domingo, 27 de maio de 2012

NIEMEYER ! OBEDEÇA A SINALIZAÇÃO !!




Antes de tudo, me desculpem pelo atraso nas postagens. Estava em incursão pelo Sul deMinas e meio enfermo devido a exageros com afazeres familiares.

LÍQUIDO E CERTO

Dias de apreensão na secretaria de saúde. Segundo a fonte, a um certo tempo atrás, o secretário Mourão Lasmar teria tido um desentendimento com o presidente do sindicato do servidores municipais, Baiano, e teriam trocado palavras nada nada cordiais entre si, entre outras pendengas. 

Mourão teria se sentido ofendido por Baiano e resolveu entrar com uma ação pedindo danos morais.  O que teria intrigado a minha fonte é que Mourão não teria processado a pessoa física do presidente do sindicato e sim o próprio sindicato! Eita! 

Segundo a fonte, Mourão teria pedido R$ 25 mil a titulo de indenização por danos morais contra o caixa do sindicato e não contra a pessoa física de Baiano.  Mourão estaria confiante de que pode arrancar do caixa do sindicato os R$ 25 mil e estaria no "aguardo" da coisa. 

Nos bastidores do direito, entende-se que a retratação, em caso de verocimel a denúncia, neste caso, poderia suprir o dano e com isso o presidente poderia amenizar o efeito do pedido feito por Mourão. No Código Penal se aceita a retração (Art 143) na Calúnia e Difamação. Evidente que uma retratação pública deve ter o efeito de diminuir os efeitos do dano, o que deve ser avaliado pelo juiz na sentença. Estranhamente, creio eu, o pedido deveria ter sido feito contra a pessoa do presidente e não contra o sindicato. Mas, como se diz o meio jurídico, é melhor tentar buscar por onde exista a garantia de liquidez, não é mesmo?!  E tem gente que acha que eu invento.



TÁ SOLTEIRO ?!!

Ainda não é oficial mas segundo as fontes que circulam pelos bastidores, já e dada como “plausível” a informação de que PT poderá compor com PMDB rumo ao Palácio. 

Pessoas próximas do candidato petista estariam tentando a todo custo bancar o cúpido entre o candidato petista e as mais variadas facções políticas da cidade. Ainda não confirmada, a informação de que Dehon poderá compor como vice de Clóvis Correa ganha corredores e começa a ser analizada pelos partidos e QG’s, inclusive do da Venerando Pereira. 

De dentro do PT vem a informação de que Bete Ciocciola, nome expoente do Partido dos Trabalhadores, teria se desfiliado do partido vermelho por discordar das linhas e diretrizes recém tomadas pela atual direção. Como boa parte do partido, que acreditava numa arrancada do nome do candidato petista em Lavras, simplesmente “desapareceu”, a provável composição, apesar da minha incredulidade momentânea, pode sim ser considerada.

PRA MIM JÁ DEU! 

Clima tenso nas muralhas palacianas. O assessor jurídico da prefeita Jussara Menicucci, Silvio César de Castro, teria, por motivos “operacionais do sistema”, como teria dito a fonte, “chutado” o pau da barraca com a prefeita e teria até mesmo anunciado a sua saída do esquema, ou melhor dizendo, da equipe de apoio da prefeita. 

Segundo o canarinho incolor, o motivo teria sido uma ação a ser "orquestrada" e não teria dado certo como deveria ser. Silvio não teria gostado de algumas atitudes e teria anunciado sua demissão. Há rumores de que uma conversa já teria ocorrido para evitar “desgastes futuros”. Como Silvio sabe demais da "área" em que atua, já é dado como certo de que a coisa vai “voltar ao normal”, para alegria de todos. Eu não duvido.


TÁ ME ATRAPALHANDO !

Para infelicidade da prefeita e alegria minha aPos ser blindado (ela acredita nisso) de dentro do Palácio acaba de sair mais uma informação sobre licitações, digamos, suspeitas. 

Na próxima postagem vou falar sobre aslfato, água no leite e sobre uma empresa que tem sobrenome de um arquiteto famoso que estaria tirando o sono da prefeita  e estaria comprometendo 20% das intenções do Palácio. 

