segunda-feira, 9 de junho de 2014

EXCLUSIVO: SILAS APOIARÁ CARLOS ALBERTO PEREIRA E DEHON TRATORES SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL



 Acima, mesa composta por, da esquerda pra direita: Carlão da Saúde, Tilili, Célio de Carvalho, Dâmina Carvalho e CAP. No meio, momento que Silas chega ao evento de CAP, formalizando seu apoio ao empresário candidato. abaixo, ao fundo, Dehon Tratores e militantes, antes do quadro da ex prefeita, e  que irão trabalhar pela campanha de CAP.



FIM DO MISTÉRIO

Realizada no ultimo sábado, a convenção do PMN reuniu aproximadamente 100 pessoas no recinto da chácara San Carlo. Anunciada nos convites, a presença de Pimenta Da Veiga não se confirmou. O candidato do PSDB enviou um vídeo a CAP e se fez ser representado virtualmente, o que gerou uma certa frustração ao empresário CAP, presidente estadual do PMN. 

Para surpresa do meio político de Lavras, o ex candidato a prefeito de Lavras, Silas Costa Pereira foi ao evento confirmar seu apoio a CAP, o que, simbolicamente, selou a improvável aliança de Jussara-Silas-CAP,aliança esta considerada improvável por toda classe política de Lavras. A ex-prefeita, que de boba não tem nada, enviou Silas para a missão, unindo de vez o ex reitor a CAP. Nos bastidores há quem diga que a “fritagem” tenha sido proposital. Outros batem o pé e afirmam: não tinha como ser diferente depois de “inúmeros flertes” desde 2012. 

Com a visita, Silas publicamente mostrou a aliança com CAP e o PSDB, de vez, assume o namoro com CAP e já sinaliza rumo a 2016. Outras presenças foram notadas no evento. Entre autoridades, o prefeito de Ribeirão Vermelho, Célio de Carvalho, que no passado conseguiu aproximadamente 160 votos para o então candidato a deputado federal, CAP.  Alem de Célio, estiveram presentes os vereadores: Dr. Cleber Pervidor, Tilili, Carlão da Saúde e Alysson Matiolli que já teriam sinalizado que poderão apoiar CAP. 

A organização do evento sentiu a falta da imprensa lavrense, à exceção da Rádio Cultura. CAP sentiu na pele o efeito “galego”, sem é que me entendem. 

CAP confirmou sua pretensão, caso consiga o registro no dia 30 de junho, em ser candidato a deputado federal.


OPERAÇÃO FURÚNCULO

CAP vem costurando  uma operação denominada por mim como operação furúnculo. O empresário vem costurando uma rede de “candidaturas placebológicas”, fomentando candidatos a estadual. 

Oficialmente não se admite, mas de dentro do staf do empresário Midas vem a informação que a intenção é fazer surgir candidaturas que minem o terreno do atual deputado estadual, Fábio Cherem, diminuindo os votos chamados de “grão em grão”. Ou seja: reduzindo mesmo em pequenas escalas os votos em praças onde Cherem obteve votos na eleição passada. 

Ai fica a pergunta: e Lavras? Lavras não fugiu a regra do empresário. Visando o mesmo efeito, CAP acertou e já confirmou que o também empresário Dehon Tratores será o nome indicado por ele para ser candidato a deputado estadual.   

A decisão teria sido acertada há dias atrás e deverá ser anunciada oficialmente pela cúpula do QG da Venerando. 

Com isso, oficialmente, caso Cherem decida ser candidato a estadual, Lavras poderá ter dois candidatos a deputado estadual: Cherem e Dehon. Mas, segundo uma abelhinha amarela e preta, a decisão do deputado Cherem em ser ou não estadual ou federal só deverá ser tomada no final de junho. 

Há quem diga que as pesquisas divulgadas pelo Jornal lavrasNews teria apertado o freio da campanha estadual e colocado tudo em marcha lenta. A primeira marcha e o “GPS político” deverão ser disparados depois de uma conversa com a direção estadual e o travesseiro do deputado.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Silas acabou de enterrar a sua meteórica carreira política. Ele tinha alguma chance em 2016, agora unindo-se ao CAP acabou de vez. Uma coisa tenho que admitir,a Jussara pelo menos tem posicionamento e ficou na dela, ja o seu pupilo ouviu o canto da sereia e foi se unir ao que há de pior na política. Eu que fui eleitor de Silas, agora torço para o Cherem continuar na prefeitura. Volta para Cabo Frio sr. Silas!

Anônimo disse...

como fica o marcus pestana nesta situação? o zé eustaquio que ocupa cargo no gabinete dele apoiando o cap? silas que deve muito ao deputado apoiando cap? todos traíram a jussara?

Anônimo disse...

Silva, o Deputado Fabio Cherem....deve voltar para Construtora...si ver para estadual...vai perder...(voto util jussaristas e carlistas...) si vier para federal..meu amigo..o CAP vai dar um côro nele de votos possivelmente baterá o recorde que é do Ronaldo Alves será 3x1 CAP

Anônimo disse...

UM PASSARINHO AMARELO ME FALOU QUE TEM MAIS CANDIDATO POR AI SILVA....ESTADUAL,,,

Anônimo disse...

EU SOU MAIS O LILA A ESTADUAL DO QUE O JULIO VIU....

Anônimo disse...

Um candidato quebrado quer peitar o Fabio Cherem...KKKKKKKKKKKKKKKK