sábado, 7 de abril de 2012

SERÁ QUE ELA TÁ CHEGANDO ?!



PLANO T

Apesar do feriado da semana e o “descanso” pré-programado de políticos para já no mês de maio intensificar o “Outubro Vermelho”, movimentações ainda tímidas são notadas nos bastidores. 

Pelo lado do Palácio, Silas, ainda descontente com o abraço não recebido, encomendou uma pesquisa a um instituto de pesquisa ligado à sua família para analisar sobre a sua mesa familiar sobre o real aspecto da situação que envolve seu nome.   

Jussara, de olho em Belo Horizonte e no vínculo com as raízes do PSDB, apesar de já ter passado pelo PMDB e ter levado uma rasteira política no apagar das luzes da eleição de 2000. A prefeita se movimenta para ascender o animo do grupo que, sôfrego, assiste a coisa meio de forma inérte. 

Segundo a fonte, Silas estaria analisando melhor os sinais advindos das pesquisas, sem gordura, para enfim se posicionar.  Há quem diga (eu ainda duvido) que até mesmo uma mudança de planos de última hora poderia ser feita pela base do PSDB, colocando no lugar de Silas, o filho: Flávio Unes Ticle. Como em política nada é impossivel, o jeito é esperar as nuvens políticas aparecem de fato.

LA GUARDIA

Por falar em fontes, a prefeita, dias atrás, teria dito que eu não estaria mais postando notícias da rotina pessoal dela. Pois bem.

Uma informação que confesso não ter apurado direito à época, dá conta de que a prefeita, no começo do ano, teria dado uma esticada “em segredo de estado” para um país ali daquele continente que tá numa quebradeira de dar dó. 

A prefeita teria feito um tour pelo pela Europa sem ter pedido afastamento do cargo, como prevê a lei orgânica do município e nem ter colocado Cassimiro como prefeito do Palácio. Vale lembrar que prefeito não tem férias e nem tão pouco recesso, “oficial”, diga-se passagem. 

Por falar em passagem, alguém tem uma para Itália ou França, com alguns euros pra me dar aí ?!!  

PEGUA ELE MUTLHEY !!!

Por falar em prefeita, acreditem se quiser, ela, após ter seu pedido de invasão da minha casa negado pelo Dr. Mário Paulo, da comarca de Lavras resolveu apelar da decisão do ilustre magistrado. 

Ela, caso tenha sua apelação negada, deverá recorrer ao Tribunal de Justiça de MG para, mais uma vez invadir minha casa para tentar recuperar as provas que publiquei a respeito dos gastos com vodka, caipiroskas e bolinhos de bacalhau, entre outros itens consumidos durante um passeio num shopping luxuoso de SP. 

Indignada com o posicionamento do Dr. Mário Paulo, a prefeita ordenou ao seu jurídico que buscasse todas as instâncias para tentar obter seu êxito de mais uma vez invadir minha casa. 
Por duas vezes tive minha casa “invadida” pela policia, à pedido dela, e nada fora encontrado. 

Vamos acompanhar o desenrolar de mais uma tentativa da prefeita de agredir a democracia tão defendida por ela e o meu direito constitucional de preservar a minha fonte. Para quem não acreditar, segue o link do TJMG e nele você poderá ver que a prefeita apelou da decisão. 



SÃO TOMÉ

Apesar de ter declarado para íntimos sobre sua “incredulidade” em relação a minha postagem de que eu teria tido acesso ao novo e controverso projeto técnico da câmara, o presidente Chapisco estaria, devido às informações publicadas por mim, com um “cachorro” inteiro atrás da orelha em relação a eu ter tido ou não acesso ao seu material altamente guardado a sete chaves.

Diante da dúvida cruel do presidente, segue abaixo uma prova de que tive sim acesso e segue uma foto, (copiada do original) de parte do projeto que versa sobre dados técnicos das colunas do futuro (???????) prédio da nova câmara.  



33 comentários:

PESQUISAS.................... disse...

O Silas sabe muito bem que o seu afastamento de Lavras ,por muito anos,nao premitiu que seu nome ficasse conhecido...................
Os seus numeros ,nesta pesquisa, devem estar na casa da insignificancia........apesar de toda midia palaciana..........
Quanto ser substituido pelo filho,
o desconhecido do nome e ainda maior..........
E LAVRAS,ainda nao e, uma CAPITANIA HEREDITARIA.........

