sábado, 30 de junho de 2012

VAI COMEÇAR...




SEM SURPRESAS

Pelos lados do PSD, tudo certo. Apostando na política nova chamada (e desconhecida até então) de “sem conchavos”, Marcos Cherem  assumiu a condição de candidato pelo PSD e a tira colo, o metalúrgico Tide, candidato a vice na chapa do irmão deputado Fábio Cherem em 2008. Havia ainda uma grande expectativa  de que o nome de Fábio poderia vir a assumir a condição de candidato a prefeito, oque não se confirmou.  

 Ao chegar (atrasado, diga-se de passagem) a convenção do PSD, ouvi de Fábio Cherem que as especulações de que seria ele o candidato não teriam fundamento. Segundo ele, seria uma traição com seus eleitores. 

Para a eleição de 2012, a chapa Marcos e Tide deverá ser a única chapa puro sangue para o pleito.


SUPRESA JÁ REVELADA
Pelos lados do PT, até que se diga o contrário, tudo certo. Dehon deverá confirmar sua candidatura a prefeito, tendo como vice o advogado e braço direito de Carlos Alberto Pereira – o CAP, Carlos Lindomar. 

O advogado foi o principal assessor jurídico de CAP durante a sua gestão e agora, a pedido do empresário-midas, assume a condição de vice pela recém coligação do partido PRTB, que há dias atrás estava com Jussara, em seguida com Cherem e agora reaporta no QG da Venerando Pereira. 

Como existem laços estreitos entre Dehon e Carlos Lindomar e o empresário CAP, nos bastidores a chapa e vista como as entranhas políticas de Carlos Alberto Pereira e deverá ser homologada hoje, as duas da tarde, na convenção do PT.


A SUPRESA DO DIA

Já no Palácio a noite ontem foi de intensa negociação. Clóvis, que até ao meio dia teria sido rechaçado pela prefeita em relação à composição com o Silas, com a ajuda de alguns membros do PMDB, conseguiu reverter a coisa até o início da noite. Já no começa dela, uma reunião foi mantida e o nome do fazendeiro e diretor da CAARG voltou à frigideira acesa pela prefeita. 

Um longa negociação vem sendo feita para que Clóvis “desista” para que com isso Sergio Salles, ex empresário do ramo de supermercados em Lavras assuma a condição de vice na chapa tucana. Clóvis estaria esperneando mas, como eu já havia antecipado a ele durante um almoço, em breve poderá sentir o gosto do veneno da traição. 

O nome oficialmente só será divulgado “na hora” das convenções.

22 comentários:

Anônimo disse...

Vamos mudar sim! O melhor de tudo é o tal de SEBASTIÃO (médico e vereador) e a tal de Helena da Copasa quererem "ascender uma vela pra Deus e outra pro diabo"!rsrsrsrsrsrsrs Estes só estão inovando na hora de qquererem passar a impressão que pularam de galho, porque os outros (chapisco, enio, duti, daniel, julio, anderson, etc...) pulam do galho depois que o prefeito ganha! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

O veneno da cobra..... disse...

O Clovis vai se juntar a uma dezena de pessoas,que estiveram juntos com a prefeita,e foram picadas pela dita cuja,podemos comecar com a primeira
vitima:Cassimiro........
O Silas tb ja foi picado,mas em outra epoca....,e agora declarou amor sincero eterno.!!Sera?

Anônimo disse...

Acho muito bonito o trabalho dos Cherems, sem conchavos, combinas ou acertos ocultos. Tide era o cara em 2008 e é o cara em 2012. Isso é que é bacana é dessa coerência que a política de Lavras, do Brasil precisam. Qualquer um fala o que quer em política é a maneira que os Cherems conduzem suas atitudes é que faz a diferença!

Anônimo disse...

Tai um bon nome para o Dehon. Carlos Lindo Mar

MINEIRINHO... disse...

PENSANDO BEM NADA VAI MUDAR,PRECISAMOS E DAR UM BASTA NOS QUE ESTÃO "GRUDADOS" NA CAMARA MUNICIPAL,MUDAR DE VEZ AQUELA BANCADA.QUANTO A PREFEITURA ESPERO QUE QUEM SEJA ELEITO TRABALHE EM PROL DA CIDADE E NÃO PENSE EM SATISFAZER A MEIA DUZIA DE INTERESSEIROS.

Anônimo disse...

Convenção do PSDB mostrou a força de Silas para conseguir a vitória em outubro!

Anônimo disse...

