segunda-feira, 30 de julho de 2012

NÃO HOMOLOGO!!




EXTRA EXTRA EXTRA!

O concurso para cargos na prefeitura de Lavras será auditado pelo Ministério Público tal como foi feito no concurso da câmara.

A medida teria sido indicada pelo MP e aceita pela prefeitura para com isso evitar situações que gerem duvidas nos inscritos para o certame.

Os gabaritos serão fotocopiados e entregue ao MP e as provas e redações serão lacradas com a presença de representantes do MP, prefeitura e da empresa que irá realizar o concurso.

 Com isso o MP toma uma importante medida para coibir fraudes e garantir aos legítimos vencedores a igualdade no acesso ao emprego público.

QUEM PODERÁ NOS SALVAR?!

O clima na reunião que quase definiu a saída de Dehon do páreo para o palácio foi tenso. O candidato, que não estaria satisfeito com os rumos e rédeas tomadas, viu que além da própria pele (política, diga-se de passagem) estaria também a de alguns candidatos a vereador que, caso se confirmasse a saída do empresário candidato do PT, deixaria a ver navios alguns que estariam acreditando piamente que poderiam sim se eleger a vereador. 

As "cabeças" não estariam pensando propriamente na candidatura de Dehon a prefeito e sim nos votos de legenda que poderão ajudar a eleger 1 ou 2 da coligação. Mas é bom alguns "cabeças" ire colocando as barbas de molho. Uma fonte próxima teria dito que o candidato estaria com o "estopim" ainda mais curto que o de costume.

Para se ter uma ideia, segundo uma fonte, o empresário teria sido visto numa foto ao lado do candidato do PSD, Dr. Marcos, que agora, liberado pela lei, já pode ser chamado de novo pelo nome completo, ou seja, Marcos Cherem.

VAMU QUE DÁ!

De dentro do Palácio vem a informação que estaria minando ainda mais o candidato da prefeita. Alguns cargos comissionados que se aventuraram na campanha deste ano e que tiveram que deixar os cargos em confiança simplesmente indicaram parentes próximos para a vaga e com isso manter o "leitinho das crianças". 

Uma copia de publicações do diário oficial estaria circulando de setor em setor e estaria causando uma verdadeira ira ao concursados sem cargo. Muitos deles já profetizaram:"...dia 7 tá chegando!". 

Silas estaria encontrando dificuldades em se movimentar entre os efetivos. Já a equipe que assessora o candidato da prefeita estaria tentando motivar o corpo da campanha com frases do tipo:"...vai dar pra virar!!".  ?????????

NANANINANÃO!

O presidente Chapisco divulgou hoje um decreto que extingue 7 cargos do concurso público para a "TV Câmara". O decreto, segundo Chapisco, foi baseado no oficio recebido por ele e enviado pelo promotor sugerindo o cancelamento das vagas por falhas nas questões das provas e na omissão da câmara que não teria fiscalizado.
 
No edital, o digníssimo promotor, Dr. Eduardo de Paula Machado, também teria recomendado que as outras vagas, sendo elas: diretor de TV, jornalista e motorista, fossem homologadas até a data de hoje, o que não foi feito. 

O prazo dado pelo promotor e que vence hoje a meia noite, era "improrrogável". Chapisco, até a presente hora, 19:35 h, não homologou o concurso.




Leitores, desculpem pelo atraso. Nesta época a correria é demais! Abraços!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Domingo tinha um monte de puxa sa sacos,alguns vestidos de amarelo, pagando mico lá na Praça Augusto Silva.Tinha gente que faltava entrar na frente dos carros para chamar atenção mas não tava dando muito certo não.A Jujuba até comprou alguns artesanatos para fazer uma média.Ela comprava e o segurança pegava e guardava.Será que as pessoas foram convocadas a irem nessa maninfestação a exemplo do que aconteceu no lançamento da candidatura?

Anônimo disse...