Anônimo disse...

Esse negocio de pesquisa é td balela, bobo de quem acredita nisso...os da situação soltam pesquisa daqui e dali, mas td invenção deles..
Me engana que eu gosto!!!

Anônimo disse...

É UM ABSURDO TUDO O QUE ESSA APRENDIZ DE DITADORA (NOSSA PREFEITA) ESTA FAZENDO COM NOSSA CIDADE E SEUS MORADORES...ELA NÃO CONHECE O QUE SIGNIFICA A PALAVRA CARATER!

Anônimo disse...

Prezada chefe do executivo,ao invés de ficar gastando dinheiro público com advogado para tentar entrar na casa do silva junior,pq a senhora não usa esse dineiro para tapar as clateras das ruas ou então pagar nosso salário que está atrasado!A senhora uma mulher estudada,acha q se tivesse alguma prova guardada,estaria lá na casa dele?Deixa de ser bobinha,as provas estão bem gaurdadas.

Anônimo disse...

Dona Jujureba,pq a senhora pagou de forma antecipada um determinado grupo de funcionários?Isso é discriminação viu!Todo mundo trabalhou,todo mundo merece receber.A senhora não acha?Aposto que o seu salário e o de muitos puxa sacos tbém já foram pagos.E o aumento hem dona Juju,que vergonha!Lavras está em último lugar em relação a saúde e agora vai ficar em último tbém em relação a aumento de funcionários.Ou a senhora vai pedir para falsificar os contra cheques também?Por falar em contra cheques,os mesmo ainda não foram entrgues.Eu não vejo o meu tem dois meses.A senhora pode me explicar o que tá havendo????

Bola Murcha disse...

Não provoco quem me odeia e me inveja, meu tempo é precioso de mais para perder com coisas e pessoas banais, prefiro deixar uma mensagem boa para as pessoas que realmente somam em minha vida, e que de alguma forma conquistaram o seu espaço em meu coração, por isso: Parabéns para vocês que fazem parte de minha vida, pois para vocês desejo tudo de melhor sempre!

Anônimo disse...

ACHO QUE O JUIZ QUE CONCEDER MAIS UM MANDADO DE BUSCA NA CASA DO SILVÃO, NOS DARÁ PROVAS QUE ESTA FALTANDO SERVIÇO POR LÁ NÉ. POIS A JUSTIÇA TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR EXPEDINDO PELA TERCEIRA VÊZ UM MANDADO A PEDIDO DE UMA PREFEITA QUE ESTA ENROLADA NA JUSTIÇA ATÉ O PESCOÇO!! PÔ JU...RUBÉBA, VÁ RESPONDER SEUS PROCESSOS, TRABALHAR PARA CONCERTAR A CIDADE QUE VOCE ACABOU, FORAM 8 ANOS DE ATRASO, DESVIOS, SUPERFATURAMENTOS, SAÚDE PÉSSIMA, ASSESSORES INCOPETENTES, FALSIFICAÇÃO DE CARTÕES DE VACINA, GASTOS DE DINHEIRO PÚBLICO INCLUSIVE COM BEBIDAS, BURACOS, NÃO TROUXE NENHUMA INDÚSTRIA E ACHA QUE A POLPULAÇÃO LAVRENSE É OTÁRIA!! ACORDA "MULÉR" VOCE JÁ ÉRA!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE UM FUNCIONÁRIO DA JURUBÉBA, CARGO DE CONFIANÇA QUE "EM TESE" CUIDA DO AEROPORTO ESTAVA FAZENDO O DIA TODO NO EXPOLAVRAS NO DIA DO SHOW DE UMA DUPLA SERTANEJA, DANDO PALPITES, LIGANDO PARA A PREFEITA COM CELULAR PÁGO PELO POVO??? PARECIA ATÉ QUE A JURUBÉBA ÉRA "SÓCIA" NA ARRECADAÇÃO DA BILHETERIA, OU SERÁ QUE ELA A "MULÉR" ESTA DANDO DINHEIRO PÚBLICO TAMBEM PARA A ORGANIZAÇÃO DESSA FESTA DE RODEIO?? SERIA BOM O DR. EDUARDO QUEBRAR ALGUNS SIGILOS BANCARIOS POR AI PARA INVESTIGAR NÉ?? VOCES SE LEMBRAM DO CARNAVAL DE 2010?? CONTRATOU-SE TRIO ELÉTRICO POR +OU- 20X MAIS CARO, SEM LICITAÇÃO. SERIA BOM O MP INVESTIGAR, POIS O DINHEIRO PÚBLICO NÃO É PARA FINANCIAR E ENCHER BOLSO DE EMPRESARIO NÃO! FICA AI A DICA!! A PROPÓSITO O FUNCIONÁRIO E CONHECIDO NO MEIO DAS PRODUÇÔES COMO AUMENTATIVO DE ALGUM NOME, LUIZÃO, PAULÃO, PEDRÃO. É ALTO, PUXA SACO E CARECA, QUEM SOUBER O NOME POSTE AQUI VALEU!!!