Nos bastidores do submundo das licitações públicasa tal empresa e considerada como o “terror” das licitações, digamos, mais “convenientes & apropriadas”. A prefeita já teria perdido um round na disputa. Segundo a fonte, o "faz me rir" já teria sido comprometido. Uai! Não entendi essa última parte. Será oque é isso?!!

30 comentários:

Anônimo disse...

Gente, e o Dú Marani hein? E o Cassimiro hein? Se perderam no tempo?Não se houve mais falar neles.O que aconteceu?

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer se calar:
Onde estão os eucaliptos retirados do terreno onde vai ser o Presídio e onde estão os que foram tirados no terreno atrás da Prefeitura?

Vale do sol..... disse...

Silas vem ca no Vale do Sol pra vc ve as crateras nas rua,mas nao vem no seu carrao importado nao,pq senao ele pode cair nos buracos e estragar.
Fala pra ela vir com vc!!!

Anônimo disse...

o pt vem de vice do pmdb ja é dado como certo,.KKKRSRSRS.

Anônimo disse...

Falar do carro do Silas vcs falam né? E dos 2 ou 3 seguranças do dep Fabio Cherem, sera que ele tem tanto medo assim de Lavras?

Anônimo disse...

E aí Dehon? Vai de Vice do Clóvis hein? Eu sabia que voce iria amarelar de novo.Também com um resultado pífio na pesquisa ser Vice do Clóvis é tentar salvar o ano não é mesmo?É preferível ficar em terceiro do que em quarto não é mesmo?Lavras nunca quis PT

Anônimo disse...

Se falar algumas verdades do Cherem o sr não publica ne seu Cacildo?

Anônimo disse...

PESSOAS IMPORTANTES COMO UM DEP. ESTADUAL PODEM SIM TER SEGURANÇAS, O QUE NÃO PODE É TER CAPACHOS, LARANJAS, FANTASMAS ETC. ACHO BOM OS CANDIDATOS PRINCIPALMENTE O DO PALÁCIO COMEÇAREM A REPENSAR SEU FUTURO, POIS PELOS ASSUNTOS NOS BARES, PRAÇAS, ESCOLAS, UNIVERSIDADES E BAIRROS DA CIDADE, A COISA ANDA FEIA PARA QUEM SONHA EM FAZER SUCESSOR!! O TEMPO NOS DIRA!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Zagalo e anonimo.

Refaça seu comentario e evite afirmações de situações sob o
anonimato. Como bem sabe, a responsabilidade poderá recair sobre
mim.Caso queira manter suas afirmações, seja homem como eu e me imite: ASSINE!

abraços...

Anônimo disse...

Funcionários da Câmara,NÃO aguenta mais os FUMANTES,são três,contador ALMIR,O faz nada José Medeiros e o chefinho...o promotor notificar esses amantes do fumo,pois estão todos ferindo a lei do fumo,que por sinal saiu da Câmara...uma vergonha!!!

Anônimo disse...

O DIRLEI CALISTO MOSTROU HOJE NO FACEBOOK PORQUE O CÉSAR MORI DEFENDE TANTO A JUJU. É PORQUE ELE VIAJA COM DINHEIRO PÚBLICO DA PREFEITURA. QUE BELEZA. TUÍÍÍÍÍÍÍÍ.

ja desconfiava. disse...

taaaaaaaa explicaaaaaaaaaaado !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e agora?? vai se dizer peresguido cesar?!

Anônimo disse...

SILVAO...ESTOU PENSANDO DIGAMOS QUE OS CHERENS GANHASEM AS ELEÇOES O QUE EU ACHO UM POUCO DIFICIL,SERÁ QUE ESTE BLOG CONTINUARIA???????????????

Anônimo disse...

A TURMINHA DA JURURU VAI SE FÚ.. JUNTO COM ELA, TCHAU BANDO DE APROVEITADORES!

