quinta-feira, 6 de março de 2014

SEM, EU NÃO VIVO!





LEECH’S DEAD !!

Ainda lastreada de incertezas, a turma da ex prefeita já começa a se articular para, caso assim entenda o TSE em relação à “caçassão” do prefeito Marcos Cherem, retomar o banquer (não confunda com banco!). 

Entre ex-apoiadores já há um consenso de que a turma da ex-prefeita, prestadores de serviço$ and Cia voltarão para seus cargos e mandos e uma das pastas já começa a ser, ainda no campo da suposição, disputada a tapa. 

A ex secretaria de educação e a mulher do ex-assessor jurídico do Palácio já disputam nos bastidores a cadeira principal da pasta. Há quem diga que Anália já teria dito que ela será(?) a mandatária da coisa. 

Pelos lados do Álvaro Botelho há quem diga que a cadeira já estaria garantida para uma atual professora. Há quem afirme que a pasta da Cultura teria sido prometida para um sujeito que “deixou saudades” na África.

Uma coisa é certa: Jussara sabe o canto da ressurreição e com isso mantém todos os súditos vivos. Seria uma espécie de Walking Dead lavrense, aquele seriado onde zumbis perambulam entre mortais em busca de cérebros para se manterem “vivos”, se é que me entendem!

OPEN WINDOW ! PLEASE!

A coligação de Silas, proponente da ação que culminou nos embargos, contava como certo que a “janelinha”, uma espécie de pegadinha jurídica que possibilitaria uma ação baseada no: "...foi sem querer, querendo..", não seria descoberta a tempo quando do julgamento do tais embargos declaratórios. 

Nos bastidores era dado como certo que a coisa estaria meio que escondida, o que daria uma abertura para que Silas fosse empossado antes mesmo da analise do recurso junto ao TSE. Tomando posse, cairia por terra um dos pressupostos recursais que tiraria do prefeito a pretensão de manter-se no cargo ate a apreciação do caso pelo Corte Eleitoral. Se Silas tomasse posse perderia com isso o Fumus boni iuris (fumaça do bom direito) e o periculum in mora (perigo da demora), que seriam arguidos para que o atual prefeito se mantenha no cargo ate o julgamento do mérito da pendenga. Pois é!

Após a minha publicação a questão foi levantada no julgamento dos embargos e a “janelinha” foi então fechada para tristeza geral do ninho tucano. 

Agora, em caso de publicação do acórdão, há que se considerar que Silas poderá ( eu disse no campo das hipóteses) por horas ou um dia, até que o recurso chegue ao TSE com pedido liminar. 

Há quem diga que lá a coisa pode ganhar novos rumos. Quais?! Não falo nem morto! Quero ficar na “janelinha” espiando a coisa.

ESTE OU AQUELE?

A casa da ex-prefeita está recebendo uma movimentação incomum. Carros estão quase que diuturnamente estacionados em frente ou nas adjacências de sua residência. Há quem diga que “a coisa” estaria sendo montada ali. Outros afirmam que seria uma movimentação que visaria sua candidatura para 2014. 
Há quem aposte que os escalões estariam sendo preparados por ela para “assumirem” o eventual mandato de Silas. Em sua residência, em Bh é claro, Silas estaria preocupado com outra coisa.Segundo uma fonte, os olhares dele estariam voltados para um prédio cheio de “homenzinhos vermelhos” vestidos de toga. 

Enquanto aumenta a preocupação em BH, aqui a frase é uma só: precisamos mantê-los (os leech’s deads) confiantes! Para isso, uma lista está sendo mostrada e cadeiras apontadas.

“Psicologicamente” o leilão de cargos públicos já estaria começando...eita!

7 comentários:

Anônimo disse...

Socorro!!!!Quem aguentará essa corja novamente??Aquela ex secretária da educação,que não tem EDUCAÇÃO nenhuma,mal quista no meio,pelo a mor!!Éum absurdo!!!Não sabe perder...fala que o Dr.Marcos comprou votos..ora..se fosse assim o CAP teria ganho né??Lá grana é mato!!Realmente uma vergonha pra Lavras!!!Eu não vendi meu voto!!!Que país é esse???

Anônimo disse...

VAI CHORAR NA CAMA QUE É lugar quentinho,kkkkkkk,

Anônimo disse...

Ué Siva Júnior,então quem vai assumir a pasta da cultura é o saudoso Nelson Mandela?Um passarinho verde do rabo amarelo me contou que esta pasta foi prometida para uma motoqueira que trabalha lá no CAIC.Se bem que eu prefiro o Mandela.

Anônimo disse...

E a pasta lá daquele famoso Núcleo Norte,será com quem vai ficar?Será que vai ser a mulher do ciclista desocupado que irá assumir a cadeira novamente?Agora já pensou se o Silascou dá um tapa em cima da mesa e disser:"Não quero de volta essa corja,irei colocar gente nova."Mas vai ser um xororô danado,tem gente que vai até suicidar.

Anônimo disse...

Misericórdia !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Silva Junior agora sabemos pq esse senhor bate tanto, agora sei que é pessoal. Isto esta na rede social vou transcreve-la: E gostaria que vc publicasse na integra.

Jussara Menicucci de Oliveira, Prefeita de Municipal de Lavras, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Complementar numero, 095/06 (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento dos Servidores da Administração Pública do Município de Lavras),

DECRETA,


Art. 1. Fica nomeado para exercer as funções do cargo de Assessor ll, CC-07, CEZAR MORI JUINOR, a partir de 15 de Agosto de 2011.

Art. 2. As despesas decorrentes do artigo anterior correrão por conta de dotação orçamentaria própria.

Art. 3. Revogam-se as disposições em contrário.

Art.4. Este Decreto entrar é em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Lavras, em 15 de Agosto de 2.011



JUSSARA MENICUCCI DE OLIVEIRA

Prefeita Municipal.

Anônimo disse...

É uma vergonha o que Lavras vem passando. Fora os em cima do muro.