O que vai dar? disse...

O instituto de pesquisa aparentado do Silas já avisou, quase todos os participantes desta aventura saíram dela bem menor do que chegaram, senão vejamos:

a) Silas depois de tomar um chumbo internacional deverá retornar de onde veio e tocar a sua vida como de fato é: um civil não político.

b) Flávio (o filho): terá de explicar a todos que lhe confiaram essa missão porque deu errado. É claro que no meio do tiroteio sua vida também será devassada, como já é a de seus adversários. A polemica poderá lhe custar o futuro...

C) O staff do governador ficará queimado por gerar desgaste sem gerar benefício. O que o palácio ganhou não apoiando um deputado da base? Quem será considerado responsável?

Como sempre Jussara vai se dar bem, diante dos seus companheiros de política na cidade, traídos e iludidos, dirá que não teve culpa, atendeu a um pedido do governador.

No estado cobrará os favores de praxe, alegando que jogou em favor do time.

Depois mortificada, sofrida e doída, dirá a todos: "Eu sou a única que tem voto no grupo, voltarei nas próximas eleições para cumprir minha missão!!!" - Chororô e lá vem a mulher de novo.

A vida é isso aí.....

LAVRENSE AUSENTE..... disse...

Esta questao levantada sobre o filho do Silas sucede-lo,deve ser mais um balao de ensaio.
O silas poderia se dar bem e organizando festa do Lavrense ausente,pois sumiu de Lavras !!!!
Pergunta:quanto que o Silas paga de IPTU em LAVRAS??????
Resposta:ZERO!!!!!
Confiram nos carnes emitidos pela prefeitura!!!
E vem a prefeita querendo mandar no nosso voto!!!

Pedro disse...

Silva, quem falou que Prefeito não tem férias? Você falou uma bobagem sem tamanho. Leia o artigo 81 da lei organica municipal que você até citou no artigo.

§ 4° - O Prefeito fará jus a férias anuais de 30 (trinta) dias, sendo vedada a sua conversão em espécie.

Anônimo disse...

Pagamento atrazado, sempre se ouviu dizer em final de mandato na Prefeitura... Mas, negar fornecimento dos olerites ou contra cheques, esta está sendo a primeira vez! Ninguem vai queixar na justiça não??????

SILVA JUNIOR disse...

Caro Pedro.

Confesso que desconhecia tal artigo. Vou rever a lei organica. Mesmo assim, creio eu, em caso de férias, deveria a prefeita passar oficialmente a prefeitura para o vice, o que nao fora feito. Portanto, a viagem internacional que nao foi feita pelo aerporto de Sarval, não teria amaparo legal tendo em vista que a prefeita deveria pedir autorização à camara para tal.

Vou reler a lei e voltarei com m posicionamento "oficial"..

Mesmo assim, abraços e obrigado pela contribuição.

Anônimo disse...

É muita bobagem e abobrinhas para um blog só

Traço reconhecido disse...

Caro anônimo ai acima,acho que sei o aumentativo do nome o qual vc quer dizer.Se eu não estiver enganado,começa com S e termina com ão!Acertei????

Anônimo disse...

Silas é o único dos candidatos que tem honestidade e não precisa de cargo político para satisfazer seus negócios. Quanto a questão de morar em Lavras, não vejo mal nenhum. Tem políticos aí que ganharam eleição às custas do povo de Lavras e nada está fazendo pela cidade né?
Portanto o que importa é o que a pessoa tem a oferecer para Lavras. Não adianta esse grupinho ficar querendo desfazer das pessoas. Elas são muito maiores que vocês.

