sábado, 4 de agosto de 2012

SERÁ QUE VAI PAGAR?!



POPULAR QUEM?!!

A tática adotada pelo Palácio para, digamos, impulsionar a campanha de Silas passa agora por um conhecido sobrenome ligado à Ufla. Isso mesmo. Uma empresa teria sido contratada para colocar em prática o plano, batizado por mim como " Listen You", ou seja, "ouvir você".  

Segundo uma fonte, uma empresa ligada a familia Paulinelli teria sido convidada para colocar em ação um projeto que visa visitar as pessoas em forma de pesquisa (?) e descobrir os que não teriam simpatia pelo candidato tucano e com isso deflagrar uma ação imediata em cima daqueles que rejeitam o candidato da prefeita.  

Uma entrevistadora, que teria sido orientada a falar dos feitos do antigo diretor da Esal e da proximidade de Silas com a cúpula pessedebista,  teria dito a cúpula de campanha que o que ela mais ouve é a frase:"..quem é esse?!". 

Pelo jeito vai precisar ouvir muita gente para tentar reverter o quadro.

ABRE O BOLSO!

Por falar no Palácio, a prefeita Jussara Menicucci recebeu há dias atrás uma noticia que teria deixado ela irada com sua assessoria jurídica. 

A prefeita, que teria pedido a justiça a terceira busca e apreensão em minha casa para conseguir as notas fiscais que segundo ela estariam em minha posse (?), perdeu em primeira instância e mesmo assim teria recorrido ao Tribunal de Justiça de Minas para tentar reverter a decisão de primeira instancia e com isso mais uma vez invadir minha casa. 

Pois bem. O egrégio Tribunal de Justiça de Minas Gerais analisou o recurso da prefeita e manteve a decisão do juiz Dr. Mário Paulo e ainda condenou a autora (prefeita) a pagar honorários de sucumbência ao meu advogado por ter perdido a ação. 

Com isso a prefeita não terá mais o prazer de ver minha casa invadida e ainda vai ter que desembolsar um valor irrisório (perto do que ela percebe mensalmente do Palácio). Que dureza em prefeita!

VAI QUE COLA!!

Uma notícia que acaba de chegar vai colocar um cachorro inteiro atrás da orelha dos candidatos de um partido ligado intimamente ao candidato Silas e que vão disputar o cargo de vereador. 

Segundo a fonte, um dos nomes que disputam o cargo para a vereança não teria obedecido o prazo estipulado pela lei complementar 64/90 e não teria se desincompatibilizado dentro do prazo regimental e com isso, segundo a fonte, estaria inelegível. 

Pela informação, a documentação a que se refere o assunto já estaria pronto para uma representação junto a justiça eleitoral e com isso poderá fazer um verdadeiro estrago na candidatura de caciques do partido preferido dos gatos e aliado ao Palácio. 

Se a informação for confirmada, a reeleição de nomes fortes e a de um candidato que já se vê sentado na cadeira de vereador também vai para lááá longe da câmara. 

Segundo a fonte, o candidato deveria ter se desincompatibilizado 6 meses antes da eleição e só o fez ha 3 meses.  Eita....rs

24 comentários:

Anônimo disse...

Essa tática do "ouvir voce" do candidato Silas...cando, ja esteve aqui na minha casa, e perguntam tudo, só falta perguntar a zona em que vc vota...nome , sobrenome, cpf, identidade, situação financeira, estado civil...só n sei pra que tantas perguntas...o que a cidade de lavras precisa, todo mundo sabe, é só andar pelas ruas, n precisa PAGAR ninguém de fora pra fazer essa pesquisa... e se é só pra saber o que vc acha, n sei pra tantas identificações, mas partindo do ladinho da JUJU, tudo é possível, ahhhh vão te catar,o povo tá cansado de juju e sua turma, votar neles é o msm que votar na juju, então gente...vamos mudar isso....e ja estamos mudando, graças a DEus!!!!!

Anônimo disse...

Tem um Assessor da Prefeita teria dado uma nota 2 para ela.Resultado: Ela ficou sabendo e demitiu o Assessor.

A verdade e....... disse...

O candidato da jussara abandonou a cidade de Lavras por mais de 15 anos,com toda asua familia,nao tem casa ,carro ,nada que tenha ligacao com Lavras,esta e a verdade que todos sabem.
Ele nao passa de um PARAQUEDISTA!!

Cabo eleitoral.......... disse...

Um cabo eleitoral da Jussara,morador do Jardim Floresta,se recusou a colocar o adesivo do Silas,no seu carro preto........PQ sera?

