quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RESPOSTA DO REPRESENTANTE



Caros leitores. 


Em atenção a uma determinação liminar do Juiz Eleitoral Dr. Rodrigo Melo Oliveira, nos autos da representação 928/67.2012-6.13.0160,segue abaixo texto relativo ao direito de resposta  requerido pelo representante Silas Costa Pereira em face da republicação feita por este blog de um artigo originalmente publicado pela Revista Carta Capital. 





Este artigo foi publicado dia 20/09/2012 - 18:10 h

34 comentários:

Anônimo disse...

Censura?????

Silas quer censurar este blog?

Por que?

O que esconder?

Alguém sabe o link da Carta Capital?

Por que não censuraram também a Carta Capita?

Gostam de censurar e pisar nos pequenos!

Anônimo disse...

chupa

Anônimo disse...

Eita Brasilzinho Pensei que a era AI5 tinha acabado,mas pelo jeito ela esta de volta Somente na cidade de Lavras, que vergonha...sera que eles também vão tirar ou cobrar da Revista Carta Capital ? kd o direito de Impressa ou acho que quem não Deve não Teme ou estou errado de achar daqui a pouco vai proibir os pensamentos .

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Estou proibido de sequer mencionar o assunto sob pena de multa de 100 mil reais. Peço aos leitores, caso entendam importante, divulgar esta informaçao aos amigos no facebook e ate mesmo compartilhar em suas redes sociais. Tenho 24 horas para entrar com recurso, o que nao preve o CPC.

Acredito que a decisão ora proferida arrnha a constituiçao e assim tentarei defender o que acho meu direito.

Atendo assim a uma determinaçao judicial e até que ela seja revogada ou não, nao poderei me expressar sobre o assunto proibido a pedido de Silas.

Conto com a compreensao de todos e peço que evitem postagens citando nominalmente o caso, ao meu ver, censurado por Silas.

abraços....

ANTONIO SANTOS disse...

PELO QUE LI NA PARTE DE CIMA O SILAS TA ENVOLVIDO NO MENSALÃO????????????????????????????????????????????????????????????/ E ISSO??????????? E PROIBIU VC DE FALAR NO ASSUNTO?????????????????????/ E ISSO????????????????

Anônimo disse...

É DIFÍCIL ACREDITAR, QUE DEPOIS DA JUSTIÇA DEMONSTRAR A FALSIDADE DOS DOCUMENTOS, AINDA EXISTA QUESTIONANDO QUANTO AO FATO.
ACORDEM PARA A VIDA!!! NÃO SE TRATA DE CENSURA, MAS DE JUSTIÇA!
VOCÊS PODEM ATÉ NÃO APOIAR SILAS, MAS DAÍ DENEGRIREM A IMAGEM E O CARÁTER DELE JÁ É DEMAIS!
RESPEITO AO PRÓXIMO É O MÍNIMO QUE DEVEMOS UNS AOS OUTROS!
PENSEM NISSO!

SILVA JUNIOR disse...

O arquivo publicado pela revista nao é falso. Ha apenas um questionamento em relaçao a data de criação e não em relação a autenticidade dos dados.

Portanto, ha que se distinguir entre ser falso e sobre a data de criaçao do referido arquivo conforme consta do processo citado no artigo acima.

abraços...

Temida disse...

O candidato Silas anda distribuindo ou melhor ..sujando a cidade co panfletos que diz SILAS O CANDIDATO NOTA DEZ, realmente é um candidato DEZpreparado,DEZavisado,DEZprovido de auxiliares,DEZrespeitoso qto a lei de não sujar as ruas e casas com todo esse lixo que recebemos todos os dias em nossas casas,coisa que não estamos vendo acontecer com os outros candidatos a prefeito.Parabens Silas nissso voce e DEZ. É este o prefeito que nós queremos para Lavras????? O meu voto e NÃO.

rosa campos disse...

se é uma farsa, por que a revista Carta capital não foi obrigada a retirar o material do site dela?
Por que o Silas não entrou na justiça contra a revista, que foi quem realmente publicou a matéria??
Por que Silas censurou a tribuna antes mesmo dela publicar qualquer coisa?
Gostaria de entender...
obrigada

Rosa Campos

joao adao disse...

vai no google e digita o nome do candidato da juju e a palavras smp&b vai achar facil sobreo assunto;

que tiro no pe!

Anônimo disse...

Toda essa polêmica vai favorecer os Cherem, muita gente que não sabia desse fato vai saber agora!

Tem mal que vem para Bem!

Calma e trabalho! Essa é a receita!

Valeu!!!

Picolé da Serra

Anônimo disse...

