domingo, 21 de outubro de 2012

NEM ASSIM EU LARGO!


 
Nem bem terminou a eleição e os bastidores da política já começam a aquecer. Desta vez, após os números estraçalharem com a credibilidade de alguns institutos de pesquisa e com o clima de “já ganhou” do Palácio, a bola da vez é a presidência da Câmara em Lavras.
 
De olho no ainda e já quase longínquo sonho de edificar o palacete do legislativo, Chapisco se movimenta para não largar o osso e tentar continuar a assinar cheques como presidente da casa legislativa. Devidamente articulado com a prefeita, que quer em troca de um apoio nesta reta final do seu mandato para que suas contas sejam aprovadas, Jussara incentiva Chapisco e promete articulação em prol do seu nome. Mas dentro da bancada, em tese, da prefeita há aqueles que também querem o “osso”.
 
Tilili é um deles. Se movimenta para tentar alcançar alguns votos. Sua bandeira é pela não continuação da obra do “Buracão do Chapisco”, como ficou conhecido o atual local da obra e não se cansa de dizer que tem 6 votos.
 
Por outro lado, tradicionalmente, a presidência ficaria com o mais bem votado na última eleição e sendo assim, Possato teria a preferência. Mas o que está em jogo mesmo é a prestação de contas da prefeita. Ela sabe que em breve os novos vereadores descobrirão que ela não teria mais nada a oferecer para que possam continuar a sustentar a ocupante do Palácio, e por isso, articula agora uma forma de conseguir manter Chapisco, que lhe deve muuuuitos favores, a continuar como presidente.
 
Tilili, mesmo afoito no momento, caso mantenha sua candidatura pode vir a a ser “convencido” e com isso retirar a sua candidatura na última hora e com isso beneficiar o atual presidente, Chapisco. Como ele seria convencido? Fácil! Quando se afastou como secretário, a prefeita contratou a esposa(??) do recém eleito vereador no mesmo cargo que ocupava, ou seja, secretária de esportes, e teria um certo controle do novato vereador. Com isso, os vereadores eleitos pela base palaciana poderiam vir a votar no candidato da prefeita.

Mas existe algo que os vereadores já estão começando a pensar: se ela sair, onde vamos buscar ajuda para os nossos trabalhos e pedidos? Ela não terá nada para oferecer! Terá?? A resposta já estaria ecoando entre os novatos e entre os não tão novatos assim.
 
O prefeito eleito Marcos Cherem já estaria conversando com todos os vereadores para saber quem será o quê em 2013. Possato também se movimenta mas já teria recebido sinais do prefeito eleito que teria dito que quer conduzir a coisa da melhor forma possível. Na verdade, o clima é de tensão pelos lados do Palácio.
 
Jussara sabe que depois de 31 de dezembro terá o mesmo poder de fogo do que uma aposentada fazendo greve e não terá como manter a sua base junto aos seus calcanhares e por isso quer agora convencê-lo de que apoiando Chapisco, o mesmo teria uma responsabilidade de convencer os demais a aprovarem as contas esburacadas da prefeita em 2013, livrando-a do Tribunal de Contas.

Ou seja: quem se posicionar contra o prefeito, pode ficar estremecido junto a nova administração e com isso perder as benesses de quem o apoia. Quem apoiar, terá maiores chances de se manter vivo durante os 4 anos com os velhos e conhecidos pedidos de exames e coisa e tal.
 
Pelo que dá para perceber, a escolha do presidente da câmara será o primeiro sinal de como as coisas deverão caminhar em 2013. 

Quem tem juízo e amor ao tão sonhado mandato, terá que medir as forças de quem vai ficar de dentro ou de fora para se manter.

O jogo já começou.

63 comentários:

O meu candidato nao era.... disse...

