segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FALA QUE VAI ASFALTAR !




À FLOR DA PELE

Dias tensos de campanha. Segundo uma fonte, o candidato Silas teria visitado uma localidade perto do Funil conhecida como “proibido” e lá teria sido indagado sobre suas pretensões de realização para com a zona rural. 

Segundo o “coleirinha”, o candidato tucano teria começado a falar de obras da prefeita e teria se esquivado da resposta de forma objetiva como queria o morador. A conversa teria fluido mas as respostas esperadas pelo morador presente a reunião, não. 

Vendo que o candidato estaria passando aperto, o secretário de Agricultura, Wladenor, teria então desenterrado obras de 1993 (???) afirmando que a época já teria construído silos na região. Apertado, Silas então teria se retirado do local sem antes ter propalado algumas palavras que, sem a devida confirmação, não podem serem ditas para não se configurar crime. 

Em época de campanha um Lexo....tan vai bem!


PRESENTE PROVIDENCIAL

Por falar em época de campanha, uma informação caba de saltitar e nos leva a crer que ano eleitoral faz milagres mesmo. Segundo a fonte, as casinhas da Cohab estariam agora (coincidência, não?!) recebendo os aquecedores solares. 

Na terra de Aécio Neves, quando da construção, eles foram instalados na mesma época em que as casas foram erguidas. Em Lavras, em plena campanha, segundo a fonte, irão começar a ser colocados nas residências. 

Outra informação que vaza é de que os vereadores e a prefeita querem anunciar ainda antes das eleições os nomes dos “agraciados” com as casa do novo conjunto habitacional. Em se tratando de ano eleitoral e de quem está a frente do Palácio, não é de se estranhar nada.

BICO VIRADO

Agora, no final de semana, uma visita causou, essa sim, estranheza e mal estar, principalmente na cúpula tucana. O deputado Federal Domingos Sávio veio a Lavras e causou uma verdadeira saia justa na cúpula do partido local e estadual. 

Domingos teria visitado o candidato Marcos Cherem e anunciado seu apoio ao candidato do PSD. Vale lembrar que o candidato Silas é do mesmo partido do deputado tucano e divinopolitano. 

O encontro realizado no sábado serviu de pá de cal para a formalização do apoio de dentro das bases do PSDB.

Vale ressaltar que Domingos Sávio é o vice lider do PSDB no congresso nacional e, pelo cargo, tem voz ativa dentro do partido.

TÁ LIBERADO!

De dentro do Palácio aparecem sinais de indignação dos servidores. Segundo um deles, seu carro foi barrado por conter um adesivo de um candidato adversário ao do Palácio. 

Segundo o servidor, a mesma medida não é tomada em relação aos que tem carros plotados com material do candidato tucano. Carros estariam circulando livremente pelo pátio com a dita propaganda eleitoral. Para manter a possibilidade de estacionar internamente, o servidor ja pediu um adesivo com as cores do Palácio, o do candidato, é claro.
    

32 comentários:

Anônimo disse...

Vixiiiiii, deve ser por dois motivos.
1º A visita do Deputado Domingos Sávio dando apoio ao Marcos Cherem.

OU

2º Pode ser que o Silas queria dar uma pescadinha e o pessoal não deixou.

Luiz Paulo disse...

Antes de mais nada, sou apartidário, porém, causa-me estranhesa sobre o questionável CONCURSO PÚBLICO da cidade vizinha , IJACI-MG, onde os "aprovados" entraram com mandado segurança contra a anulação do edital, tendo como advogado o Sr. Carlos Lindomar De Sousa, candidato a vice prefeito do Sr. Dehon. Tal informação pode ser checada no link abaixo, do Tribunal de Justiça. Tal envolvimento do sr. candidato, no atual período e em um caso tão polêmico quanto tem sido o resultado deste concurso, é no mínimo, antiética.

http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_complemento.jsp?comrCodigo=382&numero=1&listaProcessos=12014919

Anônimo disse...

