segunda-feira, 2 de julho de 2012

OLHA A MENSAGEM !!




ARREGOU

Com as convenções realizadas, as minhas previsões enfim se confirmaram. Em relação ao PMDB, quando afirmei que o partido não teria, internamente nenhuma intenção de lançar candidato e fui duramente criticado pelas postagens, o meu “pressentimento” mais uma vez se confirmou. 

Clóvis, que batia o pé dizendo que seria sim o candidato do partido, teve que se contentar mesmo com a manobra da cúpula para não correr riscos demais. O maior deles seria perder a legenda-moeda que há anos pertence a um grupo político capitaneado pelos “Marani”. Mas internamente o embate foi feio. 

Sergio Salles, preferido da prefeita, se colocou à disposição, mas um membro da cúpula do partido morador da zona norte, se posicionou fortemente contrário aos interesses da prefeita e com isso manteve o embate até  as últimas horas. No dia da convenção teve até bate boca e Clóvis, já posicionado como vice, teria disparado contra um membro da cúpula: “...voce não é da nada! Afinador!!!”. 

A prefeita torceu o nariz e o amigo dela também. Mas tiveram que engolir...


ESQUECAM O QUE DISSEMOS

Pelos lados do PT, clima estranho entre entes da base do partido vermelho. Apesar da candidatura própria, alguns sentiram falta da militância vermelha como de outrora e, timidamente, participaram da convenção do partido. 

Na mesa, além do empresário Dehon, estavam o candidato a vice, Dr. Carlos Lindomar, advogado de CAP e o próprio empresário, Carlos Alberto Pereira, o empresário-midas que hoje, cabeça do PDT na cidade, capitaneou Lindomar para o cargo de vice e, pelas entranhas do prazo eleitoral, plantou Dehon na sigla do Lula. 

Como Lula e Maluf “quem diria!!!!) já até se abraçaram pela aliança em SP, ter dois grandes empresários na mesa do PT, sendo um deles como candidato a prefeito do partido, já não é de se estranhar, não é mesmo?!!

SMS

Pelos lados do PSDB, a coisa , que tentaram mostrar ares de solidez em torno de Silas, parece que foi tensa momentos antes. A prefeita teria “ordenado” aos contratados  dela (então deu quórum!!) para que fossem à convenção do partido. Muitos, ligeiramente desconfortados, tentavam evitar as fotos e quando apareciam era gritante do embaraço. 

Nos bastidores, a candidatura de um ex aliado dava dor de cabeça para a prefeita. Do celular dela saiam mensagens para o ex aliado que sabe demais dando pistas da situação criada por ela ao prometer um partido para Tilili.   

A prefeita teria mandando a seguinte mensagem para o ex companheiro: “Tá difícil mas tô tentando!”.  Entre expostos e amigos (e inimigos)  a prefeita teria saído satisfeita e com olhares de insatisfação para o vice do PMDB e  o gostinho de ter dado um troco partidário naquele que teria "colocado o pé no pescoço" dela ha um tempo atrás!


* Mais detalhes das convenções nas proximas publicações.

38 comentários:

Anônimo disse...

E a convenção do cherem? como foi? dizem que foi bem desanimada.

outra coisa, silas terá 16 minutos de TV e marcos apenas 6 minutos. não faltou habilidade para o deputado conquistar partidos, já que ele propaga em outdoor ter tanto prestigio nas esferas estadual e federal?

Sei não, mas acho que os Cherens vão levar chumbo nas asas de novo. Ninguem é candidato de si mesmo, já dizia Tancredo Neves.

Anônimo disse...

Engraçado que várias pessoas pediam para tirar fotos com o candidato Silas! Não venha querer desmerecer a convenção do PSDB não Silva Junior. Foi maravilhosa, muito animada. Diferente da convenção do Cherem que pelas fotos pareciam estar todos com muito sono! A antipatia anda junto com eles. E aguarde que lá vem bomba por aí, e irá desmascarar esse deputadozinho mentiroso e incompetente.

EFETIVA DANDO GARGALHADA disse...

Chapa feita derrota perfeita em Outubro....Cherem esta perto de ser nosso prefeito....kkkkkkkkkkkk feliz demais

Anônimo disse...