Escutei de um Pmdbista militante,que a prefeita disse na sede do partido:
"O meu candidato era do PMDB,tive que engolir o Silas,porque a direcao do partido PSDB,la de BH, nos obrigou a descer guela abaixo",a historia se repete,a dona prefeita nunca erra,e com isto mais um (silas0 entrou no canto da sereia.

irmao gemeo..... disse...

Quem quer candidatar-se a presidente da camara:
O Xapiscus ou o seu irmao gemeo?????

Anônimo disse...

Nossa...agora começa a aparecer as falsidades...então a prefeita teve que engolir o silascou....

Enão é verdade o que a gente ouviu pelas ruas...a esposa do Tilili, recebe da prefeitura...como secretária de esportes....
E depois vem falar sobre transparencia!!!!
Que transparencia, heim , moço????

Xapiscus, pode tirar o cavalinho da chuva...presidencia vc não pega mais!!!! tbém quem mandou vc fazer aquela cratera ali....

Anônimo disse...

A Jussa perdeu feio também porque sua vaidade em não criar uma liderança neste período com medo de lhe fazer sobra foi prepoderante além da inteligência dos Cherens.
A responsabilidade da derrota do Silas foi da Prefeita e do PMDB de Lavras que exigiu um Vice não bem quisto na zona rural.Viva a mudança para Lavras...

Anônimo disse...

o xapiscus agora é oposiçao portanto nao será candidato a presidente da camara ok.

Anônimo disse...

ESPERO QUE OS NOVATOS VEREADORES PENSEM BEM E DEIXE QUE O MAIS VOTADO SEJA PRESIDENTE DA CÂMARA, POIS SE FOREM CONTRA O DR. ESQUECAM SEUS PROJETOS E APOIO DO PALÁCIO.
PENSEM BEM!! OU COMEÇARÃO MUITO MAL SEUS MANDATOS. CONTINUA NA PML UMA VERDADEIRA GUERRA POR CARGOS, ESPERO QUE O "LAVRAS PODE MAIS" RESOLVA ESTAS QUESTÕES DE MANEIRA PROFISSIONAL E NÃO DE FORMA PROVINCIANA, LEMBRE-SE SUA ADMINISTRAÇÃO PRECISA SER MELHOR, ORGANIZADA E NÃO OBSOLETA!! ESTAREMOS DE OLHO!! ESCOLHA POR COMPETENCIA NÃO POR PEDIDOS, ANALISE O CURRICULO E NÃO A PUXAÇÃO DE SACO!! TUDO LÓGICO PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS!! AFINAL A CIDADE CONFIA E QUER VER UMA ADMINISTRAÇÃO MODELO, DIFERENTE DO QUE VIMOS NOS ÚLTIMOS QUASE 8 ANOS.

Anônimo disse...

sou autor do chapisco e irmão gemeos fui o primeiro a publicar, obrigada ao anonimo que citou isso,não tenho nada contra A nem B, mas pelo que estou lendo em outros sites , sobre reportagens de vereadores eleitos, a obra da camara ta dificil,vou dar minha modesta opinião, elegeram pessoas simples, que não precisa da ostentação de um grande predio, acho dificil essa obra ser aprovada,não sou de direita nem esquerda, mas pelo andar da carruagem e a renovação da camara, os novos vereadores estaram mais receiosos, e eu acho isso mto saudavel,divagar com andor que o santo é de barro.

Alfredo Castro disse...

Silva, acho que a MDA tem credibilidade sim. Aqui na minha cidade eles acertaram, e vi que eles tem parceria com o EM, coisa gigante mesmo.

Cacildinho disse...

Silva, você fez pesquisa aonde? Nunca vi falar, acho meio esquisito isso. MDA sim faz pesquisa séria, para com essa inveja mortal!

Anônimo disse...

Silva, meu amigo do peito. Me diga, não acha triste alguem ter que puxar o saco de político pra viver?

EX CANDIDATA disse...

