sábado, 5 de maio de 2012

QUEM SERÁ???!



PINÓQUIO?!

Na semana passada a prefeita Jussara Menicucci usou mais uma vez o seu facebook para tentar minimizar uma das inúmeras informações publicadas por mim no meu blog e no jornal. A bola da vez foi a informação que dei sobre a decisão do Tribunal que obriga o LavrasPrev, comandado pela cargo em confiança da prefeita, Kátia Lasmar, que pelo texto da prefeita foi jogada na fogueira  mais uma vez, a devolver aos servidores quase R$ 3 milhões de reais a cada um deles que teve descontado de forma indevida valores em seus salários. 

A prefeita sapecou no seu perfil: “Mais uma matéria mentirosa no jornal da oposição neste final de semana. Não fui condenada a nada.  A diretora do Lavrasprev fez um acordo errado em relação ao recolhimento de verbas transitorias detectados na auditoria pedida pela prefeitura naquele órgão.  O conselho ( que a prefeita agraciou com cargos a alguns membros) já havia aprovado a devolução, inclusive a prefeitura também tem direito a devolução. Mas eles adoram falar da prefeita!”, desabafou Jussara.   

Como mentira tem perna curta, a vingança (no bom sentido, é claro) “veio a cavalo” através do presidente do sindicato dos servidores da prefeitura através da publicação de um edital na própria Tribuna onde ele confirma o processo, a decisão judicial  e, para incredulidade minha, anunciou que o LavrasPrev, comandado pela braço direito da prefeita e com um passivo milionário para receber do Palácio,  tem ate o dia 20  de dezembro de 2012  para pagar o valor devidos aos servidores. Eita!!!!!! 

E agora prefeita?! Quem será que mentiu ?! De uma coisa tenho quase plena convicção:  os servidores estão prestes e receber um calote duplamente milionário e que passará pelas muralhas do Palácio. Alguém aí duvida?!


CURTINHA

Para terminar, um fato inusitado. A prefeita encheu a grade das emissoras com propaganda da prefeitura falando de obras e e exaltando um slogan: Preparada para um novo tempo! Aí e que vem o mico. Nas bases da candidatura de oposição, no caso os Cherens, um trabalho já estaria sendo preparado por uma agência para a campanha deste ano justamente com o slogan “Vem  aí um novo tempo!”. Ou seja: a prefeita já estaria preparando e gastando com a opinião pública para o mote publicitário do candidato que ela quer abater de qualquer forma,. Um verdadeiro mico em se tratando de marqueting político. Levantou na ponta da rede para o adversário cortar! No “banquer” dos Cherens, comemoração a cada VT exibido nas TV’s regionais.

34 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre a sra prefeita querendo sair de fininho das denuncias..se liga, prefeita...td o que acontece aqui, seja bom ou ruim, é de Vossa competencia sim, ninguém faz nada antes de tomar a Benção da sra...então, se liga muler e aceite a culpinha...

Anônimo disse...

Li agora no blog do cesinha morinho,que será colocado um outdoor agradecendo pela visita do CQC em Lavras , pra apurar denuncias ... (só que tods os envolvidos "fugiram" kkk)

"Quando o povo fala: Ou foi, ou é, ou será! Neste caso fica provado mais uma vez que os citados não perdem tempo em suas artimanhas, mas como sempre eu estou atento a tudo e nada escapa meus sentidos...


Depois da minha interceptação das intenções do Deputado, pode ser que ele desista. Eu acho improvável, pois ele já pagou! Então senhores fica pra você um ótimo fim de semana com mais esta armação e cortesia do clube do DICK VIGARISTA."

Qto ao primeiro parágrafo, qdo o povo fala, isso tbém se refere as denuccias de sua patroa, né?
onde ha fumaça ha fogo, concordas comigo????


Qto ao segundo, vc se acha muitooooo importante msm...não creio que o NOSSO DEPUTADO faça isso , e depois, se o fizer, "quar o probrema", eles vieram sim,(como sempre diz o garção), só que tds desaparecerem, talvez se esconderam nos toaletes da PM..rsrs ....
Agora dizer entre linhas que talvez ele n coloque o tal outdoor, talvez por medinho de ti, ah...faça-me o favor...,rapá, prester atenção!!!!