Sera que alguem pode me ajudar?
Eu iria votar no Cherem, mas com TIDE junto NAO da, me da enjoo saber que junto com tide tem luiz antonio show e cia ltda.
Pensei no Dehon, dai vem esse vice que se lê CAP, Sila? Quem é silas mesmo?

Anônimo disse...

Hummmm!Então ta explicado porque vi tanto puxa saco chegando nessa convensão.Eles forão obrigados a ir né.Eu que estava ali aos aredores observado o andamento da coisa vi tanta gente conhecida chegando meio desconfiado,com medo de entrar.Tudo isso era para fazer volume.Tbem tá certo,puxa saco tem que ir mesmo pois depende de favor para trabalhar.Vai ter concurso ai,estudem que voces deixam de fazer o que o chefinho mandou.Agora que ja tudo concretizado,vai começar o voto de cabresto nas repartições públicas do município.Quem não votar no queridinho da prefeita vai ser removido pra longe de casa ou então rebaixado de cargo.Eita vida dura essa de contratado meu Deus!

Anônimo disse...

Agora com a definição dos reais candidatos a prefeito,se bem q nao houve quase mudança do que já era esperado,as lojas de velas é que vão lucrar muito.Dizem por ai que os comissionados,contatados e puxa sacos em geral,estão acendendo uma vela para cada santo e pedindo para o indicado da chfe do executivo ganhar a eleições.Tá valendo também água benta,galinha preta na encruzilhada,previsão astral,etc.

Anônimo disse...

Pelo menos os Cheréns são coerentes, unidos e até prova em contrário, ainda não foram oportunistas! Estes aí que se acham os donos de Lavras não querem mesmo é LARGAR O OSSO e ficam fazendo manobras sujas para continuar com as mesmas manias e corrupções! Lavras e os lavrenses têm o direito e o dever, de pagarem pra ver, e correr o risco da MUDANÇA!Não adianta nada candidato falar que não vai fazer jogo sujo e nem comprar voto se estiver ligado e atrelado naqueles dois candidatos antigos que quase matam e quase morrem pra "fazerem" um prefeito. Eles fazem, mas cobram e exigem! Não adianta a "boa intenção" dos debutantes na política! Todo mundo já conhece o joguinho dos antigos donos da cidade! MUDANÇA JÁ NA PREFEITURA E NA CÂMARA!Limpeza geral!

Anônimo disse...

Só o Cacildo e os Cherens acham que tempo de TV e radio não faz diferença no pleito eleitoral.

Por que Lula aceitou Maluf guela abaixo? sem o PP de maluf, Haddad teria pouco tempo de Tv em relação a Serra.

Falar que Cherem não faz ou não aceita conchavos políticos é a maior mentira que já vi. tentaram de todo jeito tomar partidos da base aliada da prefeita, mas por incompetência e arrogância acabaram sozinhos.

Aposto que Silas será o novo prefeito de Lavras!

EFETIVA disse...

Nossa hj onde eu trabalho os contratados estão roendo as unhas de preocupação de saber que a derrota da JUJU é notória..então vão perder as mordomias os carguinhos e vão parar de mandar em nos efetivos..nossa vcs precisavam ver as caras de apavorados que todos estão no meu local de trabalho...Outra coisa quem é o candidato a prefeito é o Marcos Cherem..o Irmão que vcs tanto tem dor de cotovelo é DEPUTADO ESTADUAL quer vcs queiram ou não o Fabio Cherem é DEPUTADO este titulo nem o CAP e Nem JUJU conseguiram ter kkkkkkkkkkk Cherem ta chegando pra apavorar os contratados

Anônimo disse...

"AI, AI, AIAIAIAIAIAI, TÁ CHEGANDO A HORA !!!!!!, OUTUBRO JÁ ESTÁ CHEGANDO AI MEU BEM, VOU TER QUE IR EMBORA!!!!!" BOA SUGESTÃO PARA MUITOS CANDIDATOS COLOCAREM DE MÚSICA DE FUNDO EM SEUS GABINETES, RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRS
JÁ VÃO EMBORA E JÁ SE VÃO TARDE!!!!
ACORDA POVO DE LAVRAS!!!

Anônimo disse...

Na verdade quem "Silascou" foi a jussaura.
"Silascou" na escolha dos candidatos.
"Silascou" com o MP.
"Silascou com o partido.
"Silascou" na pulitiquinha de quinta que apresentou no seu desgoverninho ridículo!
Tchau jussaura vc realmente "Silascou".