NO FORÇADO PROGRAMA ELEITORAL DO CANDIDATO SILAS (PARECE QUE NEM ELE ACREDITA NO QUE ELE FALA)HÁ PROMESSA DENTRE OUTRAS, DE ASFALTAR DIVERSAS ESTRADAS RURAIS. INACREDITÁVEL OUVIR ISSO, POIS SE A CIDADE, O PERÍMETRO URBANO, OS BAIRROS, MUITAS RUAS DO CENTRO NÃO RECEBERAM MANUTENÇÃO NOS ASFALTOS, E A CIDADE É UM VERDADEIRO DESCASO COM BURACOS E MAIS BURACOS EM TODOS OS CANTOS DO NOSSO PERÍMETRO URBANO, COMO É QUE ESSE CIDADÃO TEM CORAGEM DE FALAR UMA ASNEIRA DESSAS? PRA FALAR UMA ABERRAÇÃO DESSAS ERA PREFERIDO ELE TER FICADO QUIETO!

Anônimo disse...

UAI SILVA JR. EU PENSEI QUE VC FOSSE UM CARA SÉRIO, POIS POSTEI VÁRIOS COMENTÁRIO DE DESABAFO, MAS NÃO PUBLICASTES NENHUM DELES. PUBLIQUEI EM TÓPICOS AS COISAS QUE ME REVOLTAM DESTA ADMINISTRAÇÃO, ONDE USEI O PRONOME DE TRATAMENTO VOSSA MAJESTADE PARA A NOSSA ADMINISTRADORA MUNICIPAL. POR FAVOR ME DÊ UM RETORNO PARA A MINHA INDAGAÇÃO.

Anônimo disse...

Liguei para um amigo meu rancheiro de lá do proibido e de fato o trem lá teve feio....o Silas imaginou que seria carregado nas costas pelos eleitores e na verdade ficou numa saia justa danada....perdeu a linha....usou de palavreados impróprios até falar que não precisava dos votos de lá...que o "proibido" era um lugar ILEGAL até isso ele falou...e que, iria ir embora e que não precisava ouvir
M---- de ninguém.Tinha alguns candidatos a vereadores e muitos puxa sacos plainou um silencio total. Nem um xauzinho teve.No final o pessoal não entendeu o porquê de tanta agressividade e falta de equilíbrio do candidato

Anônimo disse...

kkkkk! comparar o apoio de:

Aécio Neves

Anastasia

Andréa Neves

Marcus Pestana

Bilac Pinto

e vários outros com o fanfarrão do Domingos Sávio é demais para o meu coração.

kkkkk

O Gladiador disse...

Que medinho da Jussara hein! O doutorzinho tentou barrar a presença dela na campanha do Silas. tadinhos, o desespero já tomou conta mesmo hein. fica tristinho não viu cassildinho.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Me desculpe. Cliquei mas os comentaros nao foram publicados. Creio que deva ser um problema do google.

Assim que chegar da aula republico.

abraços...

Anônimo disse...

GENTE QUEM ESTÁ FAZENDO ESTA PORCARIA DE CALÇADÃO AQUI NA PERIMETRAL PRÓXIMO A MINHA CASA.NUNCA VI UMA OBRA TÃO MAL FEITA E PORCA E PARECE SEM UMA MÍNIMA FISCALIZAÇÃO.E O PORQUE DE ESTÁ PARADA HÁ VÁRIOS DIAS CAUSANDO TRANSTORNOS.A QUALIDADE ESTÁ PÉSSIMA.QUEM ESTÁ FISCALIZANDO ?SE É QUE ESTÁ!!!!

Anônimo disse...

RESUMO DO PROGRAMA ELEITORAL NA TV.

O 13 JÁ FALA EM SUAS PRINCIPAIS METAS, SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, SÃO 06 PONTOS A SEREM DESENVOLVIDOS PRIMEIRO, BOM JÁ ESTA COMEÇANDO O PROGRAMA DE GOVERNO.

O 45 JÁ COMEÇOU A MOSTRAR TAMBEM QUAIS OS PONTOS CRÍTICOS QUE SERÃO ATACADOS PRIMEIRO, QUE MUITO SE FEZ MAIS TEM AINDA O QUE MELHORAR.

0 55 AINDA ESTA NA FASE DOS FAMILIARES FALAREM QUE FOI ISSO FOI AQUILO, E BLABLABLABLA!! ACHO QUE ATÉ DIA 22 DE SETEMBRO ELES COMEÇARÃO A FALAR DE METAS, DE PROGRAMA DE GOVERNO, ETC.