É SILVA JR, TEM GENTE Q Ñ QUER LARGAR O OSSINHO.
JUSSARA, JUNTO COM TILILI E CHAPISCO, PENSAM Q VÃO CONTINUAR MANDANDO EM LAVRAS.
O REIZINHO QUER MANTER SEUS 90 PROTEGIDOS DENTRO DO QUADRO DE TRABALHO DA PREFEITURA, MAS ESQUECE Q QUEM NOMEIA É O PREFEITO. TILILI MAL CHEGOU E JÁ QUER SENTAR NA JANELINHA, TALVEZ PRA DEIXAR A ESPOSA EM UMA SECRETARIA, GANHANDO 7 MIL, MAS TRABALHANDO NA LOJA DELES...
A JUSSARA PODE OFERECER O QUE? ELA Ñ VAI TER + A MÁQUINA NA MÃO, Ñ NOMEIA NINGUÉM, Ñ VAI PODER TAPAR UM BURAQUINHO SEQUER, ARRUMAR UM EXAMEZINHO, AUTORIZAR UM ALVARAZINHO. KKKKKKKK.
Ñ ACREDITO Q OS NOVOS VEREADORES VÃO ENTRAR NESSA, AFINAL SÃO 2 FURAOLHO E 1 PREFEITA EM FIM DE MANDATO...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Cassildiho (o meu é com c)

Nao me atrevo a ser melhor do que ninguem. Mas, somente neste ano foram 32 cidades pesquisas. Dentro de uma previsão e de dados obtidos, foram 32 acertos.

Até que não foi ruim não.


abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Cassildiho (o meu é com c)

Nao me atrevo a ser melhor do que ninguem. Mas, somente neste ano foram 32 cidades pesquisas. Dentro de uma previsão e de dados obtidos, foram 32 acertos.

Sem esquecer que em tres cidades onde atuei diretamente nas campanhas sendo Perdoes, Tres Pontas e Tres Corações, todas contra candidatos do PSDB (coincidencia nê?) GANHEI EM TODAS!

Até que não foi ruim não.


abraços...

Anônimo disse...

SILVA, ME EXPLIC AUMA COISA VI O EDMILSON COMEMORANDOA VITORIA DO CELIO DE RIBEIRAO COMO SE FOSSE A DELE. O CHEREM DEPUTADO NAO APOIOU O TADEU????????????? AJUDA AI...

Anônimo disse...

Agora sim com a saída do Serjão,do Sô João e da empresa de alarmes supostamente de Campo Belo,vou ser chamado para o cargo em que fiz concurso,de Vigia.Xô Jussara e sua turma!Como li numa coluna da Tribuna,essa gente não terá vez com Marcos Cherem

Anônimo disse...

Acho muito estranho as recomendações de apoio ao prefeito eleito em troca de favores, afinal o povo de Lavras não votou a favor de mudanças? Agora os apoiadores da mudança recomendam "favores" como receitas, alvarás e tapa buracos? Onde está a mudança?
Credo em cruz, vade retro satanás.

Anônimo disse...

Também li na coluna do André Luis Fontes na Tribuna de Lavras a informação do anônimo concursado mais acima sobre as chances "zero" de gente da turma da Jussara continuarem mamando nas tetas da prefeitura.É o que nós do pátio esperamos do prefeito eleito.Chega de ditadura

KKRSRSRSKK disse...

NINGUÉM DISCUTE QUE A MDA SABE FAZER PESQUISA. O POBREMA É QUE A MDA É DO CUNHADO DO SILASCADO, QUE TAMBÉM É UM DOS MAIORES DOADORES INDIVIDUAIS DA CAMPANHA DO SILASCADO PELO SITE DO TRIBUNAL ELEITORAL, ASSIM COMO SEUS DOIS FILHOS (GILNEY JR. E MARCELO SOUZA). NÃO BASTASSE ISSO, QUEM PAGOU AS PESQUISAS FOI A PRÓPRIA MDA! RESULTADO NAS URNAS: CHEREM 47% E SILASCADO 38%. COMO DIZIA A PROPAGANDA DO TODDYNHO: TOMOU????