PARECE QUE LAVRAS EXISTE EM OUTRO PLANETA, JUSTIÇA???? ASSISTI O PROGRAMA "OBRIGATÓRIO" ELEITORAL DE VARGINHA, E TEM CANDIDATO LÁ QUE USA O TERMO DA COPASA!! AQUI EM "ZORIUM"" NÃO PODE!! E PORQUE A JUSTIÇA NÃO RETIROU A MATÉRIA DA REVISTA CARTA CAPITAL?? COMO ESTA NO COMENTÁRIO DO AMIGO JOÃO ADÃO TEM TUDO LÁ NO GOOGLE, SMP&B. QUANDO QUISERMOS SABER A RESPEITO NÃO VAMOS MAIS RECORRER AO BLOG VIU SILVÃO!! VAMOS AO GOOGLE!! APROVEITA E VEJA O CASO DOS FANTASMAS DA PREFEITURA DE LAVRAS, É SÓ COLOCAR O NOME JU...NA FRENTE!! O AÉCIO CHUMBADO NO RIO DE JANEIRO, ENFIM, BEM VINDOS A ÉRA DA INFORMÁTICA!!!!

AMO LAVRAS disse...

Silva, te admiro, e se de fato vc precisar de algum advogado...sei que não precisa...mas ..conte comigo...vc é moral..vc é descencia...vamos formar uma frente PRO SILVA JUNIOR

Anônimo disse...

Tadinho do SJ, aagora trata-se de censura? Eu chamo de direito de defesa, contraditório e ampla defesa.
Eles devem ter levado inícios de prova suficientes pra fazer o magistrado entender que existe um direito sendo desrespeitado, por isso deferiu a liminar.
Voces querem fazer com que todos acreditem que o mundo está contra voces e que voces são os corretos. Pedem que Silas responda às afirmações e quando a resposta vem vocês se fazem de vítimas. Ora, qual a seriedade de voces, que não buscaram apurar corretamente se a acusação era, de fato, procedente ou nõa?

Anônimo disse...

Silvão, publicaram uma ficha sua bem extensa.
Se ela tbm for falsa, peça uma liminar pra tirá-la de circulação tbm...

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

As medidas judicias contra o senhor cesar mori e o bandidos que o auxliaram naquele artigo mentiros e montado com o auxilio de gente graude até mesmi ligado a autoridades ja estao sendo tomadas. Em breve publicarei aqui documento que prova a minha situacao criminal. A publicação foi feita para entar me melindrar junto a populacao e tirar o foco da noticia que publiquei.

Em relaçao a ordem judicial, o juiz , sem analisr o merito, concedeu liminar, oque ,a nao ser na justica, nao posso aqui questionar. Minha defesa ja esta sendo feita. Vamos aguardar.

abraços...

Anônimo disse...

A judicialização da política

Acossado por um sistema jurídico que entende o Parlamento como maculador da pureza herdada da assembléia constituinte, a sociedade vê-se alijada de formas de expressão de vontade e de representação, operada por um ativismo, do judiciário e do ministério público, que passa a ser o titular da formulação, da interpretação e da efetividade das normas, reunindo, sob seu arbítrio, as prerrogativas legislativas, judicativas e executivas.

Este Estado de exceção ganha efetividade através de três passos.

Primeiro, com a judicialização da política, operada pela submissão dos poderes políticos aos tribunais e ao ministério público.

Segundo, com o protagonismo da justiça eleitoral, que transforma as eleições de ato político em jurídico, nas quais os candidatos são substituídos pelos juízes e promotores eleitorais.

Terceiro, com a submissão da Política à técnica, mediante a dicotomia entre Estado e Governo, formulada pela blindagem das carreiras de Estado ante o resultado das urnas.

É preciso dotar o Brasil de uma nova separação dos poderes. Por isso, é oportuno discutir entre nós o modelo constitucional britânico, próprio às democracias, e adotar a Revisão Parlamentar do Controle de Constitucionalidade.

Luiz Moreira - Doutor em Direito pela UFMG

Anônimo disse...

A Carta Capital ninguém tenta censurar, né?

SILVA JUNIOR disse...

Faço uma pergunta: Porque nao entraram contra a Carta Capital que foi quem publicou a materia?????????? porque??????

abraços...

Anônimo disse...

Talvez porque trata-se de eleições municipais e o seu blog atinge o município. Você exerceu seu direito de liberdade de expressão e o candidato Silas exerceu o seu direito de resposta. Tudo de acordo com o artigo 5° da C.F. Deveria ter tomado os cuidados devidos.

Em busca da verdade disse...

A única coisa que precisamos é de verdades. Precisamos acabar com a cultura da corrupção neste país. É bom acompanharmos tudo que está vindo à tona na mídia. Esse valerioduto mineiro é real, doa a quem doer, é real. Leiam:
http://www.cartacapital.com.br/politica/o-argumento-da-fraude-caiu/

Anônimo disse...

Silva,

Nesse momento não responda nada, peça ajuda aos amigos,muita calma, você está revoltado e com razão com a injustiça que vem sofrendo, está nervoso e precisa de uma boa equipe para ajudá-lo!Isso passa!

Picolé da Serra!

Anônimo disse...