JUSSAURA,

A TURMINHA DE CONCURSADOS QUE VC COLOCOU POR DEBAIXO DO PANO NOS ORGAOS PÚBLICOS JÁ ESTÃO MARCADOS E SEUS NOMINHOS ANOTADINHOS PARA SEREM DEMITIDOS ATRAVÉS DE FERRAMENTAS LEGAIS, ESPEREM PRA VER A FERROADA!

Anônimo disse...

So para esclarecer, a ação foi proposta contra o Baiano também.

Anônimo disse...

Não sera impossível!!! Anastasia querendo por querendo de todo jeito eleger o pai de um dos seus aspones e vendo que o avião não decola, podera propor para o Irmão Engenheiro uma secretaria no seu governo e o cargo de vice-prefeito para o Irmão Médico na chapa tucana, estes são parentes e amigos e em politica tudo pode!!!

Ainda ao Garçon disse...

Ainda ao garçon.....
será que vc sabe realmente o que é limpeza?
Ande ali pelos lados da praça, naquela rua que liga a praça ao antigo colegio aparecida, e veja a sujeira por ali, depois ande mais um pouquinho ali pelos lados do centro espirita dr augusto silva e dê uma olhada..
Antes e falar que a cidade é a mais limpa "do mundo, deixe seu carrinho chic na sua garagem e sai no seu fusquinha, aquele em q vc anda pela cidade e faça uma analise melhor da limpeza na cidade...vejo muito a varreção de m....que fazem, varrem os meio fios, se por acaso tem alguma coisa , folhas, papeis, no passeio, são incapazes de levar a vassoura até lá e retirar, a menos que são pagas pra varrer APENAS o meio fio....
Acho que a Prefeita n tem tempo pra fiscalizar essa limpeza, pra isso ela tem pessoas que fazem esse tipo de trabalho, mas garção, aquela "praquinha" foi de lascar..conseguiu qtos votinhos ali???? hein?? hein???
Pelo preço que falam que é pago a essa via solo, o trabalho deixa muito a desejar...Hoje ali pelas 11 e pouco passei pelo jardim, ainda tava td cheio de folhas...a cidade n tava com um visual de limpa não...viu garção?
Acho que a gente tem mesmo que valorizar pessoas, ou outras empresas, mas desde que sejam comprometidas e façam o trab alho bem feito...

Lavras tem pessoal habilitado em tds as áreas que a PM contrata, mas prefere chamar os de fora, que nem ao menos deixam o dinheiro aqui, penso eu...Pq não contrata funcionários, empresas e outras pra atuar na cidade? fariam o trab alho bem melhor pq são da cidade...muitos dos comissionados são de fora.....pq n dar chances aos lavrenses??? por isso a cidade n vai pra frente, são tds de fora e n tem o menos interesse em que Lavras cresça..

Que seja um "sugestão" pra o proximo administrador..vamos deixar as picuinhas de lado e nos unir pra que Lavras seja realmente uma ótima cidade pra viver....

Uma lavrense assistindo à reunião... disse...

A reunião de hoje só vai ser sobre a camara????
Nossa! que puxação de saco!!!
Estou aguardando alguém chorar aí de tanta comoção...
Foi explicado, agora ficar falando e puxando o saco, pelo amor de Deus!!!
Essa reunião virou familiar..problemas familiares ficam em casa...
Afff até que enfim chegaram o objetivo proprio da reunião...

Fico impressionada de ver a falta de respeito com os colegas, uns conversando, outros atentendo o telefone celular, outros colocando a mão no nariz...td isso em qto um colega fala ou explana alguma situação...
È por isso e por outras que essa camara tem que mudar...ficar nessa mesmice de sempre...ninguém aguenta mais...
Hoje vc foi atacado SJR...seu blog deixou o moço doente...precisou do Enio socorre-lo de madrugada...
Esses assuntos penso que n seriam assuntos pra aputa, enfimmmmmm

Tamo Informado. disse...

Nossa, Silva Júnior, você é muito ruim de palpite. Clovis e Dheon? Cê tá muito desinformado, meu caro!
Mas é isso que dá quando se vai na onda de palpiteiros! Da reza, cê não sabe a metade! Prepare-se, vem uma grande surpresa por aí!