E mais, somos um povo educado e temos que agradecer as pessoas que vem a nossa cidade nos visitar..né mermo???

DEixe de ser babaca, ô cara, faça um trabalho onde vc possa mostrar suas habilidades, pq esse de "ganhar" pra defender a prefeita, isso é por pouco tempo...depois fará o que?
Arrume um emprego, vc se dará melhor!!!! te conheço...cara...

ZAGALO disse...

Preparada para um novo tempo! Essa é da Jussara os Cherens estão querendo copias e você Cacildo Silva Júnior que ganha bem para fazer marketing está querendo pegar carona com essa de: “Vem aí um novo tempo!”. Olha vou te contar uma que você não sabe. Ou quase ficou sabendo, pois você esteve reunido na casa da prefeita em 2004 com os marqueteiros que fizeram a campanha vitoriosa em cima do Carlos Alberto. A campanha da candidata estava quase toda pronta com o slogan “O Coração de Lavras” o CAP soltou um adesivo com coração, “Lavras no Coração”, em uma semana tudo foi mudado para “È gente Nossa” o resultado você conhece, 8007 votos de frente.

Em tempo: os dois Cherens tem que comer muita poeira para chegar perto da maior política contemporânea que temos em Lavras e região! Então Cacildo Silva Júnior eles terão que copiar muita coisa que a Prefeita faz, mas muita mesmo!

SILVA JUNIOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PALACIANO VOYER disse...

SILVAO! SUAS TIRADAS CHEGAMA SER IRRITANTES!!KKKKKKKKKKKKKKKKK
VC É BOM CARA! DEUSM ME LIVRE DE VC COMO ADVOGADO!KKKKKKKKKKKKKKKK

BOOOAAA!!

Anônimo disse...

A JURUBÉBA CHEGA A SER "DEMENTE" QUANDO TENTA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL!! ASSUMA DE VÊZ SUA INCOMPETÊNCIA AO ESCOLHER CHEFES DO LAVRASPREV POR EXEMPLO QUE SÓ FAZ O QUE VOCE MANDA, AGORA FICA DE FINTA SE FAZENDO DE VÍTIMA!! TOME TENTO "MULÉR" VOCÊ JÁ ÉRA!!!

Anônimo disse...

AGORA SÓ FALTA A JU...RUBÉBA SAIR CANDIDATA A MISS RODEIO TAMBÉM!! E COLOCAR NO FACE QUE ISSO MUDARÁ SUA VIDA, AH TÁ!!! SE FOSSE BARRETOS, JAGUARIUNA, AMERICANA?? NÃO MAIS VAI SER AQUI NA ROÇA GRANDE MESMO! O FALTA DO QUE FAZER VIU!!

Fotos Reveladoras....... disse...

Na reuniao de pre lancamento da candidatura Silas tinha pessoal do palacio,que foi obrigado a ir ou da familia dele,irmaos ,cunhados e etc..........
O entusiasmo reinava............

Anônimo disse...

quer dizer que aquelas coisas que ele escreve é mentira? eu ate acreditei que era verdade! Credo, coisa feia.

Anônimo disse...

ACHO BOM OS FUNCIOBÔBOS JÁ IREM SE PREPARANDO PARA CONSTITUIR DEFESA JURÍDICA PARA RECEBER O QUE LHES FOI DESCONTADO DE FORMA ILEGAL. SERÃO AVALANCHES DE PROCESSOS, E TEM ADVOGADOS LOUCOS PARA PEGAREM ESSA CAUSA, POIS É UM MONTANTE BEM CONVIDATIVO. SE A "MULÉR" DER DE MIGUÉ PARA NÃO PAGAR, IRA ESFRIAR E MUITO A JÁ MORNA CAMPANHA DO PROF. SILAS, É AGUARDAR PARA QUER!! E AGORA JU...RUBÉBA?? DÊ SEUS PULOS AI TÁ!!!!