Lavrense, O autêntico disse...

O que mais me impressiona é o fato da Prefeita agora de forma de para queda lançar um nome unica e exclusivamente de interesse dela.Pergunto: Se ela tem Grupo porque decide sozinha.Porque não quis fazer um sucessor neste tempo em que ficou lá.O que tem a dizer este Vice que parece que é de brincadeira que não tem voz ativa e acho que as vezesnem sabe porque está lá, esta agindo como um zero a esquerda. E o Dú como fica.Seu sonho era deser Prefeito, mas acho que não quer por a mão no bolso. Assim é demais não?Como sabe que vai perder a eleição, parece que agora quer desestabilizar o futuro prefeito deixando dívidase a cidade as moscas.Triste política de arraial de Lavras.

Anônimo disse...

Silva Jr., vc tem notícias sobre os convocados do concurso realizado em 2010? (esse ano, acaba o prazo de 2 anos do concurso, e muitos ainda não foram chamados). COntinue com o excelente blog.
Luiz

Anônimo disse...

E que honestidade magna é essa do Silas que se junta a um bando de bandidos desonestos que assaltam os cofres públicos,associando seu nome ao lamaçal que é os nomes de Jussara e companhia?Que honestidade toda é essa?É honestidade com data de validade?É honestidade prá inglês ver?Ao se juntar e aceitar as táticas da Juruvodka ele se mistura,faz igual e é conivente com tudo isso.Silas não ganha.O grito de guerra RUMO A VITÓRIA da Juruchopp tem outro motivo: ir prá Vitória,deve que o chopp lá é mais caro.

De olho na Jujureba disse...

Caro Luiz,o concurso público de 2010 foi prorrogado por mais 2 anos.Dá uma olhadinha lá no Diário Oficil pra você ver.Creio eu que nesse peíodo as demais pessoas serão chamada.Vamos pensar positivo para vê se dá certo.Por falar em concurso,a Prefeitura Municipal de Lavras acaba de lançar mais um,as inscrições serão em junho.Segue o link:
http://www.imam.org.br/index.php?pagina=andamento

Anônimo disse...

Silva junior,voce vai fazer o concurso da Câmara? já começou as inscriçoes...rsrs

Anônimo disse...

Vi falar que voce vai fazer para editor chefe de TV.Vai começar ganhando 1900,00...voce tá precisando?

de dentro da prefeitura disse...

Tenho quase 30 anos de prefeitura e já vi de tudo nesse lugar. Na verdade, as histórias se repetem. Ontem, assistindo a reunião da Câmara, fiquei impressionado ao ver vereadores muito mais preocupados em desmentir o deputado do que em apurar os remédios superfaturados!!! O que que altera pra Lavras esse negócio da verba? O antes combativo Ennio, que falou depois do Marcos, preferiu babar pela prefeita e dizer que o secretário vem aqui, não pra falar de remédio superfaturado, mas pra assinar um convênio. Ou seja, falcatrua tem importância não, né, Ennio?! Que decepção! Nos tempos do CAP ele não deixava nada passar batido, hoje, tudo passa e ainda diz: 'a prefeita está isenta disso ou daquilo'. Uai? Quem foi que colocou essa tiurma lá??? Ele enaltece a prefeita pelas obras, mas se esquece do alto custo que estamos e vamos pagar. Eu, em 30 anos de prefeitura, nunca vi nada igual. Ninguém nega que o Maluf foi o maior tocador de obras de São Paulo, mas, a que custo para o povo paulista??? Ninguém nega que o Newton Cardoso foi o maior tocador de obras em MG, mas, a que custo para o povo mineiro. Da mesma forma, ninguém nega que a Jussara muito tem conseguido de verbas pra fazer obras em Lavras, mas, a que custo para o povo lavrense??? Porque a cada obra, existe uma contrapartida do município.
Vejamos:
- Ampliação da TRW: custou uma desapropriação hiperfaturada do galpão do Blair e ninguém fez nada;
- Coleta de lixo: anunciou contratação de seu principal algoz nos dias de hoje a um preço menor que o de CAP, meses depois, puxou o tapete do Cherem e contratou uma das coletas mais cara do Brasil, e ninguém faz nada...
- Construção das ETES: Jussara e seus mandados foi à justiça (Sílvio Pança Dedinho) pra não deixar o CAP licitar o sistema de coleta de esgoto, na época estimado em R$25 milhões. Na gestão dela licitou a obra por R$50 milhões e ninguém fez nada;
- Área Azul: João Batista, ao apagar da luz de sua administração, fez o mesmo que a Jussara agora, terceirizou o serviço para um tal de Riccio. Entrou CAP e rescindiu um contrato altamente prejudicial ao município. A Jussara, aproveitando um questionamento do MP, mais do que depressa terceiriza esse serviço, a um custo altamente prejudicial ao povo. fico perguntando: o que será que tem por trás disso???
- As obras licitadas pela Jussara, além de estarem ficando de péssima qualidade (façam uma visita aos novos prédios. Estão cheios de defeitos), são licitadas todas por preços fora dos padrões de mercado, e todo mundo, inclusive o Ennio, fazendo cara de paisagem;
- O asfalto que ela colocou, já está deteriorando todo e o custo é assustador e ninguém faz nada.
Este é o preço que estamos pagando por termos colocado uma senhora que só entende de politicalhas, não fiscaliza nada e vai deixar um rombo no Lavrasprev todo maquiado, que vai quebrar o sistema previdenciário do município e deixar uma dívida impagável para o sucessor.
Lamentável!!!