Anônimo disse...

Sou leitora assídua do seu blog e percebo que ha cada dia você esta caindo na qualidade! Ultimamente você não esta nos repassando informações concretas e sim esta seguindo a linha do achismo. Acho que você não esta mais imparcial e acho que depois que você passou no concurso deixou de nos informar muita coisa. estou errada? você esta recuando.Suas postagens não estão mais acaloradas. perdeu a personalidade!anda depressivo?

Anônimo disse...

É REALMENTE LAVRAS VAI MUDAR EM 07/10, NINGUEM AGUENTA MAIS ESSA ADMINISTRAÇÃO, AMADORA E PROVINCIANA.
SILVÃO!! DESCOBRE COMO ANDA O CASO 3 MILHÕES DO LAVRASPREV, POIS SE ROLAR UM PROCESSO OS FUNCIONÁRIOS ASSIM O FARÃO, POIS METER A MÃO NO DINHEIRO DO POVO, AINDA MAIS DOS SERVIDORES, AI "MULÉR" VOCE VAI ARRUMAR "PRA" CABEÇA, HA SE VAI!!!

LUIS CARLOS disse...

Bom dia, já fui entrevistado e na verdade além de fazerem perguntas induzem o entrevistado dizendo que o Silas é o candidato do Aecio e do Anastasia, e que SÓ ELE poderia conseguir recursos para Lavras, a turminha de entrevistadores são bem treinado comecei a falar mal da prefeita ( só para ver)a entrevistadora de uma forma rapida logo logo deu jeito em defendê-la.daqui uns dias devem começar tb as ligações telefonicas..aquelas famosas gravações..estão atirando para todos os lados. Só uma pergunta PORQUE A FOTO DO CLÓVIS(vice) NUNCA APARECEU NOS BANNERS?

SILVA JUNIOR disse...

Cara leitora anonima.

Não. Não estou depressivo. Alias, não ando tendo muito tempo pois estou atarefado com a campanha de 16 cidades. Em relação ao calor, confesso que nesta epoca é preciso um pouco mais de cuidado para que eu não exceda e com isso venha a pagar multas pesadas da justiça eleitoral. Portanto, a "QUALIDADE" (calor, eu diria) exigida pela senhora pod eme custar um dinheiro q1yue certamente não teria para pagar. Se pelo menos eu pudesse me esconder no anonimato, assim como a senhora o fez ao reclamar da falta de calor, certamente poderia 'acalourar" a coisa! rs. Mass confesso que prefiro fazer como sempre fiz ou seja, ASSINAR tudo que publico e arcar com o onus do que faço.

espero que tenha entendido.

Mesmo assim, agradeço a postagem critica mas de forma democrática de sua parte!

abraços....

farinha do mesmo saco..... disse...

A empresa que esta fazendo esta pesquisa, pertence a um dos filhos do Alyson paulineli,que foi quem empregou o Silas depois que ele aposentou na Ufla.O outro filho do Alyson e casado com uma sobrinha da Jussara.........Esta entendo que e tudo farinha do mesmo saco!!!!
Os interesses particulares estao acime de tudo!!!

Anônimo disse...

uai..e verdade..kd o vice do silas? porque ele nao aparece em nenhuma foto?

Anônimo disse...

Kd o Vice do Silas. Que vergonha Clóvis!!!!!!Estão escondendo voce...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É simples o porque do vice não aparece, foi imposto na marra contra a vontade da Imperadora de Lavras e consequentemente vem sofrendo na pele.

Anônimo disse...

VAMOS COMBINAR QUE QUANDO APARECEREM PESQUISADORES TENDENCIOSOS EM SUAS CASAS, É SÓ FINGIR QUE VOCE ESTA COM ELE, NÃO CRIA MAL ESTAR, O PESQUISADOR FICARA FELIZ, A JU...RUBÉBA TAMBEM, MAIS NA HORA DE VOTAR FAÇA VALER O SEU DIREITO. MANEIRA SIMPLES E PRÁTICA DE SE LIVRAR DESSAS PESQUISAS ARRANJADAS!! AI A "MULÉR" VAI ACHAR QUE O SEU CANDIDATO ESTARA ARRASANDO E NA VERDADE ESTARA SILAS...CANDO!!!

15... disse...

Silva Júnior já colou o cara tem um documento do judiciário sobre seu afastamento de 3 ou 6 meses!

Anônimo disse...

Enquanto isso nas escolas,...
Professoras pedindo dinheiro pra alunos pra poderem fazer festas, laboratórios de informática parados porque nao tem mais ninguem pra cuidar, desvio de função a todo momento a toda hora a todo dia. GENTE definir isso como caos é pouco.
JUSSARA ACORDA pra vida, veja o que voce está fazendo com a educação.