Dos bastidores disse...

Silas prefeito, Dehon vice, Tarcisio secretario de governo, com Tilili líder do governo e Arimatéia presidente na Camara. Não tem pra ninguem, chora Cherem.

Anônimo disse...

Mas como os candidatos a Prefeito de Lavras são ruins hein.Vou mesmo de Dr. Marcos Cherem, não tem outro jeito.

Anônimo disse...

Mas como os candidatos a Prefeito de Lavras são ruins hein.Vou mesmo de Dr. Marcos Cherem, não tem outro jeito.

Dos bastidores cover.... disse...

Onde vc tomou desta?Parece que deixou vc fora de centro......
Faltou vc falar sobre:
Julio marmelo,andre que ja valeu,joao batista,Cap,.....
Gostei do seu post!!!!!!!!

MICHAEL PHELPS disse...

Olá Silvão.

Estava sumido mas estou vivo ainda.
Seu blog está cada vez pior e cada vez mais bobo.

A campanha da Prefeitura com o Slogan "novo tempo" já faz alusão ao slogan da campanha do Silas que já está pronto. É ainda referência sobre o slogan do Silas quando foi candidato a reitor na UFLA. O slogan na época foi "Novos Tempos". E você junto com os Cherems vibrando a cada comercial. rsrsrs. Vocês são Patéticos!!!

No mais, como dito no comentário acima é Silas Prefeito, Dehon de Vice e o PMDB oupando algumas secretarias.

Silas é o único candidato que colocou medo nos Cherens. A prova disso é que agora eles já tem dúvidas se é Marcos ou Fábio. É simples. Marcos não tem coragem para disputar camapnha apertada. Ele se lançou primeiro pois imaginou que seu adversário seria um Dú da vida ou um Cassimiro da vida. Mas não, veio o Silas, experiente, democrático, agregador e com bela história de vida e causou pânico no "Bunker" do Cherem. (estranho terem um bunker). É por isso que agora querem lançar o Fábio Cherem. É o medo se alastrando para Marcos Cherem.

Por fim, esses dias vi uma foto do saco do Fábio Cherem e sua mão estava lá.

Good bye and let me smoke and swimming.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Zagalo.

Em partes, voce tem razao. Fui convidado a ir na casa da prefeita! Fui convidado a participar da campanha da prefeita em 2004 e fui dizer que nao poderia aceitar o convite pois ja estava compromissado com a campanha de Ana Rosa! Por falar em Ana Rosa, confome pode se ver visto no farto material que produzi pra ela, o slogan, com variações "Vem ai um novo tempo", "Vai começar um novo tempo", foi a base da campanha que EU criei pra ela! Todo o material foi feito em cima do slogan que criei pra a ainda prefeita de Ribeirão! Até mesmo o jingle que criei e mandei fazer no RJ, foi feito com o slogan que voce agora atribui à prefeita Jussara !

Em relação a campanha de CAP, creio eu que "voce" se lembra bem qual empresa fez a campanha dele! Fúria, que em nada tinha a ver comigo e já estaria a frente da campanha de CAP desde o inicio de seu mandato, era a empresa, pela qual a prefeita Jussara e seu "grupo" denunciou ao MP por uso irregular das verbas publicitárias. Será qure voce se lembra disso também ?!

Bom, se tem alguem copiando ou plagiando alguém aqui esse alguem, pelo jeito, é a prefeita Jussara copiando a campanha que EU fiz pra Ana Rosa!

Se quiserem posso colocar copias do material feito por mim e que ajudou a eleger a prefeita de Ribeirão Vermelho.

abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Phelps.

Tava sumido mesmo. Mas, pelo jeito, com a proximidade da campanha, resolveu reaparecer! Em relação ao slogan, achei interessante sua postagem! Então quer dizer que a prefeita está mesmo gastando fdinheiro público com o slogan plagiado da campanha que fiz em ribeirao vermelho para o cadidato dela, Silas?!! Será que isso pode?!! Em relação ao candidato citado por voce, creio eu que há epoca, ele era de grande serventia para voce1 Me lembro bem! No mais, alem do seu linguajar xulo, ofensivo, oque carateriza bem o atual nivel de discussão palaciano, não é de se estranhar e nem podemos esperar algo melhor.

abraços....