Anônimo disse...

Isso aqui virou um fabrica de insultos, provocações denuncias sem provas e ilações. Não entro mais.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.


Caso haja um parecer sobre a legalidade do concurso e do canal pelo pelo MP, devo fazer sim. Em relação ao valor, qualquer um é bem vindo. Se fosse R$ 410 reais já serviria, não é mesmo??!!..rs

abraços....

Anônimo disse...

HOJE DIA 11, FAZ 1 ANO QUE PERDEMOS O PADRE ISRAEL, UM HOMEM QUE SE PREOCUPAVA EM AJUDAR O PROXIMO, BEM SE MOSTRA QUE NÃO FOI NASCIDO EM LAVRAS, TERRA ONDE VEREADORES GASTAM O DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, A PREFEITA COM CAIPIROSKAS E BOLINHOS DE BACALHAU EM SHOPING DE SÃO PAULO. A POLÍTICA DE LAVRAS É UMA VERGONHA, EU INFELIZMENTE SOU OBRIGADA A COMPARECER A SEÇÃO ELEITORAL, MAS NÃO SOU OBRIGADA A VOTAR NESSA CORJA QUE SÓ LEGISLA EM CAUSA PROPRIA.

Anônimo disse...

silva ontem fui tomar cafe na prefeitura, dinheiro nosso claro ,para ver o convenio ser assinado,mas niguem falou do super faturamwentos dos medicamentos,vi tambem apagadinho no canto o cassimiro, e o silas já no fundo estava o dú e o clovis da cooperativa, todo todo, ,no silas eu não voto o resto vou pensar, esta dificil achar um bom ..

Anônimo disse...

vou sair do sindicato , baiano não faz nada para nos sobre o lavraSPREV.

Anônimo disse...

SILVA TEM GENTE FICANDO RICO NA SAÚDE ABRE O SEU OLHO E VC VAI SABER,.

O GLADIADOR disse...

Por que o deputadinho Turquinho não deu as caras ontem. Não foi ele quem arrumou a verba para saúde?

kkkkk

Bandidos e mentirosos serão varridos de Lavras nestas eleições.

abraços, biba desvairada!

Anônimo disse...

EU TENHO UM ARREPENDIMENTO DE TER VOTADO NO ANDERSON , PENSAVA QUE ELE FOSSE HONESTO ,MAS ENGANEI,LA NA IGREJA JA ESTAMOS PENSANDO EM OUTRO NOME, TODA MINHA FAMILIA ESTA DESSAPONTADA.

Anônimo disse...

O SILAS É BOM LÁ NO SITIO DELE PERTO DE BH, AI É JOIA,KKRSRS,.;/;.,

Anônimo disse...

Sr silva J eu tenho a pesquisa nas maõs vc como funcionario dos cherens tem ou não, cuidado com os turcos libanes ou coisa aparecida....viu...