Anônimo disse...

Silva Júnior,votei no Dr Marcos e torci muito para ele ganhar.Agora falar mal da MDA é perda de tempo.Ela é respeitada em Minas e no Brasil por políticos de todos os partidos e por diversas empresas grandes que trabalham com ela,como CORREIOS,ANEEL,SEBRAE,IMETRO,SETUR,CNT,ETC...O Instituto VER tambem fez 2 pesquisas e não publicou.Sei de fonte de dentro da campanha do Dr Marcos que as 2 pesquisas deram empate técnico,por isso não publicaram.O Dr Marcos mudou o tom no final da campanha e conquistou a maior parte dos indecisos.Prova do que estou falando é que vocês da TRIBUNA preferiram publicar uma pesquisa mais antiga da VOX POPULI na véspera da eleição e não publicaram a do Instituto VER de 3 dias antes da eleição.

Anônimo disse...

Silva Júnior,para calar seus críticos coloque qual o nome da sua empresa e os números de registro no TRE de algumas pesquisas que você fez e publicou.Assim esses invejosos te darão sossego.

médico com medo de não receber disse...

Ola Silva Júnior.

Sou médico e até hoje nao recebi. Pode publicar aí. Obrigado e parabnes pelo trabalho.

Anônimo disse...

Estou triste.
A partir de 01 de janeiro não teremos mais o blog comentandolavras, a jussara vai sair, o cherem vai entrar e tudo se transformará, a cidade terá uma atmosfera limpa, o ar despoluído, as professoras terão o tão sonhado piso salarial, os funcionarios serao valorizados o lixo barateado, dinheiro sobrando e obras pra todo lado. Lavras será um canteiro de obras.
Adeus comentando lavras, não terá mais o que falar mal de ninguem

Anônimo disse...

Por falar em política, o resultado foi estranho pra vereador. tivemos dois contrastes. de um lado aquele sujeito insuportavel que era empresario da dupla sertaneja que literalmente "comprou' seu mandato, gastando muito dinheiro. de ouro lado, jose marcio faria que gastou 700 reais. o que concluir sobre isso?

Anônimo disse...

O Tilili já está falando em ser o próximo Prefeito após o Dr. Marcos nos seus próximos 4 anos ou seja na próxima eleição.Vê se podem gente.O homem já está sonhando alto....

Anônimo disse...

Dizem que ja começaram as demissões na prefeitura.É claro,agora todos são dispensáveis,não têm mais nada a perder

Anônimo disse...

Jujureba dá pra senhora pagar os médicos pois hoje fui a AME fazer pré natal e depois de muita espera o doutor ligou dizendo que não ia trabalhar porque não está recebendo.Que vergonha hem!!!A senhora não vai mesmo fechar o mandato com dignidade.Não adianta fazer birrinha igual criança,o Silascou perdeu e pronto,é fato!!!

Anônimo disse...

Já repararam como o pessoal da Ju adora ler este blog?Nao adianta cambada,dia 31 de dezembro a fonte seca de vez!

Anônimo disse...

Siva Júnior,cadê o que postei sobre psf 2 lavrinhas???O q ta faltando ou passanndo na minha postagem???me diz que eu refaço!
Obrigado!

Anônimo disse...

O xapiscus n quer largar o osso , roer osso deve ser bão demais, pq ele quer pq quer, a nova sede da cãmara e por simples vaidade ele quer ser o autor da nova construção..
Fio v c agora vai precisar de votos que nem sei se são a favor dessa nova construção nesse preço absurdo, e nem sei se tbém será ali, onde vc tanto falou...cantou...

Anônimo disse...

Silva Júnior,postei dois comentários antes de 12:30 e eles ainda não apareceram!

Anônimo disse...