Anônimo disse...

O azar do sindicato é que ouvi falar que o Marcelo esta por tras da ação!!!!! hohohohohoho

Anônimo disse...

Cacildo ! Cacildo ! São Lourenço tomando caldo ? ! Indo para BH comendo pastel no Pingo de Ouro ? ! Sempre acompanhado ! ?
Ops ! Desculpa ! ? Rs, rs, rs, ...

SILVA JUNIOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo que disse que sou ruim de chute.

Leia meu texto atentamente.

abraços...

Anônimo disse...

SILVA JÚNIOR VIU A REUNINIÃO DESTA SEGUND FEIRA?
VIU QUE FOI VOTADO DOIS CARGOS COMISSIONADOS PARA VIGORAR NO ANO QUE VEM?
VIU QUE É UMA CAMINHA PARA UM CERTO CAPITÃO QUE MANDA E DESMANDA NA CÂMARA, CAPACHO DO PRESIDENTE? CARACA, O HOMEM JÁ GANHA O BURRO DO DINHEIRO COMO APOSENTADO DO ESTADO, E AINDA DE OLHO NA CÂMARA,,,TÔ INDIGNADO.E O OLHA QUE O CHEREM QUE NÃO É BOBO NEM NADA PERGUNTOU QUANTO VAI SER O VENCIMENTO DELE. CLARO, O MAIOR DA CÂMARA É PARA MANDAR EM TODO MUNDO.

Anônimo disse...

UM CIDADÃO...

A CÂMARA FEDE, MAL CHEIRO DE CIGARRO. NINGUÉM FALA NADA. A LEI DE DR. HÉLIO NÃO É RESPEITADA.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Nossa ! voce me pegou no flagra! Eu estava mesmo em São Lourenço acompanhado. Por favor, não espalhe a notícia! Em relação ao Pingo de Ouro, tenho que confessar que qunado vou a BH como um pasteuzinho de queijo la. Outras vezes na vaquinha, sempre acompanhado de algum lavrense que por lá está!!Ahhhh! Se for falar alguma coisa não deixe de falar que estava acompanhado de 3 pesquisadoras e que entrei no restaurante abraço com meu filho, de 19 anos, que hoje me ajuda no trabalho de pesquisa" Quem bom que voce viu até o que eu tomei ! Caldo de legumes! Uma pena que voce nao viu nem uma garrafa de cerveja na mesa ne?!!rs....

Veio tosquear e voltou tosqueado...rs....coisa da vida!!!

abraços...

José Medeiros disse...

Ao "Anônimo" que postou aí em cima, dizendo que eu sou o "o não faz nada", quero dizer para ele, que não é tão aônimo assim, pois sei quem é, que se as vezes fico sem serviço na Câmara, porque cumpro meu horário, diariamente das 8 horas as 11 e das 13 horas as 17. Não sou como este "Anônimo" que na verdade é um fatasma, que neste ano de 2012, só apareceu aqui dois dias e não permaneceu nem meia hora. Portanto "Assessor Anônimo Fatasma" preocupe com sua vida.

Anônimo disse...

silva e os vereadores, COMO ESTÃO O CASO DELES PASSA PARA NOIS BBJJSSS,,,SOU SUA FÃ , MAS EU VOTO NA TERCEIRA VIA NÃO VOU NEM SILAS NEM CHEREM, vou escolher entre o joão e o clovis.. boa noite,quero noticias dos vereadores, obrigado....

Anônimo disse...

PQP, O ARRIMATEIA ACABOU COM O PT ATE A BETHE , SAIU E O JOVINO QUE VERGONHA CADE O MEU PT,.;;,,.;/

Anônimo disse...

QUE BOM QUE VOCE PODE IR A ESSES LUGARES NEM QUE SEJE A TRABALHO,NÃO PRECISA SE OCULTAR COMO A TURMA DA JUJU, NOS POBRES PROFESSORES MAL CONSEGUIMOS QUITAR AS CONTA com esse salario de fome que recebemos