OBS. O PEQUENO COMENTÁRIO COMEÇOU COM NÚMEROS EM ORDEM CRESCENTE.

Reboco disse...

Caro Luiz,

Em qual faculdade formaste?? Não tinha aulas de português?? "Estranheza", meu caro, é escrita com letra "z"...

Essas faculdades de cidades pequenas....

Anônimo disse...

Luiz Paulo.

Antes de colocar em dúvida o comportamento ético da Dr. Carlos Lindomar, o Sr. deveria procurar conhecer o código de ética da OAB.
A sua esplanação, embora breve, não evidencia nenhuma quebra de decoro ou da ética profissinal.

Anônimo disse...


E o Aécio bêbado igual a uma vaca!
E esse sujeito ainda que ser presidente?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ePY4KObHUHk

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cladiador pior é a meda do Fabio CHEREM,e do Sobrenome que quizeram barrar,isto é que é MEDO.

Anônimo disse...

É silva Jr. Vc já estudou o Código de ética e disciplina ada OAB e bem sabe que o comportamento dito, "anti ético", insinuado pelo Luiz Paulo não procede. Você como mediador deste espaço, deveria, para o melhor entendimento de todos, se abster de publicar comentários ignorantes quanto à certos assuntos.
A publicação daquele comentário feita por você, um quase bachareu em direito, é na verdade uma autêntica quebra do decoro e ética, à luz do estatuto e código de ética e disciplina.
Mauricio.

Anônimo disse...

SILVA JR, EU GOSTARIA DE SABER SOBRE O PROCESSO DOS VEREADORES,DESDE O COMEÇO DO ANO VOCÊ PROMETEU DIVULGAR NOTÍCIAS SOBRE O PROCESSO CONTRA ELES E ATÉ AGORA NADA! AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ E EU GOSTARIA DE SABER O QUE PODE ACONTECER PARA ELES, JÁ QUE ATÉ AGORA NÃO OUVI FALAR MAIS NADA!!!OBRIGADO GAROTO!

Anônimo disse...

SENSACIONAL O VIDEO DO AÉCIO CHAPADÃO! VALE A PENA LEMBRAR QUE ELE NO MESMO DIA CAIU EM UMA BLITZ DA LEI SECA, TEVE A CNH APREENDIDA POR ESTAR VENCIDA E SE RECUSOU A FAZER O TESTE DE CONSUMO DE ALCOOL.
PRA VARIAR NÃO DEU EM NADA, AFINAL TRATA-SE DE UM SENADOR DA REPUBLICA! BELO EXEMPLO PARA INCENTIVAR O POVO A VOTAR NO CANDIDATO TAL, É O FUTURO DE LAVRAS E DO BRASIL ESTA MEIO TENEBROSO!!!!

Anônimo disse...

Entretantas mentiras do candidato silas,a maior delas é de que a prefeitura irá fazer o parque tecnológico,perto do aeroporto, mentira cabeluda, quem urá fazer será o ufla, com rúbrica do governo federal, pelo motivo que o parque será financiado pelo poder federal, ele terá que ser feito e gestado por um orgão federal, a ufla, então parem de falar mentiras, por favor.

Anônimo disse...

Foi muito bom ter acabado com comícios,showmícios,outedor...más o som nas ruas e as plaquinhas,tabém tem que acabar...horrível.

Anônimo disse...

Bebida não faz a ninguem amigo!Ele bebe e tá vivendo muito bem,voce não bebe tá morrendo!

Anônimo disse...

Aécio também é gente...é humano.O melhor do País.E voce quem é???aposto que é nada.

Anônimo disse...