TILILI, CONTA AI O CASO DOS CARGOS OU É SEGREDINHO COM A JUSSARA?... CONTA UAI!

Anônimo disse...

A Gisele, braço direito da Belkiss,comparada com a Sandra da saude, não sabemos quem é a pior...arrogante, todos a detestam. não abaixa nem um pouco sua arrogancia, não abaixa o faixo.....nos aguarde, Gisele...vc e sandra estão com os dias contados...antipática , metida e pensa que manda em tudo...vá mandando , sua vez tá chegando ao fim...se for trabalhar de novo será pra OBDC.......

EssePobre Enio ainda inconformado com a perda na eleição pra vereador..se tivesse trabalhado direito, como é o seu dever, teria ganho...mas só fez apoiar tudo o que a prefeita fez, deu no que deu...tudo pra ele era a favor da Jussara de Oliveira....

Parabéns mais uma vez, Marcos Cherem.Não fosse vc a examinar as contas, ninguém saberia, Até saberia sim, pq os vereaores tinham conhecimento, só que eles não sabiam que o Dr Marcos émuito inteligente e vasculha tudo e descobriu mais esse crime, além dos dois outros, da sra Jussara de Oliveira, prefeita, comprando carro pra seu uso na prefeitura com dinheiro da educação!!!
Qu vergonha pra vc por ter feito isso e vergonha maior pros vereadores da situação por permitirem tal ato..
Come mais esse micaço!!!! nem todos são tão idiotas assim!!! quero ver a desculpa dessa vez...por isso que os salários dos professores estão sempr tão atrazados, agora a gente viu o pq, ou seja, ha desvio de verba!!!!
Parabéns ao DR Marcos por mais essa bomba!!! pelo visto a Prefeitura tá cheia de bombas,,,esse pessoal da transição, que tome cuidado, essas bombas poderão explodir e causar um grande estrago....

Anônimo disse...

Não terá mesmo comentando Lavras, pois a Jussara bateu record em mamatas, viagens, diárias, cargos comissionados , pessoas ganham muito sem cumprir a carga horaria...essa bateu todos records kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aposentado fazer greve foi a melhor da semana......rs

O time do Cherem disse...

1-Hélio Ribeiro foi Jussara, depois Carlos Alberto, Jussara novamente agora Cherem!
2-Gilsa foi Jussara (secretária de saúde) agora é Cherem!
3-Cebolinha foi João Batista, Carlos Alberto e Jussara agora é Cherem!
4-Sebastião foi Carlos Alberto (votou a favor da COPASA) foi Jussara agora é Cherem!
5-Helena foi Jussara agora é Cherem!
6-Olnei foi Carlos Alberto, depois Jussara agora é Cherem!
7-Zé Eduardo (tribuna de Lavras) foi João Batista, Carlos Alberto agora é Cherem!
8-Cicarelli (Lavrasnews) foi Jussara agora é Cherem!
9-Dalva Sueli foi João Batista, Carlos A lberto e Jussara agora é Cherem!
10-Ranielli Spuri foi Carlos Alberto agora é Cherem!
11-Possato foi João Batista (vice-prefeito) Carlos Alberto (líder na câmara) agora é Cherem!

Onde estão as mudanças?
A inovação?
O novo?

Anônimo disse...

SILVÃO VC TA ENROLANDO, CADE O FURO SOBRE CURAL DEL REY, QUE VC DEU NA MATERIA ANTERIOR, ESTAMOS NO AGUARDO OK?

Anônimo disse...

O Marcos Cherém tem que rever muito os seus comissionados e contratos, pq se colocar alguém da jussara em detrimento dos que deram tudo na campanha pra ele e tem tanta competencia, qto, é de lascar msm....estou pagando pra ver....