EM LAVRAS COMO TODOS OS LUGARES DO BRASIL PREVALECE AS PESSOAS ERRADAS
SABEMOS QUE NINGUEM INVENTOU ISSO,MAS A JUSTIÇA E CEGA.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Quem publicou o artigo, em primeiro de agosto, ja dentro do periodo eleitoral foi a Carta Capital. Porque nao foram acionados? Porque nao foram notificados a retirar do ar a materia e os arquivos? Porque?

Pense nisso!

JOSE AMBROSIO disse...

"A denúncia do MPF, revelada pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. no diário mineiro Hoje em Dia, reúne documentos da Polícia Federal e da Receita Federal. Entre eles, o resultado da perícia feita pela PF em 2006 que atestou a veracidade da lista." REVISTA CARTA CAPITAL

guenta firme silvao!

Anônimo disse...

Era só transcrever o link da matéria ou scanear a mesma, colocar no seu blog que não tinha dado problemas, a notícia teria ainda mais credibilidade por se tratar de um revista conceituada, induzia a notícia e não o jornalista!

Picolé da Serra

Anônimo disse...

È Silão tá msm ferrado!!!!!
Pq vc não ataca a tal da carta capital? tá com medo?
Essa carta, não fosse o SJR, tds ficaríamos sem saber de nada, pq a dia cuja, não chegaria aos olhos e ouvidos dos lavrenses...Como chegou, agora vc quer tirar o seu a reta....ja tá aí, todos leram, sabem que n foi montagem, coisa que a dona jussara sabe fazer muito bem e agora cabe a vc levar essa tal carta na justiça e aparecer com ela aqui de novo sem o seu nominho...como vê facin facin...

Mexa-se mas antes das eleições, tá legal? certinho?

Anônimo disse...

JOSE AMBROSIO disse...
"A denúncia do MPF, revelada pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. no diário mineiro Hoje em Dia, reúne documentos da Polícia Federal e da Receita Federal. Entre eles, o resultado da perícia feita pela PF em 2006 que atestou a veracidade da lista." REVISTA CARTA CAPITAL


Anônimo disse...
Era só transcrever o link da matéria ou scanear a mesma, colocar no seu blog que não tinha dado problemas, a notícia teria ainda mais credibilidade por se tratar de um revista conceituada, induzia a notícia e não o jornalista!

Concordo com as duas postagens!!!!

E acredito piamente em tudo o que foi postado, inclusive a listaqem....
(o SJR não é louco de colocar algo falsificado, msm pq até hoje , td que foi postado "ninguém" conseguiu desmentir....)então.....

Cabe ao sr Silas agora PROVAR.....
Corra atraz do marcos Valério e outros e mostre que vc não é mensaleiro!!!!
Mensaleiro e paraquedista...

A emenda ficou pior que o soneto...

Recebeu , ficou quietinho, gastou, achou ótimo, agora pra prestar contas não quer?
mas prestar contas é ruim, né?

Anônimo disse...

E a visita do governador, hein?
Tods os funcionários foram obrigados a irem na caminhada, sob pena de serem mandados embora...rapá...
Pra isso em todos as repartições da Prefeitura municipal, o pessoal foi liberado mais cedo..

E o trabaio?
Ah esse fica pra dispois....o governador é mais importante...isso sim ,é pura falsidade!!!! gente obrigada a ir na caminhada e no comicio, o que é isso, hein, hein?
Quem não fosse não precisaria voltar no dia seguinte ou então a perseguição seria ferrenha em cima daquele funcionario que "ousasse desobedecer as orde"....

Lá na Prefeitura o lema hoje é
OBDC...obedecer, ai de quem faz ao contrário

Anônimo disse...

Sinceramente, nunca tinha ouvido falar nessa tal revista Carta Capital. Tenho certeza de que a esmagadora maioria dos que leem este blog tbm não.
E por falar em sensura, o Silva Jr tbm está censurando um monte de comentários que não se coadunam com os seus pensamentos.

Anônimo disse...

POXA..SILVA VÁ ENFRENTE MAS, VC NÃO ESTA SOZINHO....ESTAMOS COM VOÇE...QUE DEUS TE ILUMINE E TE PROTEJA...VC É SOZINHO...NÃO PRECISA DE UMA QUADRILHA PARA TE AJUDAR EM SEU BLOG.

LIBRA disse...

Eles(revista carta capital) não foram acionados pq é mais fácil tirar sua postagem do ar (pois o administrador do blog está aqui em Lavras) do que batalhar na justiça pra tirar da revista, que provavelmente tem rede em SP ou BH. Ou seja, seria mais burocrático e moroso se é que você me entende, e o PSBD de Lavras e o Silas não estão podendo perder tempo com isso no momento.

Injustiça? Quem sabe? ...

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Segue abaixo um link para caso queiram, dirimir alguma duvida.

http://www.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/2012/07/arquivo_05.pdf

Yasmim disse...

olá, queria saber se vc pode falar sobre a saída do senai de lavras por falta de infraestrutura.
É o cumulo o SENAI ir embora de novo por causa da nossa querida prefeita, estou indignada.