Homologar ou não um concurso é ato discricionário do administrador.
Caso o Dr. Promotor queira tomar as redeas da administração, que se candidate e ganhe as eleições, torne-se um administrador público e assim terá em suas mãos a prerrogativa de decidir desse ou daquele jeito.

Mauricio

Anônimo disse...

ESSE CHAPISCU...ZINHO É BOM MESMO NÉ? OU AO MENOS ELE ANDA MEIO "TAXI" TA QUE SE ACHA!!rs! O CARA DESAFIA ATÉ O MP, MAIS ELE TEM A QUEM PUXAR, A SUA MESTRA E DONA, MADAME JU...RUBÉBA!! MAIS TENHO MUITA FÉ QUE EM 07 DE OUTUBRO LAVRAS IRA SE CURAR DESTAS PRÁGAS! NO LEGISLATIVO E NO EXECUTIVO, VAMOS TER UM DESENVOLVIMENTO ORGANIZADO, LIMPO E PRINCIPALMENTE IDONIO. E SEGUIREMOS TODOS A UM "RUMO CERTO"!! VÊ SE NÃO SOME POR MUITO TEMPO VIU, SR. DIRETOR DA TV CÂMARA!! PARABÉNS!! "TAMO JUNTO"!!

Anônimo disse...

Eta vereador ruim este que temos ai na presidência, tudo que toca da errado ...

Anônimo disse...

OI SILVÃO COMO ficou o caso dos vereadores, fala pra noisssss.,.;

Trevo da UFLA........ disse...

O que a prefeitura fez no trevo daUFLA e sacanagem!!!!!!!!!!
Agora fica cada vez mais facil decidir para prefeito!!!!!!

Anônimo disse...

Prezado Silva junior;
Pela primeira vez venho fazer um comentário no seu blog. Quero mostrar ao povo de Lavras minha idignação com a prefeitura de Lavras, sou professora da rede municipal, e como voce bem sabe, tinha uma empresa chamada equipar que cuidava dos computadores, pois bem, tinha um funcionario da equipar que fazia o nosso laboratorio funcionar, alias, uma das poucas coisas que funcionava era os computadores do laboratorio, graças a competencia do rapaz que trabalhava (prefiro nao citar nomes), pois bem, parece que nossa administração não gosta mesmo de ver as coisas funcionarem bem, no nosso retorno as aulas tava tudo parado, solicitei entao ajuda desse funcionario e pra minha surpresa ele me disse fora DEMITIDO, isso me deixou indignada, como pode? Uma das únicas coisas que funcionavam era as nossas aulas de informatica, era pra ser uma propaganda da prefeita, e fazem isso.

Ascom Dehon disse...

Senhor Silva Junior,

Como deve ser do conhecimento do seu patrão Marcos Cherem,pois este realiza pesquisa quase que semanalmente, a candidatura Dehon vem crescendo fortemente e tirando votos do seu chefe. Você plantar boato de renúncia mostra o comportamento antidemocrático da candidatura Cherem que insinua algo que jamais ocorrerá.

Continuamos firmes no propósito de apresentar alternativa aos eleitores lavrenses e toda população.

Atenciosamente,

Ascom Dehon

SILVA JUNIOR disse...

Caro Ascom Dehon.

Dsejo a voces toda a sorte neste pleito. Em relação a suas insinuações, acredito que seguem o modelo democrático deste blog e não serão comentadas.

Boa sorte!

abracos...

Joseane Ruas disse...

Prezado Silva Júnior

Gostaria de esclarecer que a assessoria do candidato Dehon Morais é de inteira responsabilidade da jornalista Joseane Ruas, portanto a postagem assinada por Ascom Dehon não partiu da Coligação.

Respeitamos os adversários e o trabalho da imprensa de Lavras. Não faz parte da nossa conduta ética fazer insinuações ou ofensas.

No mais, desejo que saibamos conduzir uma campanha eleitoral para o bem de Lavras.