Anônimo disse...

Hoje no Diário Oficial do Município foram publicadas as exonerações ou exorcismos? Pra um bom entendedor um risco quer dizer Francisco.

Anônimo disse...

Há 4 anos o PMDB abriu mão de ser vice na chapa tucana com a promessa(feita pela chefe do executivo) de que a prefeita apoiaria DU MARANI agora em 2012. O que acontece que os acordos nao são mais cumpridos? Eu sou do tempo que nao era necessário assinatura, apenas a palavra bastava.

Anônimo disse...

Estou precisando fazer uma rede de computadores na minha empresa. Acho que vou contratar a Equipar de Uberlândia. Será que compensa? Kkkkkk Só a prefeitura de Lavras mesmo. Em uma cidade que tem a 'Redes e cia' que presta serviços até para grupos como a Camargo Corrêa, etc, qual seria o motivo para se contratar uma empresa de tão longe? Melhor nem pensar.

Anônimo disse...

olêeee Silasss.. oleee silas.. ole silas.. toma chereinzadaaa.. vai tirar foto de rua pra ganhar dinheiro..

Anônimo disse...

O que mais me deixa triste em uma convenção partidária é ver a teoria da ilusão que é pregada aos coitadinhos marinheiros de primeira viagem. Eles incentivam os novatos a participarem com todo entusiasmo dizendo que vão ganhar, estão eleitos, etc. Porém o que se vê é que esses coitadinhos só fazem legenda para verdadeiras raposas da política. E os anos passam e nada muda...

Anônimo disse...

A CONVENÇÃO DA JU...RUBÉBA ESTAVA MESMO ANIMADA, OBRIGOU SEUS QUASE 100 COMISSIONADOS A IREM LÁ!! O CHEREM NÃO PRECISARÁ MAIS DO QUE 6 MINUTOS PARA APRESENTAR SEU PROGRAMA NA TV, POIS COISAS BOAS AS PESSOAS MEMORIZAM MELHOR, TEMPO MAIOR PARA TEXTOS EDITADOS, COM MENTIRAS DA ATÉ ENJÔO. COM A DEFINIÇÃO DOS CANDIDATOS PERCEBEMOS QUE ESSA ELEIÇÃO SERÁ UMA DAS MAIS FRACAS DOS ULTIMOS ANOS, NÃO VAI DAR NEM APERTO! AGUARDEM E CONFIEM!!!!!

Anônimo disse...

gostei da postura do pmdb , é o clovis e pronto, A TURMA DA JUJU teve que engoli, chega de mandar no pmdb , adeus , tem muita gente boa lá , já esta fechado o nazareno é o proximo prefeito do pmdb, aguardem...2016

Dilma Roussef disse...

Bateu o medo no Bunker dos Chereeeeeem.
Silas vem com força total.
Fiquei sabendo que Marcos Cherem já está pensando em desistir. Ele só entrou nessa porque achou que ia ser fácil.

Preparem para trocar pelo Fábio pois o Marcos não está nem saindo de casa.

O medo está imperando para eles. hehehe.

E o Dehon? Ah!!! O Dehon sabe que entrou na maior fria da vida dele. E o PT? Sifú. Foi dominado pelo Carlos Alberto e não fará nem mesmo um vereador.

Anônimo disse...

me diga silva como ta o caso das vacinas no mp vc sabe alguma coisa pois ja vai 5 meses e ninguem fala nada sera q com a politicagem vai ser tudo arquivado?ou será tema de campanha eleitoral..

Anônimo disse...

SILVA BOM DIA ME FALE DOS VEREADORES OS PROCESSOS, preciso saber , apesar de trabalhar contra todos os dez , mas gosto de saber , nos avise bbjjsss, bom dia sou sua admiradora ,rsrsrs.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Ao se referir a mim e a tempo de tv, creio eu que se equivocou. Apesar de conhecer mt do ramo, NÃO atuarei em camapnhas em Lavras. As que estarei a frente, fora daqui, me consumirão muito tempo e força. Errou o tiro, meu caro!


abraços...

Tiririca do Agreste disse...