Qto a essa mudança de lado, acho isso normal...a gente não sabe o que aconteceu por debaixo dos panos...pode ser que foram ludibriados, puxado o tapete de alguns, não tenha reconhecido o trabalho deles, enfim, não julgo, cada um sabe de si!!
Até de amizades a gente troca, imagina de lado político!!!
A Jussara tbém ja esteve de lados opostos e hoje existe amizade entre eles.. perder uma amizade, é muito pior do que *virar de lado*.

Vc pode apoiar um candidato e depois com a decepção, muda!!!caso aconteça!!!!

Noticia Extra.... disse...

O vereador Xapiscus foi assassinado!!
Segunda feira ,22/10de 2012,o irmao gemeo do vereador xapicus matou com 3 tiros o referido vereador de lavras.
As razoes que levaram ao fato ,estao ligadas aos resultados das eleicoes
ocorridas em 7 de outuibro.
Parece que o irmao gemeo assumiu a sua vaga no legislativo de Lavras.
Mais informacoes no noticiario da Tv camara de lavras.

Anônimo disse...

PROCESSO: Nº 36509 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL UF: MG 343ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO: 36509.2012.613.0343
MUNICÍPIO: INGAÍ - MG N.° Origem:
PROTOCOLO: 5101472012 - 19/09/2012 14:02
INVESTIGANTE: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
INVESTIGADO: GIULIANO RIBEIRO PINTO
INVESTIGADO: GERALDO MAGELA DE RESENDE
JUIZ(A): CELIO MARCELINO DA SILVA
ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - INSCRIÇÃO ELEITORAL - TRANSFERÊNCIA DE DOMICÍLIO ELEITORAL - PEDIDO DE CONDENAÇÃO CRIMINAL
LOCALIZAÇÃO: ZE-343-CARTÓRIO ELEITORAL DA 343ª ZE DE ITUMIRIM
FASE ATUAL: 18/10/2012 17:55-Despacho determinando

Anônimo disse...

baihano nos servidores da prefeitura não o queremos mais como presidente, portanto quando a juju deixar o cargo você tambem deve sair, queremos um novo presidente, a sua vez ja passou.

Anônimo disse...

entaum ne Silva Jr, parece que tbm tem diretora que não quer largar o osso, fez campanha e perseguiu funcionários agora jura de pé junto que volta para seu cargo de supervisão em 2013 e até diz que pega uma dobra como supervisora no mesmo lugar onde causou tantas desavenças e intrigas. E agora a esperança daqueles que sentiram na pele a sua injustiça e humilhação é a candidaturas de novos profissionais pra chapa de Direção escolar que vai ate dia 30 será que estaremos livre desta ditadura ou sera que continua as injustiças... porque largar o osso ta dificil!

Anônimo disse...

silva cde a historia que vc ia dar semana passada? manda ai, queremos saber, vc só deu pista e nada rsrsrsrs

Anônimo disse...

SILVA A PREFEITA DECRETOU QUE SO IRA TRABALHAR DO MEIO-DIA AS 5. MAS E QUEM SO TRABALHA NO PERIODO DA MANHA EM TIPO SECRETARIAS, VAI GANHAR SEM TRABALHAR? PQ EU VOU TRABALHAR ESSE HORARIO ESTIPULADO PQ TRABALHO 8 HORAS POR DIA, MAS TEM GENTE QUE SO NO PERIODO DA MANHA E AI COMO FICA?

Anônimo disse...

é o Baiano não poderia ter ganhado mesmo pra vereador e nem pode porque num fez nada pelo servidor enquanto presidente do sindicato so roeu o ossinho junto com a corja da dona jussara, e agora queremos é uma pessoa que represente com dignidade os interesses do servidor que não possui vale transporte, nem plano de saude decente, nem um vale refeição tem de modo digno pra alimentar sua família e até o cartão do Valecon é uma enganação tem estabelecimento e tem um bruto adesivo pregado na porta mas se nega a aceitar nos causando constrangimento e ainda até o limite ta diminuindo. Que isso ne?!