AHHHHH, SE FOSSE ASSIM, FALAR DO AÉCIO "CHAPADO"......E CERTOS "REPRESENTANTES" QUE ESTÃO (PELO MENOS ATÉ DEZEMBRO PRÓXIMO) EM PLENO MANDATO LÁ NA CÃMARA MUNICIPAL???E ESSES NÃO CONTAM NÃO? VOCÊ POR ACASO JÁ FOI A ALGUMA FESTA DA CÂMARA OU A ENTÃO JÁ FOI EM ALGUMA COMEMORAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM CERTOS EDIS??? VAI LÁ ENTÃO, VOCÊ VAI VER AO VIVO E A CORES!!!! E A GALREA MANGUAÇA QUE É UMA BELEZA, DEPOIS SAI TROCANDO AS PERNAS,OS NOMES, OS PARTIDOS, KKKKKKKKK É HILÁRIO!!!E PENSA QUE EU MESMO AJUDEI A ELEGER UMA CERTA PERSONA.....EM OUTUBRO NÃO VOU REPETIR A DOSE NÃO!!! CHOREI LARGADO SÔ !!

Anônimo disse...

Me lembro msm de qdo o aecio foi pego dirigindo meio que chapadão!!!e se recusou a fazer o teste, mas como disse o rapaz ai acima, tudo foi jogado por debaixo dos panos, afinal ele é "otoridade"

È esse msm que veio dar apoio ao Silas??? Belo exemplo!!!!

Mas a JUJU tbém ja foi pega bebendo vinho caríssimo com bolinhos de bacalhau com "ouro" dentro, pra mim pouco importa o que ela bebe ou deixca de beber, o que come ou deixa de comer...isso se for com o dinheiro dela, mas em se tratando do nosso.... !!!!!! faça-me o favor , que reuniões são essas hein gente? será que produz resultados?
Ahhhh produz sim...muito dinheiro no bolso e nossa Lavras pra dar e vender....

Reboco disse...

Silvão meu camarada, veja só que piada:
http://br.noticias.yahoo.com/movimento-protesta-contra-sujeira-na-campanha-eleitoral.html

kkkkkkk

Muito boa a ideia. Podemos começar a fazer aqui em Lavras. Eu vou fazer "carinhas e bocas" nas fotos do candidato Amarelus... rsrsrs

Até pq no slogan dele está escrito "Sempre presente". Na verdade, o correto é "sempre ausente", visto que na reunião da votação do aumento dos professores ele não apareceu, ou melhor, amarelou!!!!

Publica aí heim Silvão, por favor!

Vamos mostrar para a população lavrense como sujar a cara dos que estão sujando nossa cidade.

Reboco (parente distante do vereador_dinossauro Chapisco)

Anônimo disse...

Com relação ao uso do sobrenome CHERÈM....

Luiz Fábio CHEREM é deputado estadual
Marcos CHERÈM é vereador
São os únicos sobrenomes que possuem....não poderiam fazer outra opção , uma vez que é único...

A JUJU tbém poderia se chamar em épocas de eleição,
JUSSARA de Oliveira,mas OLIVEIRA é tão comum e DR Celio, embora eu goste dele , não acrescentaria nada pra ela em termos políticos....pra tds é Jussara Menicucci..... pq n usou seu nome de casada ?
se beneficiou do Menicucci.....

Pq o Aécio não usou o sobrenome de sua mae?
não deixou o Neves, tbém se beneficiou...

E o Lafaiete Andrada ?
Andrada não é o nome de seu pai,ou avô???

Em Perdões tem Reginaldo LOpes e mais uns outros Lopes...Mario Lopes, mas Perdões é uma cidade peqna, mas civilizada...não bota o Juiz pra mexer nessas questões....

Primeiro foi o uso do sobrenome CHERÈM na campanha, e como n ficaram satisfeitos, agora foram pedir arrego ao juiz pra que o DEPUTADO ESTADUAL, LUIZ FABIO CHERÈM ,não pudesse gravar na TV mostrando seu seu apoio ao IRMAÔ Marcos Cherém, candidato a prefeito de nossa cidade.......claro ele( o Luiz Fábio, dep estadual fez algumas coisas que não são interessantes ele falar, pra não prejudicar o candidato da JUJU...

Mas que desespero!!!! hein Silas, vc n precisava ficar usando de manobras assim tão próprias de mentes peqnas..Um prefeito com curso superior, e com uma mente menor que uma azeitona...isso é próprio de pessoas que não possuem segurança e tem fazem de tudo, pra prejudicar o adversário..

Mais um mico do Silas, através da tda poderosa ...graças A DEUS QUE ISSO VAI ACABAR!!!!!!

COM MAIS ESSA COVARDIA DA JUJU E DO SILAS, O POVO SABERÀ MELHOR EM QUEM VOTAR....