Coitadinhos de nós lavrenses. Após toda maracutaia da prefeita JUJU (leia-se coleta de lixo, concursos, gastos em viagens, etc), ainda temos que aguentar essa turma de candidatos. Será possível? Será onde está a tradição de Lavras? Devem estar mechendo nos túmulos, Pedro Salles, Firmino Costa e até o Paulo Menicucci (o médico sanitarista) não esse mais novo operador do mensalão FHC. UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Ei puxa sacos, a todo momento perguntavam o que o Cherém deputado tinha feito pra Lavras, agora tá aí pra todo mundo ver...é só ir nos lugares onde ele enviou verbas e ver a documentação...
Agora a juju só mostra o bonito na TV, mas se vc for no local n tem nada de concreto....

Eita povo invejoso!!!

Não fui na convenção do cherem, mas fiquei sabendo que n teve aquele estardalhaço que o povo da JUJU sempre faz...eles são mais discretos....
Agora na reunião da JUJU tbém fiquei sabendo que ela OBRIGOU a todos o comparecimento...daí a coisa muda de figura, né gente?

Os cheréns tem a favor deles a honestidade, coerencia, coisa que a JUJU nunca teve conehcimento soube o que é...

Tbém acho um absurdo a juju recorrer a firmas de fora, sendo que temos aqui empresas tão boas ou melhores pra cuidarem de seus computadores...
Assim como tem uma secretaria de transito, que o cara n faz nada só ganha dinheiro, tanto que é preciso chamar gente de fora que n entende nada do transito de lavras...pra mim tudo seria mais simples...o talzinho secretário de transito, se reuniria com algumas pessoas, taxistas, por ex, e nessa reunião definiriam muita coisa, pq eles entendem do transito da cidade, mas não, tem que chamar gente de fora, pra jogar mais dinheiro pro ralo, aliás ralo não, pro bolso dela, pq ja ouvi dizer, que saiu mais ou menos das administrações anteriores, mas dessa, com certeza vai sair ganhando algum extrinha....
Fora o que vai gastar do nosso dinheiro pra tentar emplacar uma pessoa que não é a ideal pra todos os lavrwenses...

Com relação ao tempo na TV, prefiro 5 minutos de boa fala do que 30 minutos de mentiras e baboseiras...

Anônimo disse...

16 minutos é muito tempo para tentar conquistar os eleitores, mas se não tiver conteúdo será como pregar no deserto. 6 minutos é tempo suficiente para uma campanha que demonstre a necessidade de mudanças na politica de Lavras. Acho que o tempo de propaganda eleitoral não vai ser tão decisivo assim.A maioria dos eleitores já decidiu em quem votar, só espero que não votem em nenhum dos vereadores atuais nem nos ex vereadores, Lavras precisa de mudanças.

Anônimo disse...

Caros colegas. Pocurem saber mais sobre Dehon e seu vice. CAP não tem nada a ver com eles, isso é o que os oponentes políticos estão tentando colocar na cabeça de vcs. Sejam mais espertos.

Anônimo disse...

ALÔ DILMA ROUSSEF!! QUEM É MESMO O TAL DO SILAS??? E O CLOVIS??? QUAIS AS GRANDES AÇÕES SOCIAIS ELES FIZERAM PARA LAVRAS??? PORQUE O POVO NÃO CONHECE ESSES HOMENS??? VEM COM FORÇA TOTAL DE ONDE?? PARA QUE?? PODE COM QUEM?? TEM APOIO DE QUEM?? É ACHO QUE CADA UM VENDE O PEIXE NO PREÇO QUE QUER NÉ?? TÔ FORA!!!

Anônimo disse...

Turminha do Cherem ta entrando em desespero? tá?
Não venham com esse papinho de verba do deputado não. Todos sabem que esses valores apresentado nos outdoors são dados manipulados, e outra, se ele conseguiu alguma coisa não passa de obrigação. Agora fica um pouco incoerente ele dizer que trouxe verba para educação sendo que votou contra a valorização dos professores da rede pública, vocês num acha não?
Quanto ao tempo de Tv tenho certeza que 6 minutos será suficiente mesmo, talvez até muito tempo pra quem não tem proposta nenhuma para lavras, não tem experiencia nenhuma em gestão... Ficar mostrando foto de buraco de rua eu tb sei!!!
Tenho certeza que Silas irá crescer muito nas pesquisas e mostrará nas urnas quem é o verdadeiro candidato Honesto Competente e do Povo. O que ele fez para Lavras? Simplesmente foi o diretor que transformou a ESAL em UFLA fonte de arrecadação de recurso para o progresso de Lavras. Agora me fala uma coisa: O que o Marcos Cherem fez pra Lavras, que eu saiba ele não atende pelo SUS, que participação social heim?
Vai para cima deles SILAS!