Anônimo disse...

Será que o Marcos Cherem vai tomar posse mesmo?

Anônimo disse...

Ja ouvi dizer que o Marcos cherém ja tá organizando seus secretários...
Vou aguardar mais um pouco e ver quens serão quens...TEm gente ái do lado da jussara que votou num vereador e canta de galo dizendo que terá sim, um cargo bom na Prefeitura...pq além de antipática, metida, manda e desmanda como quer....quero ver essa e depois outras...
Se todos os vereadores que estiveram do lado da jussara forem manter seus afilhados na Prefeitura, ou o prefeito eleito terá que aumentar cargos, aumentar salas de aula, aumentar nem sei o que mais pra que possa atender a todos eles...Tem vereadores eleitos que trabalharam e muito junto a ele, Marcos Cherém, acho que esses deveriam ter mais possibilidades...assim penso eu!!!

Anônimo disse...

ANONIMO VAI TOMAR POSSE SIM SERA QUE ALGUEM AINDA TEM ALGUMA DUVIDA, NAO ACREDITO NISSO.
PESSOAL SE O DR MOARCOS NAO TIVESSE GANHADO LAVRAS IA ACONTECER COMO O NAVIO TITANIQUI NOS LAVRENSE TEMOS QUE ESTA ORANDO A DEUS PARA QUE O DR MARCOS TENHA MUITA FORCA PARA ESTA COLOCANDO NOSSA CIDADE EM ORDEN.
MAS ELE TEM COMPETENCI PARA ISSO

SERÁ??????? disse...

SERÁ QUE O MARCOS CHEREM É VEREADOR MESMO?

SERÁ QUE O FÁBIO CHEREM É DEPUTADO MESMO?

SERÁ QUE O MARCOS CHEREM TEVE MAIS VOTOS QUE O SILAS MESMO?

SERÁ QUE O MARCOS CHEREM VAI TOMAR POSSE MESMO?

SERÁ QUE A JUSSARA NÃO PODE FICAR NO LUGAR DO MARCOS CHEREM MAIS 4 ANOS?

SERÁ QUE NÃO DÁ PARA NÃO TER ELEIÇÃO E DEIXAR A JUSSARA E O PESTANA ESCOLHEREM O PREFEITO?

SERÁ QUE EXISTE PAPAI NOEL? E MULA SEM CABEÇA?

Efeitiva muito feliz!!!! disse...

Vcs cargos comissionados e contratados so deixo meu recado aqui pra vcs, eu vou ficar...pos sou EFETIVA e vcs chorando da mamata que estão prestes a perder, debocham mesmo pois o de vcs estão com dias contados eu que to rindo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DR MARCOS SERA O QUE ESTE ANONIMO QUIS DIZER COM ESTE COMENTARIO LOGO ACIMA PORQUE NAO TEM NADA PARA DAR ERRADO COMA POSSE DO SENHOR TOMA CUIDADO DR MARCOS TEM TANTA GENTE DO CORACAO RUIM,TEM VISTO O QUE TA ACONTECENDO AQUI POR PERTO.
MAS SE DEPENDER DE MIM E GARANTO QUE DE MAIS DA METADE DA CIDADE ESTAREMOS RESANDO ORANDO PARA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO TE PROTEGENDO

Anônimo disse...

O sindicato tem um terreno no lago do funil,o sindicato TINHA uma escola...a escola o Baiano sumiu com ela,agora será vai sumir também com o terreno.Vamos ficar de OLHO!!!

Anônimo disse...

Tem um boato por ai,que a prefeita detesta a TV Câmara,já sei porque,imaginem voces o porque!

Anônimo disse...

Tem vereador que perdeu,perdeu BONITO...já tá pedindo cargo pro novo prefeito,que coisa feia!se fosse o prefeto eleito não daria,pois é tiro no pé,politicamente falando.

Anônimo disse...