QUEM? disse...

MICHAEL PHELPS NÃO GANHA NADA HÁ MUITO, MUITO TEMPO. KKKKKKK

de dentro da prefeitura disse...

Hahahahaha!!!! O MICHAEL PHELPS deu uma nadada fora d'água. Silva Júnior, guarde este post. Se a cambada da Jussafa entrar na campanha com esse slogan estará configurada a campanha extemporânea, que poderá dar muita dor de cabeça à campanha do Silas, bem como ao uso da máquina em favor da politicalha sem escrúpulos dessa muler.
Ela, na verdade só tem duas opções nas próximas eleições: vencer ou vencer, quer dizer, a vitória de alguém que faça xixi na latrina dela.
Caso contrário a sujeirada debaixo do tapete vai aparecer e levará muita gente a ter que se explicar aos tribunais.
A caixa preta instalada na prefeitura, se for aberta, vai fazer muito estrago.
Licitações fraudulentas (a prática mais corriqueira na prefeitura é empenhar dois, o fornecedor entregar um e dividir a razão do outro), obras superfaturadas, regalias tributárias aos protegidos. Enfim, a prefeitura virou terra sem lei.
Esta administração terminará com pelo menos uns 10, que arrebataram pelo menos R$1 milhão e um(a) agente que já ultrapassou os R$12 milhões.
Eita trem bão que é uma prefeitura administrada por desonestos.

Anônimo disse...

oi silva vem novidades ai na politica

ZAGALO disse...

Cacildo Silva Júnior, quando passar estas eleições vamos sentar em um bar para tomar alguma coisa e falar olhando nos olhos sobre política! Já usei 3 ou 4 codinomes no seu blog, e você sempre respondeu meus comentários. Gosto do seu trabalho com algumas resalvas:

Você ganhou com a Prefeita Ana Rosa, ótimo! Más no mandato a coisa ficou feia para seu lado!

Mas você perdeu feio com Possato na última eleição, ficando em 3° lugar! Já ouvi dizer que o Luiz Fábio Cherem te comprou na eleição de 2008, é verdade?

Nesta Eleição, a Jussara teve a mais que o Luiz Fábio Cherem 7.189 votos (sete mil cento e oitenta e nove) e que o Antonio Marcos Possato que você fez a campanha, 12.349 votos (doze mil trezentos e quarenta nove).
Já sei que você vai dizer que se somar os votos do Luiz Fábio e o Possato dá mais que o da Jussara. Mas se a minha mãe estivesse ido para o convento eu não teria nascido!

Então não subestime a capacidade da Prefeita Jussara, você vem fazendo denuncias e denuncias sobre os quase dois mandatos dela e até agora nada! Vem usando o foto shop para distorcer sua imagem no jornal e nada!

Digo mais, ele arrumou a pessoa certa para ganhar as eleições!

Tem a eleição do Deputado Luiz Fábio para Deputado estadual, essa você mandou bem, mais é outra história.

Anônimo disse...

Estão achando no palacio que terão apoio total do Governo e se esqueceram que o Deputado Cherem é da base aliada do Governador.Mesmo sendo do PSDB o Candidato Silas O governo deverá mesmo é lavar as mãos e deixar para o povo decidir.Para o governo mais vale um Deputado na mão do que um prefeito ou não???

Direto do Palácio Tiradentes disse...

Tadinho dos Cherens. Fiquei sabendo que Fabio tentou uma audiência com Anastasia para debater as eleições aqui na nossa terra.