Anônimo disse...

votar no silas e o clovis ate que é facil, o dificil ,é AGUENTAR O JOSE EUSTAQUIO O SILVO PANÇA , ANTONIO B MOURA ERICA , O TURMA RIUM, COITADOS do clovis e silas...

Anônimo disse...

Silas e FAEPE. FAEPE e Silas.

Anônimo disse...

Estranho esse concurso pra Tv Cãmara!
Na área tecnica,cinegrafistas e editores,não exigiram experiencias.Muito estranho mesmo.

Anônimo disse...

silva o caso dos vereadores condenados precisamos saber,por favor nos informe...

Anônimo disse...

Ao Anonimo aí de cima...

Os valores colocados nos outdoors não foram manipulados, vá in loco e peça os documentos pra se certificar...
Vc disse que se ele conseguiu não fez mais do que obrigação, tb ém acho, assim como acho tbém que o que a juju faz, não é mais do que obrigação, só que ela propaga na Tv que fez e eu andei e alguns lugares aí e n vi nada, só balela..e de mais a mais tem as fotos que o marcos cherem mostra nas reuniões e que são tiradas um , dois dias antes da reunião..
Qto a valorização dos professores, a JUJU e seus puxa sacos tbém votaram contra o aumento pra as professoras...

Mas vc acha bonito mostrar as ruas de lavras esburacadas? com tanta v erba que saiu, onde será que ela botou o dinheiro, hein...hein?
Os cherens são novos na política e ja mostraram a que vieram...
Eles n se desesperam, todos trabalham, ganham bem e não precisam se desesperar, se ganharem ótimo e se não ganharem quem perde é lavras de ter a frente uma pessoa honesta que n vai precisar de dinheiro de PM pra ter alguma coisa,pra enriquecer, o que é muito diferente da sua patroa, o que ela faz msm , além de ser política???
O Marcos é medico e não tem obrigação de atender pelo SUS, o pior é essa quantidade de médicos no SUS e o atendimento tá do jeito que tá, inclusive ja ouvi dizer que os exames de sangue feitos lá,saem alterados..
Com relação ao tempo na TV, é preferível vc falar verdades por cinco minutos do que mentiras e balelas, por 20 0u mais minutos...
Falô, garoto???
Quem será que ganhou nessa com paração? não vem que não tem....

Anônimo disse...

silva o anderson esta desesperado coitado , traiu o marcos , agora ta fodido.rsrsrsKKKK

ZAGALO disse...

Silva Júnior animado foi à convenção do PSD dos Cherens, teve até gravação de vídeo do Governador e do Aécio! Chupa essa Silva Puxa Saco Júnior.

Anônimo disse...

A COOPERATIVA É A PONTA DO ICEBERG CHAMADO CLÓVIS CORREA, QUE VAI AFUNDAR, PRINCIPALMENTE, NO ELEITORADO RURAL, O CANDIDATO DA CHAPA TITANIC.

Anônimo disse...

Eneas teve o tempo minimo, o suficiente para dizer seu programa e seu nome. Elegeu-se e carregou muitos candidatos com ele. Tempo demais é cansativo para o ouvinte e para o telespectador, como é bom ter o controle na mão.

Anônimo disse...

OI DILMA ROUSEF,

QUEM É SILAS???? QUEM É CLOVIS??? NUNCA VI NEM CONHEÇO SO VEJO FALAR, AGORA DR. MARCOS VEM AI, VAI VASCULAR DEBAIXO DOS TAPETES E, SABENDO DA INTELIGENCIA PREVILEGIADA, A TURMA DA JUJU TA BORRANDO DE MEDAAAAAAAAAAA. PQ ELE ACHA MESMO . VOU VOTAR BEM VOTADO. NO DR. COMPETÊNCIA, INTELIGENCIA E VEM SEM AMARRAS PQ ELE BANCA SUA CANDIDATURA COM OS PROPRIOS RECURSOS, NÃO VAI FICAR AMMARADO COM DOADORES PARA SUA CAMPANHA.