Caso tenha alguma dúvida ou queira algum esclarecimento, por favor entre em contato pelo telefone (35) 8429 9918. ( peço a gentileza de não divulgar o meu telefone no blog. Um forte abraço)

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Filtro porque ofensar sob anonimato não são publicadas. Se ganhou uma caixa de cerveja, sorte sua! Se pensou que eu iria "trocar" o seu pelo meu, descobriu que nao. ASSINE e publicarei oque voce quiser!

abraços!!

Anônimo disse...

O mesmo Presidente da Câmara que ,recentemente, fez discurso, aparentemente, indignado acerca de insinuações sobre a licitude do Concurso da Câmara; também é o mesmo que está disposto a cancelar sete dos cargos oferecidos. Ora, por que somente depois da manifestação do Ministério Público acerca do certame ocorreu essa ideia? Revogar Concursos, quando do interesse da Administração, é por motivo de conveniência ou oportunidade, atitude que cabe à propria Administração e não ao Ministério Público.Também, por motivos de legalidade, cabe Anulação do certame pelo poder Judiciário. Logo, o Ministério Público, nesses dois casos, não poderá intervir, e sim, somente, apresentar denuncia acerca das supostas ilegalidades que envolveram o certame. Quem devolverá meu suado dinheiro?

Anônimo disse...

Essa Joseane não é aquela que foi corrida da prefeitura juntamente com a equipe do Zuza?

Anônimo disse...

Sabem como vem sendo chamado o candidato da situação nas rodinhas políticas, CHAVEIRINHO DA ...., pois tem que andar com ela se não, não vai!

chaveirinho da......... disse...

Esta denominacao esta perfeita para quem abandonou a cidade a 15 anos,nao tem casa aqui,nao tem nem carro emplacado aqui em Lavras.....
Se ela nao for ele nao vai mesmo,alias ele nao ira mesmo!!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Nesta epoca é comum assuntos que me ligam a pessoas. Ja estou até acostumado e confesso que, mesmo com os afazeres que nao sao poucos, me dão doses diárias de gargalhadas! Obrigado!! rs

abraços...

Anônimo disse...

Em resposta a professora que comentou sobre a empresa de Uberlândia, Equipar Tecnologia é complicado querer discutir isso pois sabemos todos que tudo é com conveniência do secretário Julio. Na semana passada foi constrangedor ver o representante da empresa (proprietário) indo na prefeitura conversar com o Julio. Todos na sala ficaram embabacados com a forma da conversa. É Jurubeba, seus contratos serão publicados.

Anônimo disse...

Porque o promotor NÃO pede concurso pra TV UFLA?

Anônimo disse...

A questão de contratos é realmente muito séria, mas o que eu, como professora, fico indignada de ver a capacidade desse povinho provinciano em fazer mazelas. A unica coisa boa era a assistência que tínhamos nas escolas, porque depender daquele cpd da prefeitura não tem como, nunca podem nada. que horror! Demitiram o funcionário, de surpresa, e literalmente nos deixaram com o laboratorio de informatica pra enfeite. Será que alguém do palácio lê isso? Se ler, por favor peça providencias e aconselha a prefeita a parar de fazer m....a uma atras da outra. Plena campanha e atrapalham uma das raras coisas que funcionavam. Aff, temos mais é que pensar firmemente na oposição.

Anônimo disse...

E Silva Junior,o seu cargo não foi anulado,voce parou de nos defender!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Jamais! Contem com meu total apoio. Ja mantive conversas com vários que passaram no concurso e até os instrui a entrarem na justiça atraves de um mandado de seguranca para garantirem seus possiveis direitos! Contem sempre comigo!!

abraços!!

Anônimo disse...

De que adianta o Juiz pegar copias do Gabarito, será que seus escolhidos terão as respostas das provas com antescendencia??? quando se quer tem jeito para tudo. a corrupção domina no meio politico, So prestarão contas a Deus.