Anônimo ai de cima,me diz quem é essa diretora que ja tá com 2 cargos para 2013?O ano nem acabou ainda!

Anônimo disse...

ESSE CARTÃO DA VALECOM É UMA BOSTA.VAMOS COMPRAR EM SUPERMERCADO E SOMOS BARRADOS.JÁ VIROU PIADA ISSO.TEM MAIS ATÉ O JARBAS MANDA E DESMANDA NO CARTÃO.TEM FUNCIONÁRIOS COM O CARTÃO BROQUEADO.PORQUE O SENHOR JARBAS NÃO DESCONTOU NO CONTRA CHEQUE.E NÓS FUNCIONÁRIOS COMO FICAMOS?FORA ESSAS CORJAS DA JUSSARA.2013 ESTA CHEGANDO E VAI SER SÓ VITÓRIA.

Anônimo disse...

PÔ SILVÃO CADE AQUELA POSTAGEM SOBRE O ALUGA-SE? ESTAMOS NO AGUARDO, JA TEVE TEMPO DE DESMEMBRAR NÉ! AGORA DA A NOTIIA COMPLETA COM TODOS DETALHES, CONFIAMOS EM VC E NOS SEUS FUROS, MANDA AI O ALUGA-SE ,POR NÓS POBRES LEITORES.

Anônimo disse...

A pergunta é:será que a Jussara vai transferir seu cargo para Marcos Cherem pessoalmente ou vai mandar um "representante" para a posse,como Carlos Alberto Pereira fez com ela?Com certeza ainda não digeriram a derrota

Anônimo disse...

Já vazaram mais nomes da futura equipe do nosso futuro prefeito aqui no Palácio Perimetral,e,com excessão do Hélio e da Gilza,que ja foram da panelinha,nenhum nome detestado pela nossa turma aqui: Hélio Ribeiro,Gilza Helena,Chacrinha,Vânia Gomide,José Cherem,André Luis Fontes,João Alfredo Unes Ticle,José Medeiros e Dr. João Marcos.E a Juju já teria dispensado quatro detestados na Sec. Promoção Social,que não voltam em dezembro.Até a protegida de um vereador derrotado dançou

Anônimo disse...

Entre a Vania e a Sueli, prefiro a Sueli, é mais fácil pra se comunicar....mas talvez seja a Vania a secretária de educação, pq afinal do Dono da Tribuna de lavras,sempre o apoiou muito..
AS duas são muito competentes, uma se destaca pela facilidade de comunicação...

Qto aao restante dessa equipe não os conheço!!!

Anônimo disse...

Torço pela Vania, pessoa educada essa sim sabe tratar as pessoas, agora podemos ir la sem medo de ser destratadas pela aquela corja de puxa sacos que so sabem fofocar e fazer maldades!!Seus dias estão contados!!!

Anônimo disse...

A turma do não faz nada ja ta aos cantos chorando, e pior ainda fazendo as maldades com as pessoas, podem até tentar, mas vc vão e nos ficamos!!!

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE NO CENTRO VIVA VIDA O DR:JOSÉ MARCOS VAI SER O DIRETOR NO LUGAR DA DOUTORA JANINE.AS MENINAS CONTRATADAS DE LÁ ESTÃO TODAS FELIZES.PENSANDO QUE VÃO FICAR LÁ.ELAS VOTARAM NO SILASCOU.FORAM CONTRAS O DR:MARCOS CHEREM.AGORA FICAM PUXANDO O SACO DO DR:JOSÉ MARCOS PARA GARANTIR UMA VAGUINHA.ESTAMOS DE OLHO NISSO.

Anônimo disse...

O vida viva é o foco dos comissionados. A 2 meses atraz fui lá procurar a assistente social e fiquei sabendo que ela trabalha dois dias na semana, fui conferir a sortuda recebe mais de 2.000 pra atender ninguém.Por sinal estou até hoje sem o atendimento.