ISSO TEM NOME.....PERSEGUIÇÂO!!!! muito poprio da juju...que coisa feia!!!!!

PUBLICA ESSA , SJR

Anônimo disse...

Recebi através de email .....

AECIO NEVES CHAPADO EM COPACABANA
Deprimente...

È esse msm que veio apoiar um dos candidatos a prefeito?
REcebi com vários comentários e respostas, mas achei por bem n postar aqui, tem coisas verdadeiras, mas sei dos meus limites aqui...




Anônimo disse...

Gente do ceu.
Silva, apenas comentário crítico, publica aí viu.

To vendo o programa eleitoral agora.
Começamos com o 55 que finalmente parou de mostrar a familia falando bem dele. O âncora do 55 não é o candidato a prefeito e sim o vice. Não falou muita coisa nao, parece que ta enrolando.

Veio o 13, não há enrolação, partiu pra cima mesmo, um programa bem feito ja tratando de plano de governo, nao esta preocupado em atacar ninguem e ta apenas falando do plano dele, cada dia um apoio novo.

dai vem o 45, começo triste com aquela musiquinha ruim que nao desenvolve, chata mesmo, mas tambem falando de planejamento, mostrou alguns apoios mas ta falando bem.
o 45 tem muito tempo de tv, mas as musiquinhas dele, pelo amorrrrr

Anônimo disse...

Estou assistindo o programa eleitoral,coitado deste Silas,é muito fraquinho.Será que o povo vai aceitar mais 4 anos este povo mamando na PM.Vejam os salários e comprovam.Acorda Lavras...

Anônimo disse...

O que tá deixando o povo de Lavras de boca aberta, é a relação dos vencimentos de pessoas que não tem a menor condição de ganhar o que ganham , pelo cargo que ocupam....

Pq vc não diz em alto e bom tom,no programa, por ex, o que fará com esses cargos, com vencimentos tão altos? ou se vc falar, vai perder votos....
Seja pelo menos honesto dizendo o que acha disso, melhor do que mentir e continuar com essa farra!!!
Fale aí pra nós, queremos saber e se vc acha justo isso!!!!

Vá pensando nisso...é uma dica!!! não voto em vc por estar do lado errado, mas gosto de vc, ok?

Anônimo disse...

Acorda LAVRAS.....
Vamos deixar de continuismo e votar em outro candidato...
Votem em Dehon, votem no Marcos Cherém , mas não deixem essa farra continuar....
Não se esqueçam...aux de serviços gerais, que é pra varrer, limpar....10 mil reais
Aux de recreação que é pra brincar com os bebes e as crs......
7 mil reais
Jardineiro, que é pra cuidar do seu jardim....7 mil reais
Bombeiro pra desintupir seu banheiro, e coisas nele existentes..
7 mil reais....

Isso são os de baixo , de categoria baixa....

Gente, lembrem-se que falta remdios nas farmacias, remedios simples, dinheiro tem, mas TÀ MAL DISTRIBUÌDO!!! é dado pra pessoas completamente incompetentes..

E mais irresponsável ainda é tirar TODOS os cargos comissionados e alguns contratados que ganham pra não fazer nada, na rua fazendo campanha!!!!

Anônimo disse...

A sua estrategia, juntamente com o Cherem, é atacar não somente ao Silas, mas tabém a todos que de alguma maneira o apoiam. Primeiro começaram a falar mal demais, atacar a administração da UFLA, imaginando que o Nazareno seria o candidato da Jussara. Agora atacam ao Aécio Neves e ao Anastasia apenas porque essas autoridades apoiam o candidato Silas.
é um jogo sujo, esse que voce patrocina Cassildo, mas é da democracia.
Uma pergunta não quer calar: Porque voce não está atacando o Dehon?
Será que ele está tão mal assim nas pesuisas? Será que o prognóstico dele é tão ruim que não merece maior atenção?
Mauricio.

Anônimo disse...

Gente onde se viu asfaltar trechos das estradas Rurais, vem a chuva e arranca tudo kkkkkk ou faz rodovias Rurais ou a chuva arranca tudo tem que fazer sargetas acostamento.Isto que é administração. eita!!!!