: CALÇADÃO

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Se quiser falar da mãe de alguém, seja tão homem quanto tenta se fazer crer:ASSINE!

abraços....

Anônimo disse...

Vereadores novos futuros:
Chacrinha, Tilili, Possato, Tio Ailton e Lila

Solução bem-vinda disse...

Sem entrar na seara do custo da obra e de sua qualidade, a ideia de um calçadão na perimetral e transformação de parte dela em mão única é uma solução que pode desagradar alguns, mas, sem alternativas. Transitar pela Perimetral entre o Postinho e a Prefeitura já se tornou uma aventura. Não sei como não aconteceram tragédias. A solução é bem pensada, precisa é melhorar as ligações entre as avenidas da parte de cima e a Perimetral: recapear, sinalizar, asfaltar algumas ruas de paralelepípedo, como a Mitre Teixeira que dá acesso à portaria da UFLA pelo SindiUFLA. Inclusive, Silva Júnior, e recapear a sua rua, que será uma alternativa de retorno, entre as poucas que existem.
Trocando em miúdos: em vista do contingente de veículos na cidade e em viste de uma via plana para o pedestre fazer suas caminhadas na área urbana e bem no centro, a solução da prefeita é ousada, mas bem-vinda.

MINEIRINHO... disse...

COISAS RIDICULAS DE LAVRAS:PERIMETRAL COM MÃO ÚNICA,CALÇADÃO PRA ENFEITAR AVENIDA,E AINDA TEM UM PUXA SACO DO LILA,ASSIM NÃO FUNCIONA,NINGUEM MERECE....

Anônimo disse...

Esse Anderson é demagogo d+ cara... é sério, tô com nojo da falsidade desse Garçom... na reunião da câmara ele disse que precisamos criar meios de tirar os jovens das drogas, oferecendo oportunidades de lazer e emprego! ORAAA...VEJAM SÓ: tentaram organizar um campeonato de futsal entre as igrejas e o mesmo cidadão( com ciúminhos) emperrou a realização do torneio com o pretexto de que (acreditem só): ele que é o candidato da igreja e que ninguém podia fazer no lugar dele! Estive conversando com quem queria fazer o torneio, e a pessoa me disse que interesses e pressões políticas vindas desse Garçom estão atrasando o torneio! Frequento a igreja e estava super animado com o torneio... Ahah, já sabia que esse Garçom era populista e oportunista, agora vi que ele é também DEMAGOGO!

Anônimo disse...

Nossa...com certeza é o Lila dizendo que vai dar ele na cabeça...coitado...não tem a menor chance. Fraquinho demais. Tá preocupado só com o salário que um vereador recebe.

Anônimo disse...

silva por favor se você me informar em que lugar o tio Aírton e o André do vale e o joão Rezende e tantos outros trabalham, me informe por favor .

Anônimo disse...

Ouvi dizer que na perimetral vai ser mão única e que farão um calçadão pras nossas caminhadas ....achei a ideia excelente, mas que façam uma coisa pra durar....esse negocio de fazer alguma obra com validade pra um dois anos, não vale...
Mas parabéns pela iniciativa, eu sou uma q vou fequentar esse calçadão tds os dias....
Valeu!!!!

Anônimo disse...

Esses dias entrando no face da Jussara, vi que um tal de cesar mori é que responde todos os com entários, afinal o face é de quem? dela ou dele? vi os comentários e quem responde é ele....
Ahhhhhhhhhhhhhhh acho que ele deve ser o porta voz dela no face...vacilei...deve ser isso!!!!

Anônimo disse...

O Lila pensou que o Enio fosse morrer neste mandato para ele assumir a vereança, mas o homem esteve mais vivo do que nunca

Anônimo disse...

O Lila já começa a incomodar, afinal ninguém chuta cachorro morto.Parabéns Lila e vai em frente.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, FALAR QUE O ANDERSON GARÇOM ESTA TRAVANDO O CAMPEONATO NA IGREJA. ELE SEMPRE APOIOU TUDO NA IGREJA. O QUE ACONTECE E QUE PESSOAS Q NUNCA FIZERAM NADA PARA A IGREJA ESTAO QUERENDO SE PROMOVER AS CUSTAS DE EVENTOS NA MESMA. SENDO QUE O ATRAZO DO CAMPEONATO É PQ O PASTOR LIDER DA IGREJA NAO PERMITIU Q FOSSE FEITO POLITICAGEM COM O NOME DA IGREJA. POR ISSO Q O NOSSO VEREADOR É O MAIS VOTADO DA HISTORIA DE LAVRAS PELO APOIO Q RECEBE E POR SER SERIO NO QUE FAZ COM O SOCIAL.

Anônimo disse...

Essa palhaçada da perimetral é pra favorecer alguns que tem lote no alto do Adventista e próximo a outra portaria da Ufla, o Silas é amiguinho dos professores da Ufla que são donos da maioria de lotes e apto ali e quem sabe até ele tenha alguns ali que ele esqueceu quando morava aqui há anos atras , antes de cair de para-quedas aqui novamente por indicação do governador... Mas o IPTU na perimetral vai cair de preço??? Porque os lotes vão com certeza...