AGORA JÁ DA PARA ESCOLHER UM CANDIDATO PARA A PREFEITURA E CÂMARA DOS VEREADORES, O MEU ESTA ELEITO PARA MUDAR A POLITICA PROVINCIANA EM LAVRAS, E NA CÂMARA VAMOS RENOVAR EM 100%, BASTA DESSA CORJA E DOS DESMANDOS!! RENOVAÇÃO JÁ!!! ALÔ JU...RUBÉBA,ALÔ CAP, PODEM LARGAR O OSSO VIU!! ATÉ NUNCA MAIS!!!!! FELIZ 2013 AO POVO DE BEM DA MINHA CIDADE!!

Efetiva disse...

Esse povo (CONTRATADOS) que estão neste gestão que começa ascender velas pra tudo quanto é santo , com essas chapas que sairam agora não tem santo nem anjo que vença o Marcos Cherem....cherem cherem 2013

Anônimo disse...

Os Cherens sempre com ética... e os do palácio sempre com alardes...
Vamos ver quem vai rir por último..

Anônimo disse...

O PT lança uma chapa "puro sangue do Carlos Alverto Pereira".
Como os interesses mudam! Antigamente falar do CAP no PT era motivo até para expulsaão do partido. E hoje o CAP manda no PT lavrense. É uma vergonha.

Anônimo disse...

Os votos vem do povo,e não de 20 canditados,cherem neles...

Anônimo disse...

Dr. Marcos ganhando,aqueles dos lados da perefeita vai pedir arrego.

Anônimo disse...

...e o funcionário da TV continua RINDO atóa...salário de 3.800,00 em 2013...para ñao fazer nada.

Anônimo disse...

o PROBLEMA DOS CHERENS É QUE MUITA GENTE QUE QUER APOIÁ-LOS ALGUNS ELEMENTOS DE SUA CAMPANHA DIZEM: É AGORA QUE SABEM QUE VAMOS GANHAR QUEREM VIR NOS APOIAR.POR FAVOR CHERENS INSTRUA ESSE SEU PESSOAL. TODOS SÃO BEM VINDOS INDEPENDENTES DE QUE ÉPOCA FOR.O IMPORTANTE É VENCER.DEPOIS ANALISAM OS VALORES INDIVIDUAIS DE CADA UM.VER QUE ESTAVA BEM ANTES E QUEM ESTAVA DEPOIS, MAS DÊ VALOR A TODOS.NÃO DISCRIMINEM ALGUÉM AGORA RUMO A VITÓRIA.

Anônimo disse...

Tenho até dó do Silas com o Clóvis e o Dehon com o Lindomar.O PT errou feio ao não lançar o Dr. Hugo Paiva.

Anônimo disse...

silva publica ai o silvio pança teve que engoli o clovis kkkk, o pmdb mudou a cara, novos rumos aguardem ,,,, O SILAS ATE QUE É CENTE BOA MAS AGUENTAR ANTONIO MOURA BBB, SILVIO , JOSE EUTAQUIO , MOURÃO ERIKA AI É DEMAIS.,.;/;..

Por dentro dos bastidores disse...

Como em política o que vale é o resultado das urnas, muita coisa ainda pode acontecer... mas que na situação atual, com os candidatos que estão na disputa e com o anseio do povo por justiça, o Dr. Marcos é favorito, isso ninguém discute. Agora, para câmara municipal, ACORDA LAVRAS... Gente, essa é a chance, vamos limpar esses dinossauros de lá, Agora é a hora!!! Chega de votos por troca de favores, cestas básicas, contas de água e caixas de cerveja... chega de negociatas com instituições que se aliam à esse falsos populistas! FORA GARÇOM< CHAPISCO, ÊNNIO, Dr.SEBASTIÂO, DUTI... Chega!!!! Renovação já e agora!!!

Anônimo disse...

Eu e toda minha familia vamos de cherem e tide porem so espero que ele faca uma limpa nos cargos comissionados e de confianca principalmente na promocao da cidadania e na saude

Anônimo disse...

Uma coisa é certa Cherem vai entrar sem apoio financeiro de empresas e de terceiros, ele mesmo vai se bancar, não tera rabo preso com ninguem, não precisa contratar ninguem por favor e nenhuma empresa, e quando eleito,ele ira contratar por copetencia,esses abutres que vive rodeando para conseguir um carguinho e so aparecem dia do pagamento vão voar tudo,kkkkkkkk ainda vai vasculhar debaixo da tapecaria da PML, e vai achar pq ele é pura competencia.

Anônimo disse...

Acho que o PSDB e agregados (empregados na prefeitura) já DANÇARAM nessa campanha.
Da Cherem - PSD ou Dehon - PT.
Não tenho qualquer dúvida.

Anônimo disse...

Silas demonstrou em seu discurso sábado que não irá usar o "jogo sujo"
na eleição. É isso que está precisando em Lavras, muitas mentiras, compra de votos... Ao contrário dos Cherens né?

Anônimo disse...

FORA CAP/DEHON, FORA JURUBEBA/SILASCADO. VIVA O NOVO COM A FORÇA DO POVO.