Anônimo disse...

UMA LUTA PARA FAZER O CANDIDATO A PREFEITO SER CONHECIDO E OUTRA LUTA FAZER O VICE SER CONHECIDO.
#CAMPANHASEMVERGONHA

Anônimo disse...

hj eu estava esperando meu filho na porta da escola alvaro botelho, do outro lado da praça esta uma caminhonete com 3 guardas de transito, a aula acabou, os alunos começara a sair, 5 minutos depois os guardinhas se dignaram a sair do carro e VAGAROSAMENTE se dirigiram a porta da escola, isso depois de muitos alunos terem atrevassado. Mais uma mazela!

Anônimo disse...

Silva Junior. Com relação a realização de outras provas para o concurso da camara de lavras, me vem algumas questões importantes: como fica o direito à ampla defesa e ao contraditório dos aprovados e demais classificados? pode o presidente da Camara anular as provas sem oferecer tal direito aos candidatos? Ainda que não se comprove que a repetição de questões de concursos anteriores tenha beneficiado algum candidato é lícita a anulação das questões? não seria obrigatoria a indicação pelo presidente das questões não inéditas no documento que anulou as provas? Vice como estudante de direito pode me responder estas questôes. De qualquer forma, penso que os aprovados e demais classificados, poderão conseguir ou reverter tal quadro no Poder Judiciário, ou não? Abraços e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Ao colega acima digo que não tenho nenhuma formação acadêmica, mas como estou acostumado a prestar Concursos para área juríca posso lhe informar o seguinte:
A Admininstração representada pela figura do administrador pode revogar seus próprios atos por motivos de conveniência e oportunidade ( mérito administrativo), ou seja a ato é discricionário ("a critério da Administração Pública representada pela figura do Administrador").Por motivos de legalidade, o Judiciário,também, pode anular atos editados pela administração, iniciativa que ela própria também deverá fazer quando ha vício de legalidade em seus atos. Como o concurso foi Anulado, certamente, houve vício de legalidade, ou seja, ocorreu algo que não estava de acordo com a lei. Em minha opinião, faltou uma justificativa por parte do Administrador sobre o porquê da anulação. Afinal, qual foi a ilegalidade que ocorreu?

Anônimo disse...

SÓ GOSTARIA DE PEDIR A QUEM QUER QUE SEJA QUE GANHAR A ELEIÇÃO PRA PREFEITO QUE OLHE COM CARINHO PELA EDUCAÇÃO. NÃO AGUENTO MAIS ESSA FARSA QUE SE INSTAUROU EM LAVRAS. ONDE ESTAO OS LABORATORIOS DE INFORMÁTICA? ONDE ESTÃO OS LABORATÓRIOS DE CIÊNCIAS? CAD~E OS CONCURSADOS?

perto da cruz vermelha disse...

Moro perto do Aquenta Sol e faço compras no GF perto da igreja da fábrica. Tava feliz de ver o asfalto novo na rua do ferró, mas, agora que tem asfalto novo, vou desistir de ir no GF porque tenho que ir lá na praça da estação pra chegar lá e o pior que quando volto tenho que ir na praça do gammon.
Foi pra isso que pagaram caro pra estudar as mudanças do trânsito? ô lôco. se me contratassem eu faria de graça e melhor do que tão fazendo.
Por que não fazem duas rotatórias, uma no cine ipê e outra na esquina do enio.
Se é pra dificultar pros caminhões, põe um agente municipal pra multar esses caras, uai!
Agora, eu é que vou pagar caro por causa dos caminhões.
Ôta povinho ruim de serviço!!!

Anônimo disse...

achei estranho voce, que esta sempre prevendo, sabendo de tudo, ainda nao publicou que a candidatura do seu chefe é a unica que ainda nao foi deferida.
posta ai vai!!

Anônimo disse...

Quando eles foram na minha casa para essa paequisa fala que te escuto, eles pergutaram em quem eu votaria. Eu disse que estva em dúvida.
Eles perguntara em quais candidatos estava em dúvida, eu disse.
Não sei se voto no Cheren OU se anulo meu voto kkkkkk respondi só por sacanagem kkkkkkk.
A menina disse por que não no Silas e outro. Eu respondi não conheço nunhum dos dois.

que sugerada!!! disse...

A nossa prefeita Jussara acabou de passar para os moradores do caminho das águas o aquecedor elético que estava guardado a sete chaves.
Por só agora hein?????