A resposta foi curta e grossa: o meu candidato é o Silas e agradeço se você apoia-lo também.

kkkkk

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SUGERIR AO KING PISCUS UM CONCURSO PARA VEREADOR, PORQUE PELO QUE EU ANDO VENDO E OUVINDO POR AÍ LAVRAS VAI A BANCARROTA COM TAAAAAAAAANNNNNTOS CANDIDATOS FABULOSOS, PELO MENOS COM UM CONCURSO EU ACHO QUE DÁ PARA SELECIONAR UM POUCO E NÃO FICAR SÓ NOMEANDO RUAS E ENVIANDO CONDOLÊNCIAS AOS PARENTES DE FALECIDOS! ACORDA LAVRAS PARA NOSSSSSA ALEGRIA!!!!

Anônimo disse...

Se você não registrou a marca, dançou véio. Vai dançar tambem na hora que os Cherens forem derrotados

Anônimo disse...

O CESAR POLI ESTA DIZENDO QUE OS CHEREM ESTÃO INDUZINDO O POVO A RECLAMAR DOS BURACOS NA CIDADE (PORQUE HÁ CIDADE NOS BURACOS DE LAVRAS)BOM, EU FIQUEI EM DÚVIDA: QUANDO ESTOU DIRIGINDO E MEU CARRO OU MINHA MOTO "PASSA" POR SOBRE UM BURACO OU UMA CRATERA QUER DIZER QUE ELES FORAM INDUZIDOS A CAIREM NELES? VOU MARCAR UMA ANÁLISE PARA MEU CARRO E MINHA MOTO......NÃO AGUENTO MAIS CONSERTAR PNEU FURADO! SALVE JUSSSSSSSSSSSSSSSSS'ARA

Anônimo disse...

Um TAC,um ACORDO...breve AQUI.

Anônimo disse...

O tal do piscinão da PM, vulgo xapiscus, ainda tá lá ....só não entendi pq tanta pressa pra derrubar o predio que tava em tão boas condições de uso...deveriam primeiro arrumar a documentaçõa e depois de tudo, tudinho acertado, derrubar e em seguida entrar com a nova construção...agora ficou aquela feiura lá e ninguém pra resolver a questão...esse xapiscus que queria um extrinha de lá, vai ficar sem....tadinho......

Agora as reuniões da camara são apenas pra se reunirem, rezarem o pai nosso e vão embora...ninguém merece!!!ontem cheguei em casa as 21 e 15 e ja n tinha nada, se ja não trabalhavam, agora é que tá moleza msm.... uauuuuuuu

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK....SILAS FORTE CANDIDATO A OPONENTE DE CHEREM? QUEM FALOU ISSO BEBE E MUITO....KKKKK
NEM TODO DINHEIRO QUE O GOVERNO POSSA INVESTIR NESSA CAMPANHA TUCAMBÊ VAI FAZER SILAS GANHAR DE CHEREM... COM TANTO FILME QUEIMADO DA PREFEITA...E SECRETARIADOS.....KKKKKK

temida disse...

um recadinho muito simpático para o xuvisquinho.....Ai seu safado, pensa que vai me derrubar me tirando um empreguinho de "merda" como vc fez esta semana?Esta muito enganado.Mas eu quero que vc preste muita atenção em cada desgraça que acontecer com vc( e será muitas) pode ter certeza que ali terá uma pontinha do meu dedo.Se cuida tá?

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Desculpem o atraso nas postagens.
Amnaha postarei de novoe também responderei alguns comentários.

abraços...

Anônimo disse...

alô direto do palácio tiradentes!! voce teve essa informação??? ta bem em garoto!! não se esqueça de tomar seu gardenal fio!! e vá lá na sua consulta no caps!! seu sistema esta nervoso!!KKKKKKKK!!!!!! quem é voce aspone???

Anônimo disse...

O SILVA TEM GENTE FICANDO RICO NA SAÚDE preste atenção, vc vai pegar muita coisa.

Anônimo disse...

Ô Anonimo, na PM n é só na saude que as "gentes" tão ficano rica não, é muitas gentes, na PM toda, que tá ganhano é muito c diárias, com horas extras, com propinas....é só averiguar...que vão achar podre pra td em qto é lado...o pançudo então, vixe....mas tirem aqui e agora, pq daqui a pouco tão vendendo o armoço pra ter o jantá....